quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Hana Bortolotto


"Meu nome é Hana Bortolotto, tenho 30 anos e sou uma operadora de telemarketing em Manaus, Amazonas. Já faz algum tempo desde que venho me inscrevendo no reality show, eu não aguento mais essa vida de telemarketing e viver de comissão, as pessoas são completamente grosseiras com a gente a troco de nada, quero ser reconhecida e apreciada pelo mundo, e não ficar ouvindo ofensas para sempre. Acho que eu tenho carisma o bastante para conquistar o público, sou uma pessoa bem comunicativa, brincalhona, inteligente e agradável de ter por perto, tenho certeza que o público vai me amar.

Falando em amor, estou solteira, mas não estou procurando por nada sério neste momento, quero apenas me divertir no reality show, principalmente nas festas, vou fazer de tudo para permanecer no programa, mesmo que isso envolva fazer parte de panelinhas, sei que muita gente julga esse tipo de jogo e posso não vencer, mas o que mais me importa é chegar até o último dia, as oportunidades que vão vir dali vão ser imensas perto do prêmio final da atração. Gente, torçam muito por mim, me ajudem a sair dessa vida sofrida, ainda mais nesse Brasil que estamos vivendo atualmente!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário