quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Enzo Lacerda


"Meu nome é Enzo Lacerda, tenho 19 anos e sou estudante de cinema em Vitória, Espírito Santo. Não sei se sou um dos participantes mais novos da história do programa, mas acredito que posso surpreender bastante as pessoas com a minha maturidade e inteligência. Eu cresci assistindo ao reality show e sei exatamente onde as pessoas falham na hora que são eliminadas, então pode ter certeza que vou ser uma das pessoas mais dedicadas para permanecer na atração e espero sinceramente ser o primeiro vencedor jovem da história do programa.

No momento estou solteiro, não acharia justo entrar em uma experiência dessas namorando, a gente não sabe como é lá dentro, dá que a carência é mais forte do que o corpo humano, não é mesmo? Não descarto as possibilidades que podem acontecer, então prefiro entrar solteiro. Acho que sou alguém bem divertido e agradável de se ter por perto, faço amizades facilmente e acho que posso ter grandes amigos lá dentro. Como todo jovem, adoro uma festa e mal posso esperar para experimentar as festas que só a produção desse reality sabe fazer, a minha ansiedade está nas alturas neste momento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: