sábado, 7 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Joseane Paiva


"Meu nome é Joseane Paiva, tenho 32 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Por muitos anos eu trabalhei na televisão naquele humorístico que outras ex-participantes desse programa trabalhou, sabe? E eu posso dizer que se eu sobrevivi aquilo, eu posso fazer qualquer coisa. Só Deus sabe como é ter que conviver com o ego inflado de certas mulheres, que se acham mais por causa de aparência ou número de seguidores... Eu por outro lado já estou é nem ai, eu falo as verdades na cara das pessoas e quem não gostou pode pegar o banquinho e ir embora, ninguém é obrigado a me aguentar e eu também não sou obrigada a aguentar ninguém, não é mesmo?

Acho que posso me sair bem no programa, principalmente com o elenco masculino, minha empatia com eles é bem maior do que com as mulheres que só sabem fazer fofoca e esfaquear pelas costas umas as outras. Quero muito levar esse prêmio pra casa, acho que eu tenho tudo a ver com as vencedoras que já passou por ali, agora está na hora da minha vitória. No momento estou solteira, mas estou aberta a possíveis relacionamentos, embora eu não acredite que relacionamento de reality show seja algo sincero, pra mim não passa de falta do que fazer misturado com hormônios."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. No meu reality fictício,por conhecidencia tive uma personagem com o mesmo nome,e a mesma atriz..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, mesmo nome e sobrenome? Se for o caso, posso mudar o nome aqui, sem problema algum! <3

      Excluir
    2. Sem problemas Bruna,pode continuar usando. <3

      Excluir