terça-feira, 3 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Breno Mantovani


"Meu nome é Breno Mantovani, tenho 42 anos e sou um diretor de marketing de uma empresa em Ribeirão Preto, São Paulo. Alguns anos atrás eu acabei namorando com um famoso músico e nossa privacidade acabou sendo invadida após alguns vídeos nossos vazarem e nossa relação nunca mais foi a mesma depois disso, por eu não ser uma pessoa da mídia, meu trabalho foi bem afetado por tudo isso e a pessoa que estava comigo não entendia os níveis em que essa exposição me afetou, enquanto que para ele era apenas mais um dia qualquer. Depois disso, já faz algum tempo que estou solteiro e depois de alguns meses desempregado, finalmente entrei no emprego atual.

Acho que só entrei nessa aventura de reality show para poder mostrar ao mundo que eu sou uma pessoa como outra qualquer, que eu não sou diferente de ninguém que assiste ao programa, a única coisa que eu quero no momento é ter um pouco de paz e tranquilidade, sem ter que ouvir obscenidades das pessoas em minha volta, não é porque um conteúdo daquele meu vazou que eu vou pro inferno, mas também não quer dizer que eu sou uma pessoa promiscua ou qualquer coisa de baixo nível que estão pensando. Agora vocês finalmente vão ter a oportunidade de conhecer quem eu realmente sou e então julgar se gostam ou não de mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário