sexta-feira, 28 de outubro de 2016

BBRA: 5x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Warriors


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O português Giacomo acabou conquistando a liderança da semana passada enquanto Luana recebeu os poderes do desafio semanal, em uma virada surpreendente, a moça acabou trocando a si mesma de equipe e levou a imunidade junto com ela para a equipe rosa, fazendo Paulo se juntar ao pessoal do time verde. Giacomo acabou indicando Carla e a casa indicou Carlos, que não resistiu e acabou sendo o eliminado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova iniciar, os participantes começam a especular se a liderança será dupla também. Na plataforma Carla diz para Giacomo torcer para ser dupla, que essa é a única maneira dele e Lennie evitarem o próximo paredão juntos. O português diz para a moça se preocupar apenas com a prova dela e que ele não quer confusão. Duan diz que é engraçado ele dizer isso, que tudo o que ele quis causar nas últimas semanas foram confusões e que agora quer ficar "de boa"? Giacomo responde que eles podem fazer o que quiserem, que se acham que isso vai lhe distrair na prova estão enganados. Carla diz que não quer distrair ninguém, que ela quer vencer com eles dando o melhor de si mesmos.


Enquanto isso, Ramon reclama que seu estomago não vai ajudar ele a continuar na prova por muito tempo. Paulo responde que não tem problema, que quando não der mais para ele é só avisar, que a saúde vem em primeiro lugar. Depois de uma hora de prova, Thuane diz que não tem mais condições de continuar na prova, que ela está tremendo de frio e que tem certeza que os homens vão conseguir aguentar bem mais do que ela aguentaria, que ela quer desistir. Camilla responde que já sabia que a amiga não daria conta do recado e avisa a produção que elas desistem. As duas se juntam a Hotaru na casa. A japonesa quer saber como era a prova e Camilla responde que quando elas estiverem melhor, elas conversam sobre isso.

Na prova, os participantes seguem conversando. Aurora pede para Carla ir conversando com ela, já que ela está morrendo de sono e pode acabar dormindo durante a prova. A moça brinca e diz que eles podem conversar sobre ela estar formando casal com Lennie e Aurora responde que eles podem conversar sobre outra coisa.


Depois de duas horas e meia do inicio da prova, Débora se atrapalhou e não conseguiu apertar o botão no tempo determinado pela produção. Victor reclama da falta de atenção da moça, que a única tarefa dela era ficar atenta e quando os dois seguem em direção a casa, a moça começa a chorar por ter feito eles perdem a prova. Victor diz que não é motivo para choro, mas que ela precisa ficar esperta nas próximas provas, que no confinamento não tem ninguém torcendo pela vitória do outro não. Pouco tempo depois é a vez de Aurora pedir para sair da prova, a moça diz que não vai aguentar ficar no desafio já que não dormiu direito.

Carla diz para ela aguentar mais um pouco e a moça responde que não adianta ficar mais, que os homens e Luana estão bem mais focados na prova que qualquer outra pessoa, que ela não vai ficar ali para nada. Mesmo com os esforços de Carla, Aurora diz para a produção que desiste da prova. No confinamento elas voltam a se desentender. Carla diz que a moça estava fazendo uma prova em dupla, que ela deveria levar em consideração o desejo dela. Aurora responde que ela deveria fazer o mesmo, que ela está acabada por causa da festa ainda e que não teria condições de virar a noite lá, já que é isso o que vai acontecer.


No decorrer da prova, Luana volta a discutir com Giacomo pela eliminação de Helena, a moça diz que vai ser uma questão de tempo para ele ser eliminado e o português responde que ela precisa virar o disco. Luana responde que ele é quem precisa se virar, já que até o aliado ele está perdendo, lembrando que na hora de escolher os times, Lennie pediu para fazer a prova ao lado de Paulo, mas o rapaz respondeu que ele já tinha combinado de fazer com Ramon. Lennie responde que eles podem estar se desentendendo, mas que continuam juntos. Douglas entra na discussão e diz que eles estão juntos até o momento em que Giacomo decidir jogar Aurora na fogueira também.

