quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BBRA: 5x12 - Big Brother Realidade Alternativa - I Know What Boys Like


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da estréia da quinta temporada do programa, cinco dos novos participantes acabaram sendo jogados no paredão sendo que dois deles seriam eliminados e um se tornaria o primeiro líder da temporada. Domingo foi a vez de Marcela ser eliminada e na terça, Rafael. Carla teve mais sorte se acabou se tornando a líder, mas a moça só saberá disso na quinta-feira. Além disso a moça terá uma decisão importante para fazer. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite anterior, os participantes são liberados para a festa. Camilla já sai arrastando as amigas para a pista de dança, enquanto outros participantes preferem começar a noite comendo alguma coisa. Giacomo agradece a produção pela comida portuguesa e até chora ao dizer o quanto está sentindo saudade de casa. Helena consola o rapaz e diz que quando menos ele esperar, já vai ter acabado o programa. Ele agradece o apoio dos demais participantes, enquanto Douglas diz que se ele está sentindo tanta saudade assim, é só ir no confessionário pedir pra sair. Giacomo diz que não é desistente, que ele vai até ao fim em tudo no que ele se dedica em fazer.


Conforme as horas vão passando, Camilla resolve investir em Carlos, que procura se distanciar um pouco da moça. Enquanto isso, Paulo passa algum tempo com Thuane, tentando consolar a moça pela perda de Rafael. Douglas que já bebeu bastante, começa a dizer que todo mundo ali é patético, que ninguém está sendo original no programa e que se eles pensam que estão enganando o público estão enganados. Ramon diz para Carla que sente muito, ela questiona e ele responde que é por causa dela ter que dormir no mesmo quarto que Douglas, que ele sóbrio já deve ser dificil, bêbado deve ser ainda pior. A moça dá risada e diz que dá seus pulos.

Enquanto Sérgio e Duan dançam com Helena e Luana, Victor dança com Aurora e os amigos começam a brincar dizendo que o público deve estar shippando os dois. A moça fica sem graça e Victor diz para Sérgio e Duan ficarem na deles. Camilla volta a investir em Carlos pedindo para ele dançar uma música com ela, o rapaz dança e no meio da música, ela se inclina para beija-lo. Carlos diz que sente muito se deu a impressão errada, mas que ele é comprometido e que não pode rolar nada entre os dois.


A moça diz que está tudo bem, que ela se enganou apenas e sai em direção a casa. Débora percebe o que aconteceu e vai atrás, chamando Thuane para ir junto. As duas vão até o quarto rosa questionar o que aconteceu. Camilla diz que Carlos deu um fora nela. Thuane diz que ela não tem com o que se preocupar, que ela consegue se entender com algum outro rapaz, como Paulo por exemplo. Camilla diz que não quer o sem sal do Paulo, que ela quer um homem de verdade e que ela ainda vai conseguir o que quer. Débora questiona o que a moça vai fazer e ela diz que elas vão ver muito em breve ela e Carlos juntos.

Do lado de fora, Carlos diz que Lennie tinha razão e que ele está se sentindo mal por ter deixado isso acontecer, que ele deveria ter levado a sério a suspeita do rapaz e dado um ponto final antes do álcool ter subido para a cabeça da moça. Lennie diz que não tem o que fazer agora, que é só esperar para ver o que acontece em seguida e se preparar, porque vindo de Camilla tudo pode acontecer. Carlos diz que é isso o que lhe preocupa. Helena diz que a moça ainda é quase adolescente, que daqui alguns minutos ela já vai estar distraída com alguma outra coisa.


Além de Douglas, Hotaru também exagera na bebida. A moça passa de participante em participante questionando quem vai indicar ela ao paredão. Livia diz que a vida da moça deve ser muito triste para ela ficar se prestando a tudo isso, só para não ser votada. Giacomo concorda com a moça e diz que provavelmente será ela e Douglas no paredão, que o único jeito disso não acontecer é um deles se tornando líder. A moça diz que ela não votaria em Hotaru nesse momento, que a moça é fraca e pode ser cortada mais para frente, que agora é o momento de focar nos mais fortes ou nos que podem crescer durante o jogo.

Camilla volta para a festa e começa a beber sem parar. Débora diz para a amiga maneirar na bebida e a moça diz que sabe o que está fazendo, que não precisa da ajuda de ninguém. Thuane questiona se elas devem deixar e Débora responde que é melhor, que ela está vendo que essa noite pode acabar em barraco. Douglas chega em Camilla e a moça começa a dançar com ele, mas procurando em volta para ver se Carlos está olhando.


As horas passam e Camilla continua bebendo e flertando com Douglas. Duan assiste de longe a cena e diz que não vai prestar, que a moça está tentando fazer ciúmes em Carlos e que quando Douglas perceber que está sendo usado, que não vai rolar nada, vai acabar dando em briga física. Luana diz que a moça está quase beijando o rapaz e Duan diz que vai se intrometer antes que ela faça algo que se arrependa. Lennie diz que nenhum deles é problema do rapaz e ele responde que sabe disso, mas que se ele fosse algum parente da moça, gostaria que alguém ajudasse ela a não passar por uma situação dessas em rede nacional.

Duan vai até Camilla e diz para a moça que está na hora dela ir dormir. Ela responde que não está com vontade e ele diz que não está questionando, que está afirmando. Douglas diz para Duan sair do caminho e o rapaz responde que é melhor ele ficar de fora, antes que faça alguma coisa que se arrependa. Douglas questiona o que possivelmente ele poderia fazer e Duan diz que ele não quer ser o cara que se aproveitou de uma mulher que claramente não está capaz de tomar boas decisões. Duan pega ela no colo e chama por Débora, para ajudar ele a colocar a moça no banho e trocar de roupa. A moça e Thuane vão ajudar ele, enquanto que Douglas tenta ir atrás, até que Carlos e Paulo barram ele no meio do caminho.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de revelar aos participantes que eles já possuem uma líder. O apresentador questiona quem está com vontade de ser líder e todos respondem que estão. Ele então explica que a primeira prova já aconteceu, que um dos integrantes do time amarelo se tornou o primeiro líder pelo voto do público. Todos ficam surpresos e Bial revela que Carla estará imune na próxima votação e que além disso, a moça terá um poder especial e que precisa tomar uma decisão agora. Ela questiona o que é. Bial diz que o grupo amarelo chegou ao fim e que ela tem que decidir qual deles vai para qual time.

AO VIVO: Mais uma vez todos ficam surpresos e a moça diz que não tem ideia do que vai fazer... Depois de um tempo o apresentador apressa a decisão da moça. Carla responde que ela vai para o time azul, Hotaru vai para o verde e o time rosa ficará com o Douglas. Ao ver o rosto dos demais, nem todos ficaram felizes com a noticia. Antes de se despedir, o apresentador diz que em breve mais novidades vão acontecer no confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Know What Boys Like, faz referência a música da banda The Waitresses).

3 comentários:

  1. Ai Camilla, o que você está fazendo?

    ResponderExcluir
  2. Apenas observando a Carla plantando a semente do mal no time rosa e saindo correndo. Vou ser do #TeamRosa só por isso.

    ResponderExcluir
  3. Espero q o Duan na vá pro caminho da amiga de toda casa da edição passada, estou curtindo ele Giacomo,paulo e livia mas eles ainda estão em observação...

    ResponderExcluir