sábado, 7 de setembro de 2019

BBRA: 11x91 - Big Brother Realidade Alternativa - Blow Me (One Last Kiss), Parte 2


A festa continua, os participantes estão espalhados pelo confinamento, Erick conversa com Déborah e Cézar, o rapaz diz que está completamente arrependido da maneira como ele jogou no programa, que se ele pudesse voltar no tempo teria pensado mais estrategicamente do que nas amizades que estava fazendo lá dentro. Cézar diz que o jogo é mais brutal do que as pessoas pensam, que a maioria vai se esquivando e dando a ideia de que não é grande coisa, mas lá dentro eles precisam fazer sacrifícios e que ele acha que entre os finalistas, Daniel fez isso melhor do que os outros dois que quase não se comprometeram com nada. Déborah diz que Leonardo é o arrastado da final, que tudo o que ele fez foi se esconder atrás de Arthur e Thais. Leandra diz que é complicado dizer quem fez mais que quem lá dentro, até pelo fato de ser o público quem decide isso.

Déborah diz que o público nem sempre vota por merecimento e sim por aparência, se fosse merecimento, Thais, Jéssica, Liana ou Renato estavam com a vaga do Leonardo, já que ele se escondeu do jogo, ficava em cima do muro, não deu um voto que fosse por posicionamento, não esteve em nenhuma relação por conta própria e por ai vai. Regina conversa com Paola sobre Leonardo e Thais, a senhora diz que ficou chocada com toda a reviravolta que aconteceu e que se fosse a Thais ficaria com vergonha disso tudo, Paola questiona o motivo e a senhora responde que ser trocada por outro homem deve ser uma humilhação de outro nível, Paola diz que sempre achou que Leonardo queria na verdade o Arthur, mas estava lutando internamente com isso.


Renato questiona Rogério se os homens eliminados já conversaram com ele depois do programa e o rapaz responde que não e que ele também nem faz questão de ter essas pessoas em sua vida. Renato diz que é engraçado como as pessoas mudam depois que as câmeras param de filmar e Rogério responde que eles tem pessoas melhores para conviver. Soraya se aproxima de Regina e Paola e diz que está com vontade de dar uma causadinha, Regina responde que ela poderia se jogar na piscina e ficar cinco minutos sem respirar lá dentro, que isso com certeza iria causar bastante. Brenda diz que não acredita que a final não é com ela, Jéssica e Liana, que elas eram as melhores pessoas dali de dentro.

Liana responde que também não entende como que o público deixou essas pessoas chegarem até a final do programa, que nenhum dos três teve carisma o bastante ou merecimento nisso. Jéssica diz que o Daniel foi um bom jogador, mas que está um pouco decepcionada com os outros dois. Liana diz que era para ela estar completamente enfurecida com eles, visto que o jogo sujo deles fez com que as duas fossem eliminadas. Jéssica diz que o que importa é o carinho que elas estão recebendo fora do confinamento, que o jogo já passou e agora ela só quer saber de dançar, que ela vai atrás de Renato e Rogério para eles se divertirem juntos.


Arthur passa por Enzo e Cézar conversando, e escuta Enzo dizendo que eles deveriam ter formado casal fake gay para chegar na final do programa. Arthur questiona do que o rapaz está falando e ele responde que ninguém acredita nesse relacionamento dele com Leonardo. Arthur diz que ninguém precisa acreditar ou desacreditar, já que isso não diz respeito a vida de ninguém além deles dois. Enzo responde que diz que sim, que eles estão enganando o público e isso deveria ser punido de alguma forma. Arthur diz que se o grande Enzo julgou que é isso a verdade, então nada mais importa, em seguida ele diz para o rapaz ser homofóbico em outro lugar, não ali.

Enzo diz que em momento nenhum ele está sendo homofóbico e se alguém é um problema para a comunidade ali é ele fingindo história só para ganhar voto. Arthur diz que não perderá seu tempo discutindo com gente inútil. Enzo fica nervoso e vai pra cima do rapaz, mas Cézar, Thor e Walter acabam segurando o rapaz. Robson diz que os dois são desserviço para a comunidade, assim como muita bichinha pão com ovo que está ali dentro, o rapaz diz que para ele foi uma honra não ter que ficar confinado por muito tempo com essa gentalha.


Julieta diz para Daniel que ela mal saiu do programa e sua vida já está bem diferente, que ela finalmente teve coragem de assumir as coisas que estavam lhe deixando insatisfeita e que agora vai trabalhar para que elas melhorem. O rapaz diz que fica feliz por ela, e ela agradece dizendo que nada disso seria possível sem a ajuda dele. Leonardo questiona Thais sobre o fato de Diego ter tido problemas com ele ali quando foi participar da prova e a moça responde que ela é a última pessoa que saberia qualquer coisa do Diego, que ele precisa sair do programa para conversar com o irmão e entender o que foi que aconteceu.

Leandra começa a chorar, Renato questiona o que aconteceu, a moça diz que essa temporada foi tão importante para a comunidade deles e que não entende o motivo pelo qual as pessoas ficam sendo tão mesquinhas e querendo mostrar o pior lado delas. Renato diz que não importa a sexualidade das pessoas, que vai existir gente assim em qualquer lugar, que ela não deveria se afetar por isso e sim se orgulhar de ter feito parte de maneira positiva dessa história. Flávia diz para Gabriela que não aguenta mais essa gente fazendo tipo mesmo depois de não estar mais concorrendo dinheiro e Gabriela responde que é a última chance deles brilharem em rede nacional, que é óbvio que eles iriam ficar criando conteúdo pra isso.


Enzo diz que se estivesse fora do confinamento arrebentava o Arthur pelas besteiras que ele falou e Cézar tentava lhe acalmar com Déborah, ambos diziam que ele não deveria se incomodar com as coisas que o rapaz diz, já que não são verdade. Enzo responde que eles sabem muito bem como as pessoas manipulam informações e que isso pode acabar prejudicando ele. Liana questiona se as amigas acham que Thor está dando em cima dela e Brenda responde que o rapaz está se oferecendo para qualquer coisa que tenha seios e esteja viva. A moça diz que finalmente vai sair da seca e Brenda questiona se ela tem certeza que quer ficar justo com ele.

Rogério também diz que a moça não deveria ficar com Thor e ela responde que é para eles lhe deixarem, que não é como se ela quisesse namorar e casar com ele, só dar uns beijinhos. Iago também conversa com Daniel, o rapaz diz que ele está de parabéns e que se a final fosse decidida pelos ex-participantes, ele com certeza venceria. Daniel agradece e diz que espera que o público esteja pensando como ele. Enquanto isso, Soraya estava bagunçando completamente o quarto dos três finalistas.


OFF: A votação terminará na terça às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna, continuamos esperando que vc mostre a Claustrofóbica Kamilla na festa, não admito que ela não tenha sido convidada. Ela teve presença muito marcante na temporada e o público tenha uma memória afetiva dela, muito mais marcante do que Walter e Paola que ninguém nem lembra quem são e do que alguns participantes oficiais que fizeram pepel de planta como Enzo e César, por exemplo. E seria interessante que o viciadinho do loirinho fumante Iago agradecesse a Sapatona Leandra de ter o impedido de apertar o botão e desistir do jogo no quarto branco, mesmo ele sendo homem e ela gostando de mulher, ela se importou com ele. Pra Leandra seria muiti mais interessante ficar confinada com a Kamilla. E Bruna, vc devia dar outra oportunidade pra Kamilla no BBRA12.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi esse comentário homofóbico da velha carismática Regina. Se não me engano, foi ela que sugeriu de que Arthur e Leonardo ficassem juntos, que seria um plot-twist incrível e ela tbm sugeria um trisal entre os 2 e Thaís. Ela tá sendo uma velha hipócrita e Deborah continua uma velha sebosa e desnecessária. Se o público votasse por beleza, ela jamais teria vencido o PCRA.

    ResponderExcluir