domingo, 8 de setembro de 2019

BBRA: 11x92 - Big Brother Realidade Alternativa - Blow Me (One Last Kiss), Parte 3


Liana acaba ignorando todos os conselhos e se aproxima de Thor, a moça questiona se ele está afim de ir para algum lugar mais isolado e o rapaz não pensa duas vezes antes de aceitar. Iago vai até o quarto e acaba encontrando as coisas tudo bagunçada por Soraya, o rapaz diz que os demais vão ficar chocados e vão tentar confrontar ela, a moça responde que podem fazer o que quiser, que ela está indo embora dali de qualquer maneira. Robson também chega no quarto e ao ver a bagunça, o rapaz diz que ela deveria procurar por alguma garrafa de álcool para queimar o quarto todinho. Soraya dá risada e diz que só não faz isso por não querer pagar o prejuízo para a emissora depois, que se fosse apenas as coisas dos finalistas, com certeza ela faria.

Jéssica diz para Thais que está chateada com a maneira como as coisas terminaram para elas no confinamento, que ela tinha esperanças de que elas seriam finalistas da temporada. Thais responde que o problema veio do surto de Liana e também do fato público comprar apenas o que eles querem ver, mas que ela quer aproveitar essa noite e fazer dela memorável. Jéssica concorda. Brenda chega nas duas e diz que Liana está lá na sala pegando o Thor. As moças dão risada e dizem que ela vai se arrepender bastante disso depois. Jéssica diz que todas tem a sua própria cota de lixo tóxico antes de encontrar o príncipe encantado e Brenda questiona se a moça achou o dela.


Arthur questiona como que Leonardo está se sentindo e o rapaz diz que está um pouco confuso com as coisas que andou ouvindo, Arthur diz para ele não dar ouvidos para ninguém, que todo mundo ali está é com inveja de não estar na final como eles estão, que até o Daniel está sendo atacado e o rapaz nem fez nada para ninguém lá dentro. Leonardo diz que não vai se abalar não, mas que espera que todo mundo vá embora logo. Walter diz para Leandra que a temporada foi injusta com eles, principalmente com ela que era do elenco oficial e passou para o segundo andar. A moça diz que infelizmente parece que essa é a nova dinâmica do reality show, tirar toda a certeza e segurança que as pessoas possuem ao acreditar que estão salvas.

Walter ainda diz que acreditava que teria boas chances de chegar na final por ser noivo da Carolina e Paola diz que também achava que ele tinha chances, mas que parece que a turma das primeiras temporadas possuem uma torcida maior no confinamento. Déborah questiona do que ela está falando e a moça responde que é óbvio que Arthur e Leonardo só chegaram até ali por causa dos irmãos deles, assim como Liana também tinha a torcida da irmã dela, agora por merecimento mesmo, foram poucos, tipo o Renato.


Pouco tempo depois, Flávia estava dando um tapa na cara de Robson, a moça gritava que ele não sabia com quem ele estava mexendo. Robson gritava de volta que ele não tinha medo dela, que ela vai ter que provar tudo o que estava dizendo, os demais participantes começaram a tentar separar os dois, Flávia gritava que iria quebrar ele todinho na porrada, Leandra pedia para o rapaz manter a calma, ele diz que ela não sabia o que a moça tinha lhe falado, mas Leandra continuou dizendo que não valia a pena. Regina questiona Gabriela sobre o que aconteceu e a moça responde que não sabe, que assim como ela quando viu já tinha rolado o tapa.

A produção avisa que está na hora dos ex-participantes começarem a sair do confinamento, Jéssica e Brenda gritam dizendo que não querem ir embora. Rogério diz para eles se jogarem na piscina que nem a Flávia fez e Brenda responde que o mico não tem limites. Renato diz que nem acredita que essa é a última vez que eles vão estar reunidos naquela casa e Jéssica responde que pode ser a última vez ali, mas que eles ainda vão fazer muita coisa fora do confinamento. Eles se abraçam, Thais se aproxima e questiona onde que está Liana, Rogério diz que ela ainda deve estar com Thor.


Robson e Soraya são os primeiros a deixarem o confinamento, dizendo que eles não tinham motivos para continuar convivendo com a gentalha. Brenda vai atrás de Liana, dizendo que elas precisam ir embora. Thor diz para a moça que a noite não precisa terminar para eles ainda e Liana diz para Brenda ir indo na frente com as meninas, que ela vai dar uma saída com o rapaz. Ao ficar sabendo, Jéssica diz que elas tentaram avisar, que a moça não quis ouvir e depois não poderá reclamar. Thais se despede de Daniel, dizendo que está torcendo para ele vencer o programa, Renato diz que também está, que ele realmente fez por merecer estar ali.

Julieta diz para Daniel que o número de pessoas torcendo por ele é maior do que ele imagina, o rapaz agradece e diz que agora se sente mais confiante para encarar os próximos dias. Rogério deseja boa sorte tendo que conviver praticamente isolado e segurando vela. Gabriela saiu ao lado de Flávia, tentando entender o que aconteceu entre a moça e Robson. Iago também não estava muito satisfeito e saiu sem se despedir de todo mundo. Começa a tocar ABBA e Regina diz que não pode ir embora agora, que esse era o seu momento.


Os demais participantes começaram a se despedir dos finalistas e foram deixando o confinamento, até que só sobrou os três ali no jardim. Daniel diz que nem acredita que é isso, que tudo já acabou. Arthur diz que eles estão indo embora tarde demais, que já era para terem deixado a casa. Daniel diz que não está falando da festa e sim da temporada, que essa era a última coisa especial antes do fim, que agora é literalmente sentar e esperar pela decisão do público. Leonardo diz que pelo menos eles estão em boa companhia, que ele está feliz que são eles três que estão ali. Os rapazes se abraçam.

Arthur diz que agora está na hora de entrar na casa e ver o prejuízo da festa, ao entrar no quarto, eles se deparam com tudo bagunçado, as roupas deles todas misturadas e espalhadas no chão, Arthur diz que já esperava por isso e Daniel responde que pretende até virar o colchão da cama dele, já que ele já viu em outras temporadas como tem gente sem noção nessas festas. Leonardo diz que não acredita que eles cansados do jeito que estão, ainda vão ter que arrumar o quarto e Arthur sugere que eles façam isso no dia seguinte.


OFF: A votação terminará na terça às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Estou puto da vida e com ódio com o fato da Kamilla não ter sido convidada para essa festa. Ela foi uma participante marcante na temporada, muito mais do que certos participante sque ficaram mais de 1 mês confinados. PQ A KAMILLA NÃO FOI PARA A FESTA, BRUNA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito injusto, ela não desistiu pq ela quis e sim pq alguém precisaria desistir para o jogo começar.

      Excluir