quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Raphael Malheiro


"Meu nome é Raphael Malheiro, tenho 42 anos e sou advogado em Aral Moreira, Mato Grosso do Sul. Nunca pensei que acabaria participando de um reality show, mas quando veio o convite, acabei pensando bem e aceitando por acreditar que essa é uma boa oportunidade de mudança em minha vida, tanto pessoal quanto profissional, depois de uns acontecimentos aqui na cidade, acho que o melhor que posso fazer por mim mesmo é começar uma nova vida em um novo lugar, se isso acontecer no Rio de Janeiro, ótimo. Espero conquistar isso ganhando o prêmio final ou não, não sei exatamente o que vai acontecer comigo daqui pra frente, mas estou animado para descobrir. 

No momento estou solteiro e não estou entrando no jogo pra arranjar alguém, quero focar na competição, dar o meu melhor, mostrar que sou uma boa pessoa e que podem confiar em mim nas minhas alianças. Espero ir longe, espero vencer, espero fazer muita coisa ainda. Sou um pouco tímido e reservado no começo, mas depois que pego intimidade com as pessoas, me torno uma pessoa bem divertida, sou bom em tarefas de casa, sou organizado, sou bom em provas físicas, acho que sou um bom competidor para essa temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário