sábado, 7 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Juliano Tavares


"Meu nome é Juliano Tavares, tenho 44 anos e sou de Ribeirão Preto, São Paulo. Sou um pouco conhecido por ser um músico de punk rock, é algo que vem desde a minha adolescência, quebrar regras, seguir a minha própria cabeça, explorar limites... Então, participar desse programa vai ser mais um item de autoconhecimento da minha vida, acho que nesse ambiente vou descobrir um pouco mais sobre mim mesmo, do que sou capaz de fazer, da minha inteligência, da minha força física... Claro que nas festas nós vamos detonar tudo, né? Já sabe, misturou bebida com confinamento, boa coisa não vai sair e eu estou pronto pra fazer as maiores loucuras.

No momento estou solteiro, livre, leve e solto, pronto para pegar quem quiser me pegar, não importa quem seja, desde que a pessoa seja maior de idade e esteja respirando, vem pra mim que eu dou conta. Acredito que muita gente possa se identificar com o meu jeito ou querer viver através de mim, então me sinto confiante quanto as votações, não sei como vou fazer para manter o meu cabelo azul lá dentro, acredito que a produção não vai fornecer as tintas, então essa vai ser uma das raras vezes em que o público vai ver a cor natural do meu cabelo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário