sábado, 28 de setembro de 2019

BBRA: 12x07 - Big Brother Realidade Alternativa - A Primeira Twist


Depois da eliminação de Karla e Jorge, Kelly diz que não acredita que o público tenha feito isso, que quando finalmente aparece gente diferente na atração, eles preferem seguir com os mesmos tipos de sempre. Nathaniel responde que não tinha nada de diferente em Karla, que ela não passava de uma chata que ficava reclamando de tudo, Mayara responde que ele não passa de uma pessoa que fica fingindo vitimismo e que se ele conseguir se manter dentro do confinamento será graças a Kelly que carregará ele nas costas. Nathaniel diz que Mayara não lhe conhece para dizer quem ele é ou deixa de ser, que ela deveria era se preocupar mais consigo mesma, já que ninguém conhece ela lá dentro. Ela responde que prefere ser desconhecida do que ter essa reputação idiota que ele adquiriu nos últimos anos e por tudo o que ele fez a ex-esposa passar em rede nacional. Luka diz que abriram as portas da terceira idade e deu nisso. Kelly questiona se a mãe do rapaz não lhe deu educação e ele dá risada dizendo que vai deixar ela cacarejando sozinha. Mayara diz para Kelly que não compensa ficar discutindo com essa gente sem noção, que infelizmente a Karla foi a primeira vitima e que se elas não tomarem cuidado, vão ser as próximas.

Enquanto isso, Luciana especulava como ficará a situação da liderança agora, Hugo acha que deve acontecer alguma prova no final de semana para nomear um outro líder ou então ela foi premiada com liderança dupla, Fiorela diz que se fosse liderança dupla o Bial teria avisado no dia da prova, os demais concordam com a moça. Luciana diz que não está pronta para perder toda a privacidade e conforto do quarto do líder e Márcio responde que nem ele, os demais ficam olhando para os dois e Luciana tenta despistar dizendo que a única coisa boa é que não terá que ficar dividindo a mesma cama que ele. Já a Serena estava comemorando com o Enzo e dizendo que estava morrendo de medo de ter que acabar indo embora hoje.


Valentina diz que fica feliz por ver que a amiga continuou no confinamento e Serena lhe agradece dizendo que o apoio dela foi incrível durante esses dias. Ivan também comemora com Enzo e diz que agora eles precisam tentar se destacar mais para não dar motivos de voto, Enzo concorda e diz que tentará ser menos introvertido lá dentro. Serena responde que não é problema dele ser introvertido, é que ele não entra nas conversas, fica esperando ser convidado sendo que ninguém ali dentro vai ficar questionando sempre o que ele quer e lhe dando oportunidades. Ivan diz que cada pessoa tem seu próprio jeito e que ainda é a só a primeira semana, que elas não podem esquecer disso. Valentina questiona como foi que elas acabaram se relacionando com pessoas tão sem atitude e Serena responde que o coração é uma merda mesmo.

Raphael diz que ele tentará de todas as formas vencer a próxima prova do líder por ter medo que Naomi acabe minando ele no jogo que nem a Karla fez com o Jorge, Cláudio responde que todas as provas que eles vencerem são bem vindas, mas que ele não quer ver o rapaz bitolado em jogo, que ele também precisa se divertir um pouco. Raphael responde que aos poucos está se soltando. Já Iris conversava com Janaina e questionava se ela tem interesses em Ellen, a moça responde que não e ela diz que então elas precisam encontrar um jeito de colocar ela no paredão, por causa de Hana que tentará fazer da vida delas um inferno. Monique concorda com Iris, mas diz que Janaina não quer fazer isso. Janaina responde que ela gosta da companhia de Ellen, que não tem culpa que a Hana está ligada com ela, Iris questiona em quem ela quer votar então, e a moça responde que ainda não sabe, que primeiro elas precisam saber se vai ter uma nova prova do líder ou não.


Paloma diz para Naomi que acha que Joseane tem algum problema com ela, a moça responde que deve ter mesmo, que ela é toda vulgar enquanto a Paloma é alguém para casar, Paloma diz que se sente incomodada com os olhares, que parece que ela nem está tentando disfarçar que fala sobre ela. Kelly sugere que a moça ignore por enquanto para não ficar dando palco para Joseane e os amiguinhos bizarros deles, Naomi diz que eles precisam encontrar um jeito de eliminar essa gente o mais rápido possível, nem que tenham que combinar votos. Chiara ajudava Breno a desfazer as malas dele, o rapaz agradece e ela diz que fica feliz por ele estar ali ainda, que ela gosta muito dele. Ele agradece e diz que tem algumas pessoas lá dentro que são bem carinhosas, que ele gostaria de ter mais tempo para conhecer e se aproximar de todas elas.

Pouco mais tarde, Alexandre questiona Camilla quando que eles vão assumir ao mundo que são um casal, a moça fica com vergonha e diz que não sabe do que ele está falando, Alan diz que se isso é por causa dele, que ela pode ficar completamente tranquila que ele não se importa dela se relacionar lá dentro. A moça diz que ela tem vontade própria e não precisa da permissão de ninguém para nada, ele responde que sabe disso, mas que pelo o que ele está olhando em volta, tem muita gente preocupada com os exs lá dentro e ele só queria deixar bem claro que ele não ficará no caminho dela para nada. Marcel está tomando banho se deitar e Nicole questiona como que Mayara foi se apaixonar por uma coisa dessas, ela responde que ele era completamente diferente quando mais jovem, que ela sofreu bastante quando tudo deu errado entre eles.


No dia seguinte, Anderson, Hugo e Cláudio conversavam sobre o jogo na academia, Hugo diz que tem gente lá dentro que pode ser perigosa se continuar solta lá dentro e que ele não pode fazer nada, já que é a Paloma a jogadora oficial, Cláudio diz que ele também está só de telespectador nessa e que Anderson é quem precisa articular um pouco o jogo. Anderson responde que anda conversando com Alan e Alexandre, mas que eles três sozinhos não devem ser capazes de conseguir fazer muita coisa. Cláudio diz que ele consegue conversar com Raphael e ai já são quatro pelo menos. Na hora do almoço, quando todos estavam na cozinha se alimentando, o bigfone tocou pela primeira vez. Alexandre conseguiu ser o mais rápido e a voz no telefone avisou que no domingo ele terá que indicar uma pessoa ao paredão e que essa pessoa indicada trocará de lugares (Por exemplo, se Kelly for indicada, ela que é a participante oficial deixa de ser para o Nathaniel ocupar o posto).

O rapaz fica surpreso com o que acabou de ouvir e diz que vai ser tenso pensar no que precisa fazer. Os demais começam a especular, Naomi diz que ele falou que terá que pensar, que não pode ser apenas indicação ao paredão, Mayara diz que tem medo do que pode vir a acontecer. Alan questiona se ele está se sentindo bem por ter atendido e o rapaz responde que foi ótimo que foi ele quem atendeu, mas que ele está pensando nas possibilidades agora. Iris diz que quase teve um treco quando o telefone tocou, que ela vai passar bem longe dele por saber que nem sempre são coisas boas. Cláudio diz que eles precisam arriscar, que se for algo importante que acabe se voltando contra eles depois ela irá se arrepender, a moça diz que não sabe se tem coragem de fazer isso.


Mais tarde, Alexandre questiona Cláudio se ele consegue fazer com que a Iris participe das votações com ele e o rapaz responde que ela é uma pessoa bem racional, que se ela ver que realmente compensa fazer isso, não pensará duas vezes antes de ajudar. Alexandre diz que não faz ideia do que ele fará com o telefonema que recebeu e Alan diz que ele precisa fazer o que for melhor pro jogo. Kelly questiona o que aconteceria se um dos não oficiais tivesse atendido ao bigfone e Mayara responde que acha que o poder iria para o representante, Nicole diz que essa deve ser a temporada mais confusa de todas.

Prova do Líder: Bial diz que hoje é dia de conhecer o novo líder da casa, que o reinado de Luciana infelizmente foi curto, mas que ela poderá concorrer novamente na prova de agora. O apresentador diz que a prova acontecerá em etapas, que na primeira, os participantes vão ser separados em duas turmas de seis e uma de cinco, que quem for o vencedor de cada turma competirá na segunda etapa. Na prova, eles precisam usar um tabuleiro de mesa para passar uma bolinha que deve cair dentro do cilindro, que o vencedor será quem conseguir colocar a bolinha primeiro. Por soteiro conferimos a prova. Jogou primeiro: Juliano, Enzo, Raphael, Nicole, Janaina e Alan, quem venceu foi Raphael. Os segundos foram: Luciana, Alexandre, Cássio, Valentina, Joseane e Iris, Valentina conseguiu ser a vencedora e os terceiros foram Anderson, Ellen, Marcel, Kelly e Paloma, com Anderson como vencedor. Na última disputa ficou Raphael, Valentina e Anderson, Anderson conseguiu ser o mais rápido e se tornou o novo líder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Macholândia no poder. Quero só ver o que vai sair desse paredão.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei pensando que talvez o Alexandre indique um amigo, tipo o Hugo, pra ele virar o oficial.

    ResponderExcluir