sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Iris Lacerda


"Meu nome é Iris Lacerda, tenho 37 anos e sou advogada em Governador Valadares, Minas Gerais. Passei bastante tempo da minha vida priorizando a minha carreira, consegui construir casos incríveis, tive vitórias maravilhosas, mas agora que estou mais madura, sinto falta de algumas coisas e sinto que perdi alguns momentos da minha vida, então quando veio essa oportunidade de participar do reality show, eu aceitei sem pensar duas vezes, acredito que vou ter tempo o bastante para pensar nos próximos passos da minha vida e da minha carreira enquanto estiver participando do programa e também, vou poder me soltar mais.

Acho que vou curtir bem as festas, ver se consigo fazer algumas amizades e quem sabe conseguir um crush também, já que estou solteira. Faz algum tempo desde que me relacionei com alguém e agora está na hora de colocar essa festa na pista novamente. Sou um pouco competitiva, então vou me dedicar 100% nas provas que tiver ao longo da competição, também vou tentar traçar alguma estratégia de jogo para me manter fora do paredão, acho que as pessoas podem acabar se identificando comigo um pouco e espero que essa jornada de autoconhecimento dure até o final da temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário