quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Cláudio Villani


"Meu nome é Cláudio Villani, tenho 51 anos e sou um bombeiro em Governador Valadares, Minas Gerais. Já faz algum tempo desde que venho me inscrevendo para o reality show e finalmente parece que a minha hora chegou e não poderia ter sido uma hora melhor, já que parece que finalmente o público está valorizando o elenco masculino tanto quanto o feminino, acho que sou uma pessoa bacana e fácil das pessoas se conectarem comigo, tenho bom humor, sou prestativo e não paro um instante, além disso, gosto de malhar para manter a mente e o corpo em dia. No momento estou solteiro, mas não acredito que vou me relacionar com alguém em rede nacional.

Acho que pelo fato de ser bombeiro por tantos anos na minha vida me deu uma certa vantagem para o confinamento, eu praticamente vivo com as pessoas que trabalho o tempo todo, a gente dorme no local de trabalho quando estamos de plantão, fazemos as refeições juntos e temos que conviver com as nossas diferenças, então isso me dá um pouco de vantagem nessa história. Espero que sejam pessoas boas também, embora tenha certeza que vocês devem ter selecionado pelo menos uma dupla de barraqueiros, eu assisto ao programa, sei como ele funciona. rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bruna, pelo amor de Deus, coloque um anão ou anã nessa nova temporada. Nunca teve uma pessoa desse tipo no BBB, na Fazenda e nem no BBRA. Vc tem que inovar. Chegar de discriminar os anões.

    ResponderExcluir