terça-feira, 10 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Nathaniel Puig


"Na terceira tentativa, vai, não é mesmo? Meu nome é Nathaniel Puig, tenho 49 anos e sou de Icó, Ceará. Vocês já me conhecem, com certeza, participei duas vezes do "Power Couple Realidade Alternativa", uma delas ao lado da minha ex-esposa e a segunda com o meu namorado, acredito que o reality show mudou completamente a minha vida, sem querer acabei revirando tudo e assumindo ao mundo quem eu realmente sou, não queria que a Kelly ficasse exposta do jeito que ficou, mas acredito que esse foi um mal necessário, agora ambos conseguimos superar nossas diferenças e seguir em frente com a nossa vida de maneira sincera.

Desde a minha segunda participação no reality show que eu estou frustrado com o fato de não conseguir chegar ao voto popular, então quando veio o convite para participar desse aqui, eu aceitei com todas as minhas forças, pois finalmente verei o que o público pensa de mim e tenho certeza que tenho mais chances de vencer, principalmente por estar sozinho. Ainda estou namorando, então com certeza não vou formar nenhum casal no confinamento, mas espero encontrar amigos e aliados que me façam chegar o mais longe possível no programa, estou sentindo que finalmente essa é a minha oportunidade de vitória."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário