quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Fiorela Lira


"Meu nome é Fiorela Lira, tenho 33 anos e sou uma tatuadora em Campinas, São Paulo. As pessoas em minha volta costumam dizer que eu tenho o temperamento um pouco forte, não sou do tipo que leva desaforo pra casa ou fica aceitando que as pessoas despejem o lixo delas em cima de mim, se algo me incomoda eu falo na cara da pessoa e na hora, nem sempre da maneira mais suave, mas isso não é problema meu. Acho que participar desse programa pode ser um problema pra mim, eu tenho o temperamento um pouco difícil e ver essas patricinhas que só se preocupam com a própria imagem me dá nojo.

Não acredito que vou me envolver com alguém lá dentro, tem que ser um homem bem foda para chamar a minha atenção e vocês sempre confinam os Kens das Barbies, então essa ficha eu já descarto desde já. Sempre luto por aquilo que acredito e defendo os meus, acho que pelo menos uma amizade lá dentro eu deva conseguir fazer, já que ser sozinha não é a melhor das estratégias em um jogo no qual os números valem mais do que a individualidade. Espero ir longe, ficar confinada sem fazer nada não é um problema, é somente as férias mais do que merecidas pra mim. Conto com vocês ai de casa!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: