terça-feira, 10 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Naomi Rossi


"Meu nome é Naomi Rossi, tenho 31 anos e sou de Aral Moreira, Mato Grosso do Sul. No momento eu sou apenas uma instrutora de ginástica, mas estou morrendo de vontade de sair deste fim de mundo em que eu moro e me tornar a nova Barbara Dutra, poder ir em desfiles, fazer novelas e seriados, ser reconhecida nas ruas, crianças pedindo meu autógrafo... A vida com certeza vai ser melhor depois de participar deste reality show. As pessoas dessa cidadezinha sempre me julgaram pelos meus sonhos, mas agora vão todas ver do que eu realmente sou capaz, principalmente o meu ex-noivo que me largou meses antes do nosso casamento.

Acho que ele não aguentou a pressão de se casar com alguém tão maravilhosa quanto eu e decidiu fugir, mas não tem problema, com certeza eu vou encontrar alguém maravilhoso nesse confinamento, que vai ser homem de verdade pra ficar comigo e me assumir para o Brasil todo, nós vamos ter um lindo relacionamento e os fãs vão shippar muito, vocês vão ver só, anotem tudo o que estou dizendo, estão prestes a presenciar uma verdadeira história de contos de fada surgindo na frente de vocês!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário