terça-feira, 10 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Nicole Diniz


"Meu nome é Nicole Diniz, tenho 48 anos e sou de Santa Cruz, Rio Grande do Norte. Nasci em Santa Cruz, mas durante a minha adolescência, acabei mudando para o Rio de Janeiro onde comecei a trabalhar como modelo, infelizmente acabei caindo nas mãos de péssimas pessoas e conforme o tempo foi passando, passei a trabalhar com o entretenimento adulto, o que inicialmente eu não gostava, mas fazia por conta do salário que me pagavam, finalmente antes dos meus 30 anos eu consegui sair dessa vida, mas infelizmente eu já estava queimada nas agencias de modelo e as minhas oportunidades de crescer acabou ficando no passando.

Voltei para Santa Cruz onde acabei me envolvendo com algumas pessoas, mas no momento estou solteira. Aceitei participar do programa pelo fato de que agora poderei reconstruir a minha vida, se conseguir vencer a temporada, vou aplicar esse dinheiro em algo pessoal, algo que me deixe com uma segurança financeira e espero também mostrar quem eu realmente sou para que as agencias possam me dar novas oportunidades, fazer eventos e outras coisas, eu realmente quero muito trabalhar nessa área e estou torcendo para que essa seja uma ótima oportunidade em minha vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário