quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Valentina Ferronato


"Meu nome é Valentina Ferronato, tenho 23 anos e sou uma apresentadora de televisão, nasci em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Nos últimos anos tudo o que eu tenho feito foi trabalhar em um programa infantil, as pessoas esqueceram que eu já cresci e que hoje sou uma mulher, então aceitei o convite do programa para mudar a minha própria imagem e ter novas oportunidades, espero sair do programa e fazer novelas ou ganhar um programa mais adequado para a minha idade, gosto muito de moda e acho que seria interessante fazer algo sobre isso ou então um programa de viagens.

Não sei se ser famosa é algo que vai me atrapalhar lá, acredito que vai ter outras pessoas famosas também, mas não tão cheias de opinião como eu, não gosto muito de depender das pessoas, sou bem intuitiva, se eu não gosto de alguém não tem quem me faça mudar de opinião, não planejo fazer barracos, mas também não fujo de briga, é aquele ditado "se me atacar, eu vou atacar." e depois a gente vê o prejuízo. No momento estou solteira, minha família não está muito feliz com essa decisão que tomei, mas a vida é minha e está na hora de eu começar a viver a minha verdade."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: