quinta-feira, 26 de setembro de 2019

BBRA: 12x05 - Big Brother Realidade Alternativa - Gostosuras ou Travessuras


Depois da votação de ontem, os participantes ainda estavam abalado quando foram liberados para a primeira festa, Karla estava inconsolável chorando para Kelly e Mayara, dizendo que não faz ideia do motivo pelo qual acabou indo ao primeiro paredão, já Luciana comemorava o fato de ter conseguido o quarto do líder, ela aproveitou para fazer um brinde com Joseane, Hugo e Fiorela, desejando uma boa temporada para eles. Já o Juliano estava questionando quem tinha votado nele para saber por qual motivo foi o voto, Enzo responde que ele não votou neles, mas que acha que isso é desconfortável para todos, já que o voto é secreto. Juliano responde que se ele não votou, então não tem motivo pra ficar falando bosta e sai questionando os demais. Breno para Juliano e diz que isso vai acabar fazendo com que ele se torne o chato da atração e Juliano dá risada e questiona se agora eles estão se falando. Breno responde que infelizmente eles estão jogando juntos e sua permanência na casa depende do rapaz. Já o Jorge dizia para os amigos dele que sabia que acabaria indo ao paredão por causa de Karla. A moça ao escutar isso acaba discutindo com ele.

Karla questiona o que ela poderia ter feito e ele responde que o mesmo que está fazendo agora, barraco desnecessário, ela diz que ninguém ali sabe por qual motivo eles foram indicados, que pode muito bem ter sido pelo fato dele ser uma múmia que não abre a boca pra nada, como aconteceu com a indicação do líder. Serena responde que a discussão é entre eles, que ela não tem razão pra ficar colocando o Enzo no meio, Karla pede desculpas e diz que Jorge está fugindo da própria responsabilidade, que ele é o jogador oficial e é ele quem deveria tomar mais cuidado, Jorge responde que ele é o oficial, mas que o jogo é em duplas, então os dois precisam estar em sintonia e fazendo o mesmo estilo de jogo e não ficar cutucando as pessoas.


Camilla, Chiara, Ellen e Paloma estão dançando juntas na pista enquanto Alexandre diz para Leandro e Raphael que eles precisam começar a atacar logo, aproveitar que elas estão praticamente pedindo para eles se aproximarem. Raphael responde que ele ainda não está pensando nessas coisas e Leandro responde que é para ele ficar sentado olhando então, o rapaz e Alexandre se aproximam delas, mas Chiara acaba ficando desconfortável e sai de perto deles. Alan questiona a moça sobre o que aconteceu e ela responde que não está interessada em homem no momento, que ela só queria dançar em paz com as amigas. O rapaz responde que tem gente lá dentro que já está querendo forçar casal, mas que ele poderia conversar com a Camilla para ela não lhe deixar sozinha, a moça olha para as amigas se divertindo e diz que não precisa, que ela ficará bem.

Monique e Janaina também dançam juntas, mas provocando as pessoas que estão olhando em volta, Luka acaba entrando no meio delas, dizendo que agora as coisas estão como o diabo gosta, elas dão risada e Hugo reclama do fato do rapaz estar atrapalhando a cena, ele diz que sempre quis pegar um casal de lésbicas e Iris responde que pelo jeito ele não vai pegar é ninguém nesse confinamento. Paloma acaba tropeçando em Joseane e a moça questiona qual é o problema dela, Paloma responde que apenas tropeçou sem querer e Joseane diz que está sacando qual é a dela com esse comportamento passivo-agressivo, mas que se ela está pensando que esse olhar sonso na cara dela poderá lhe salvar de encarar os problemas de frente, então ela está bem enganada. Naomi diz que claramente foi um acidente e Joseane manda a moça não se meter.


Naomi diz que não foi ao programa para servir de escada para ninguém não, que se Joseane está achando que ela vai ficar calada, está enganada. A moça dá risada e diz que não perderá tempo com essas vacas do interior que chegam na cidade grande achando que vão ter pasto para capinar. Juliano ainda estava inconformado com os votos que recebeu e Cássio acaba sentando em seu colo e lhe beijando, dizendo que tirará ele desses pensamentos obscuros. Alguns participantes que estavam por perto olham a cena e começam a zoar com os dois, Cássio manda eles cuidarem da própria vida, que ele está apenas ajudando um bom amigo, que isso não quer dizer nada. Kelly questiona como Breno está e o rapaz responde que não está surpreso, em seguida, Joseane se aproxima de Juliano e Cássio e diz que também quer, e então beija Juliano. Cássio questiona se o rapaz está se sentindo melhor e ele responde que não poderia pensar em algo melhor para fazer.

Marcel vibra com o fato deles serem sexualmente livres e diz que as pessoas deveriam aceitar o amor quando ele vem independente da embalagem. Nicole diz que isso não é amor, que isso é putaria e é nojento. Luka diz que é só em reality show que as pessoas conseguem encontrar uma ex-atriz porno puritana, a moça responde que ele não conhece a vida dela para ficar lhe julgando e o rapaz completa dizendo que ela conhece menos ainda a vida dos outros para ficar classificando se é putaria ou não, que ela deveria era encontrar um homem para lhe comer e deixar de ser amargurada. Camilla questiona por qual motivo Chiara não está dançando e a moça responde que esteve conversando com Ivan e que acha ele um rapaz agradável de conversar. Camilla começa a zoar com a moça dizendo que ela está apaixonadinha.


Conforme a madrugada vai chegando, Luciana decide ir descansar e Márcio acaba indo com ela, ela vai para o chuveiro tomar banho, o rapaz se prepara para fazer o mesmo, quando ele entra no box, ela questiona o que ele está fazendo, o rapaz diz que vai economizar água e tempo, e que não era como se eles nunca tivessem feito isso, a moça deixa ele ficar no box e em poucos minutos, os dois estavam se beijando e jogando na cama ainda molhados, entrando em intimidade explicita. Luka conta para Cássio o que Nicole falou sobre ele e o rapaz responde que só não tirou as calças de Juliano ali no meio de tudo mundo para praticar algumas coisas por falta de vontade, mas que se eles quisessem, ele queria era ver quem teria coragem de dizer alguma coisa na cara dele. Luka responde que as pessoas são muito hipócritas e que é por isso que as coisas vão de mal a pior no mundo.

No quarto, Alexandre tenta beijar Camilla, mas a moça diz que ainda está muito cedo para isso, o rapaz responde que um beijinho não vai fazer mal a ninguém e que não tem ninguém olhando, a moça fica pensativa e diz que só dará um selinho, ele responde que já é alguma coisa. Nathaniel diz para Naomi que não poderia ter ficado mais horrorizado nessa festa e a moça responde que vai ser complicado conviver com algumas pessoas e que espera que o público já esteja se manifestando para tirar Juliano dali de dentro. No dia seguinte, Enzo e Ivan estão conversando enquanto limpam a piscina, Enzo diz que está completamente chateado por estar neste paredão, mas que está sentindo um certo preconceito das pessoas com os mais novos, Ivan responde que ele também não anda tendo muita abertura, mas que teve uma noite agradável conversando com Chiara.


Juliano diz que hoje está mais tranquilo em relação ao paredão, mas que espera que continue no confinamento, Monique diz que acha ele uma pessoa autentica e que isso chama a atenção do público, então é possível que ele continue mesmo. Kelly acaba se aproximando de Cássio e Luka dizendo que eles podem fazer o que bem entendem da vida deles, mas que ela não está lá dentro para ficar tendo sem-vergonhice esfregada em sua cara e que isso valia para Joseane e Juliano também. Luka manda a moça ir lavar uns pratos e cuidar da própria vida, que ela não passa de uma frustrada com um ex-marido maricona da terceira idade. Mayara entra na discussão dizendo que eles precisam aprender a respeitar as pessoas e Joseane responde que elas precisam aprender a cuidar da própria vida, que se estão tão incomodadas assim é só ir no confessionário e pedirem para irem embora. Karla diz para as amigas que não dá para colocar bom senso na cabeça de gente que só tem merda lá.

Raphael, Cláudio e Alan conversam sobre os últimos acontecimentos, Alan diz que o pessoal está completamente agressivo lá dentro e Cláudio diz que em alguns momentos é engraçado, mas em outros é assustador. Raphael responde que isso é pelo fato da casa ainda estar mega lotada, que ele não vê a hora de ver o pessoal começar a ser eliminado. Anderson diz que dois já devem ir embora no domingo e mais dois na terça, que isso já deve dar uma aliviada na casa e o rapaz responde que espera que aconteça isso mesmo. Antes de sair do quarto do líder, Luciana diz para Márcio que se ele contar alguma coisa que aconteceu ali dentro para alguém, ela vai lhe matar e que ele conhece ela o bastante para saber que ela está falando a verdade.


OFF: A votação terminará na sexta às 19:00, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Pay-per-view feito diretamente pelo PornHub.

    ResponderExcluir
  2. Virou um filme pornô na primeira festa, não estou nada surpreso sahushau! Com esse tema da temporada, não esperava nada diferente.

    ResponderExcluir