O português diz que achava que Douglas não tinha um lado no confinamento e o rapaz responde que não, mas que é um fato que a qualquer momento o português possa tramar contra a amada de Lennie. Luana concorda com Douglas. Enquanto isso, na casa, Aurora conta como era a prova para Hotaru e Victor questiona o motivo da japonesa não ter lhe questionado antes. Hotaru diz que as meninas do time rosa ficam esnobando ela, que ela achou que ele faria o mesmo, Victor dá risada e diz que não se mete na briga adolescente delas.


Ramon finalmente pede para desistir da prova e Paulo aceita tranquilamente. Luana questiona se Sérgio está de boa na prova e ele responde que sim, que ainda consegue ir bem longe na disputa. Duan questiona se ela está precisando desistir da prova e ela responde que não, que apenas quer ter certeza que uma das duplas vença Giacomo e Lennie. Os seis participantes seguem na disputa no decorrer da madrugada. Ao acordar de manhã, Aurora questiona se ainda está acontecendo a prova e Victor responde que sim. A moça diz que Carla arranjou discussão atoa e que isso só prova o que ela estava falando. Victor responde que a moça é muito competitiva, por isso que não aceitou sair da prova.

Perto do meia dia, Luana diz que precisa sair, que não consegue mais ficar acordada. Duan desiste e a dupla deseja boa sorte para Sérgio e Douglas. Indo para o confinamento, Duan diz que tem certeza que Sérgio e Douglas vencem, que os dois estão mais centrados no desafio. A moça responde que torce para isso, caso contrário vai se arrepender para sempre por ter desistido da prova.


Na prova, Lennie diz que também não vai aguentar muito não e Giacomo responde que ele precisa aguentar, caso contrário é os dois no paredão. Lennie responde que se não forem nesse, vão acabar indo no próximo. O português responde que ele não sabe disso, que eles só precisam se dedicar nas provas. Douglas responde que nem com reza brava eles conseguem escapar de todos os paredões. Lennie diz que vai até aonde conseguir, que não vai ficar se forçando sendo que os concorrentes nem parecem ter passado pelo mesmo que eles.

A tarde chega no confinamento e os participantes especulam sobre como deve estar a situação na prova. Até que finalmente Lennie desiste da prova, deixando Sérgio e Douglas com a vitória. Os quatro participantes voltam para o confinamento fazendo a festa dos demais competidores. Todo mundo agora quer saber é se a liderança será dupla. No programa ao vivo, o apresentador revelou que ambos vão dividir o quarto do líder e no domingo eles vão descobrir o que vai acontecer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Warriors, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

5 comentários:

  1. Quem quer apostar que algum alma infeliz da macholândia vai vencer o desafio semanal e conseguir escapar do paredão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza q isso vai acontecer, si bem q já passou da hora da equipe azul vencer um desafio semanal

      Excluir
  2. Bruna miga, não coloca a foto de quem ganhou o desafio na capa logo de cara, se não perde a graça pra quem tá lendo.

    Bruna sempre gostou de dar a vitória para os homens na maioria das vezes, então que amanhã o time verde ganhe o desafio semanal já que seria um dos melhores cenários para o jogo continuar quente.

    Thuane bem Laura, ela tá super exausta, parece que quer desistir, se cair no paredão eu voto bjs.

    Aurora é uma das personagens que devem ser mantidas também, ela tá crescendo naturalmente no jogo e acho que o público deveria avaliar a passagem dela e não tachar logo como 'A sonsa' ou algo do tipo.

    Sou a favor de qualquer ex-participante voltando para agitar, talvez Natasha para contar um pouco da sua vida de ex-viciada, seria bem interessante confesso, daria uma boa pauta, poderia ser a Barbara para mostrar para Luana como se limpa uma casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aurora é uma das personagens que devem ser mantidas também" Hackearam o menino, gente! #SaveÍtalo.

      "Poderia ser a Barbara para mostrar para Luana como se limpa uma casa.", olha, eu concordo. Luana ficou muito doida depois da saída da Helena e não está limpando a casa direito.

      Excluir
  3. Menino Douglas lider,gostei.

    Aurora batendo de frente com a Carla,gostei.'

    ResponderExcluir