segunda-feira, 24 de outubro de 2016

BBRA: 5x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Everybody Talks


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Giacomo conseguiu conquistar a liderança da semana para a infelicidade da maioria dos competidores, enquanto que Luana garantiu a imunidade para o seu time no desafio semanal. Em um plot twist completamente inesperado, a moça acabou trocando a si mesma de equipe e com isso, levou a imunidade junto para o time rosa, deixando o pessoal do time verde vulnerável na votação. Giacomo indicou Carla e a casa colocou Carlos para competir. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, todo mundo continua surpreso com o que Luana fez. A moça diz que avisou que ninguém precisava ficar surpreso, que ela iria fazer algo bem polemico. Lennie diz que a moça jogou bem, enquanto Giacomo reclama da estratégia dela do lado de fora da casa. Carlos diz que eles plantaram isso e agora precisam colher. O português diz que não vai ficar assim, que Carlos vai voltar do paredão e ela vai se arrepender do que fez, já que na próxima semana eles vão colocar ela e Duan no paredão. Lennie questiona se ele planejava indicar Duan hoje e o rapaz responde que sim, mas que ao ver que ele ou Carlos seriam indicados, decidiu colocar alguém mais fraco no paredão.


Lennie diz que talvez ele devesse ter indicado Hotaru. Giacomo responde que não iria indicar alguém da própria equipe e Carlos responde que Carla poderia ser uma aliada melhor que a japonesa. O português diz que de qualquer maneira o Carlos não será eliminado e juntos eles vão reaver esse prejuízo. Na sala, Luana pede desculpas para Camilla e diz que não sabia o que fazer sobre quem ela deveria transferir para o time rosa. a moça responde que não está muito afim de conversa no momento, que é melhor elas conversarem no dia seguinte. Luana concorda.

Duan dá as boas vindas para a amiga em seu time e ela agradece. Débora e Thuane dizem que ficaram surpresas, mas que gostam de Luana e agradecem a moça pela imunidade. Luana responde que não poderia ficar quieta vendo as pessoas que ela gosta sendo atacadas pelo time verde, que com certeza o Duan acabaria sendo indicado nessa semana. Duan responde que sim, mas que não estava com medo de ir ao paredão. Luana responde que sabe disso, mas que os homens do time verde precisavam sofrer uma baixa no jogo.


Carla resolve ir tirar satisfações com Giacomo, a moça diz que ofereceu ajuda para eles e acabou sendo indicada. O rapaz responde que sim, que todo mundo ali dentro sabe que ela é a maior estrategista, assim como eles e que como Carlos acabou indo ao paredão, nada mais justo do que competir com alguém do mesmo patamar. Carla responde que isso tudo é medo dela estar sendo mais forte que eles e que o português vai acabar se arrependendo de ter feito isso. Giacomo responde que ela é fraca, que ela está jogando usando os sentimentos dos outros como faz com Ramon.

Neste momento, Ramon estava próximo da discussão e questiona Carla sobre o que Giacomo estava falando. A moça responde que nada, que ele sabe que o português faria qualquer coisa para fazer com que os demais brigassem entre si. Giacomo diz que todo mundo sabe que a moça só está com Ramon para poder ter um voto duplo no confinamento e que inclusive ela seria capaz de jogar o bonitão no paredão se fosse para lhe salvar. Ramon diz que não quer acreditar no que ele está falando, mas que infelizmente já teve esse sentimento nos últimos dias da casa.


Carla diz que não está acreditando que o namorado está realmente pensando isso sobre ela e o rapaz responde que não é namorado dela e que ela não é uma pessoa tão agradável quanto aparentava ser. A moça questiona quem é agradável então, se seria a sonsa da Thuane. Ramon responde que ela não deveria se atrever a falar sobre a moça, que ela teria muito o que aprender e que deveria usar os próximos dias de confinamento para mostrar um lado melhor dela. A moça questiona se Giacomo está feliz e o rapaz responde que ela apenas está recebendo aquilo que ela deu ao mundo. Ela responde que o que o português receberá será bem pior.

Na academia, Sérgio fala sobre a mudança de Luana de equipes. Victor diz que ainda não acreditou na jogada da moça, que isso deve ter sido a coisa mais radical que já aconteceu durante todas as temporadas. Douglas responde que a surpresa ali foi que ele não foi indicado ao paredão e Victor responde que não entende o motivo do rapaz se achar tão odiado assim, que se ele se enturmasse mais com os demais, iria ver que as pessoas até gostam dele. Douglas diz que esse é o ponto, que ele não quer se enturmar e que também não quer ser gostado por ninguém.


Sérgio diz que ele pode estar enganando a si mesmo apenas, que todo mundo ali dentro precisa de ajuda para conseguir sobreviver ao programa, que ainda faltam dois meses para o jogo acabar e que ser sozinho só dificulta as coisas. Douglas responde que está acostumado com a solidão, que fora do programa ele é exatamente assim e Victor brinca dizendo que ele está é fazendo charme para continuar despertando o interesse em Débora. Douglas dá risada e diz que está mirando bem mais longe que isso. Sérgio responde que se for em Camilla, quer ver essa disputa entre ele e Paulo.

Camilla conversa com Paulo no quarto rosa e o rapaz responde que entende a mudança de Luana, mas que não está nada feliz em mudar de quarto, já que ele não mudará de equipe teoricamente. Camilla diz que dará tudo de si mesma para tentar trazer ele de volta a equipe e o rapaz responde que planeja fazer o mesmo. A loira diz que até parece que isso é urucubaca do Douglas e o rapaz dá risada dizendo que ele é inofensível, que ele late mais do que morde.


Na manhã seguinte, a produção avisa que Luana e Paulo possuem meia hora para arrumarem as suas coisas e trocarem de quartos. A moça conversa com Paulo e diz que não foi uma decisão pessoal, que ela é mais próxima de Duan e Victor, e que também não queria separar as três amigas. Paulo responde que entende, que ela não precisa se preocupar, mas que se ele vencer o desafio semanal vai destrocar ela de equipe, que ela precisa ter isso em mente. A moça responde que não tem problemas, que ele pode fazer isso se for o vitorioso.

Na mesa do café da manhã, Duan diz que os homens do time verde não são os únicos que podem armar estrategias pelas costas dos outros e Lennie responde que a troca de Luana só fez o time deles ficarem mais fortes. O rapaz questiona se eles realmente acreditam que Paulo e Ramon vão ser capazes de jogar junto com eles e Giacomo responde que se eles não quiserem sere eliminados, sim. Ramon responde que ele lhe fez essa ameaça assim que chegou ao time e pelo visto não honrou com a palavra, já que ele indicou Carla e não ele ao paredão. O português responde que mandou a moça para lhe atingir.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everybody Talks, faz referência a música da banda Neon Trees).

5 comentários:

  1. Confesso q amei oq a Luana fez estava esperando esse episódio ansioso

    ResponderExcluir
  2. Tirando o Sérgio que é uma plantinha do bem, por mim o time azul pode ir todo embora e de mãos dadas.

    Já quero o episódio de amanhã para ver: 1. A reação do Giacomo e cia; 2. A reação da Camilla; 3. Carla pisando no time verde; 4. Luana idem.

    ResponderExcluir
  3. Ramon tá bem chatinho querendo ser o dono da moral e bons costumes.

    Falei que Débora tava se interessando no lobo solitário Douglas, alguns já perceberam.

    ResponderExcluir