sábado, 29 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x56 - Big Brother Realidade Alternativa - A Interferência de Thamires


Depois da formação do paredão, Alex e Renato agradecem Eduarda pela imunidade. A moça diz que acredita que acabou fazendo as escolhas certas para esse paredão, que ela não ficaria se sentindo bem se não seguisse com o próprio coração. Alex diz que até se emocionou com as palavras dela e que não existem palavras que ela poderia usar para descrever o quão honrada se sentiu. As duas se abraçam, enquanto isso, Xanadu diz que ficou um pouco chateada com Eduarda por não ter salvado Virginia do paredão, já que elas deveriam estar mais unidas pelo fato de serem mulheres. A moça responde que está tudo bem, que ninguém é obrigado a ficar salvando elas toda semana, Xanadu diz que sabe disso, mas que esperava que o peso do fato delas serem mulheres e a minoria na casa faria com que Eduarda tentasse salvar uma delas, já que no próximo paredão poderia ser ela na disputa. Thamires estava escutando a conversa das duas e diz que a moça nem lhe imunizou sendo que elas eram mais próximas, que ela cada dia que passa está mais decepcionada com as relações que teve lá dentro. Xanadu questiona desde quando ela estava ali escutando a conversa e a moça responde que desde o inicio já que estava deitada ali.

Vicente reclama de ir para mais um paredão, o rapaz diz que está cansado de toda votação ele acabar sendo um dos indicados e que acha que isso vai acabar fazendo ele se enfraquecer ainda mais com o público. Max responde que esse é o plano das pessoas, que eles colocaram o Kevin até o público abrir mão dele e depois com a Eliana e vão fazer isso com eles também, que a melhor coisa que poderia acontecer era o jogo voltar a ser o que era nas temporadas passadas, assim eles conseguiriam se salvar com maior frequência. Vicente diz que teme que isso não vá acontecer, que já vão fazer dois meses que eles estão lá dentro e até agora só teve um paredão desses.


Thamires diz para Michel que acha que o grupinho dos amiguinhos vai se desfazer em breve, que inclusive se ela conseguir ajudar a acelerar o processo, ela o fará. O rapaz questiona o motivo e ela fala que pegou Xanadu reclamando que Eduarda não imunizou a Virginia, com certeza isso daria uma boa discussão entre eles. Michel dá risada e questiona como ela pretende usar essa informação, a moça responde que ainda não sabe, mas com certeza fará alguma coisa. Jorge questiona como Frederico está se sentindo e o rapaz responde que já sabe que só será salvo se ele conseguir imunidade por conta própria, que a única coisa que ele pode esperar é que o público esteja assistindo o programa da maneira correta para lhe salvar.

Cadu questiona a decisão de Eduarda e a moça responde que só salvou o Renato pelo motivo que ela falou no ao vivo, que obviamente ela gosta do rapaz também, do contrário não tentaria ter sido justa com os dois, o rapaz diz que talvez depois ela devesse conversar com Virginia, já que parece que houve certo desconforto. A moça diz que não acredita que isso esteja acontecendo e o rapaz responde que eles estão confinados já faz muito tempo e que as emoções já estão completamente afloradas e coisas pequenas se tornam grande, que ele acha que é melhor conversar antes que fiquem maiores ainda.


Renato diz que nem acredita que eles já vão entrar no último mês, que ele está completamente ansioso para o que está por vir, Xanadu responde que ela também está começando a ficar ansiosa, Thamires ao ver eles conversando e dando risada, se aproxima deles e diz que acha maravilhoso o fato deles conseguirem se entender tão rápido. O rapaz questiona do que ela está falando e ela responde que está falando do fato de Xanadu ter ficado nervosa com Eduarda não ter imunizado a Virginia, que ela achava que as mulheres deveriam ficar unidas. Virginia questiona o que a moça está fazendo e ela diz que está sem entender, que ela achou que eles estavam conversando sobre isso. Xanadu questiona por qual motivo ela não cuida da própria vida e Renato pergunta se a moça estava falando a verdade, Xanadu responde que não era bem assim. Thamires pede desculpas e diz que vai deixar eles conversarem.

A moça sai dando risada e Michel começa a rir também enquanto olhava de longe, Alex, Jorge e Eduarda se aproximam e questionam o que aconteceu, Renato diz que aparentemente ele não merecia ficar imune por ser homem. Xanadu diz que não foi isso o que ela quis dizer, que ela achava que Eduarda era mais próxima de Virginia do que dele e por isso acreditava que no desempate a moça seria a escolhida. Eduarda diz que não queria causar tumulto nenhum no grupo, que ela foi tentar ser justa, que ela gosta de todos ali igualmente e por isso não queria prejudicar ninguém. Virginia diz que entende os motivos dela e que está tudo bem. Renato responde que para ele não está, que ele não está entendendo o que motiva a Xanadu pensar desta forma, já que ele achou que todos ali estavam jogando juntos, então se um ficasse imune, todos ficariam felizes.


Xanadu diz que é óbvio que ela fica feliz por ele e que ela apenas foi tirada fora do contexto por Thamires que está querendo causar intriga desnecessária. Jorge responde que eles precisam manter a calma, que eles chegaram até ali juntos e não tem motivos para isso mudar. Eduarda diz que sente muito e Renato responde que ela não fez nada, que ele apenas não gosta de deixar as pessoas mexerem com a sua cabeça e isso acabou lhe afetando mais do que ele imaginava. Virginia abraça o rapaz e diz que não quer que ele se sinta assim, que todos ali sabem que eles estão juntos e é por isso que os outros estão tentando desestabilizar eles.

Max questiona o que Thamires fez para o grupo entrar em colapso e a moça responde que talvez só tenha colocado uma pulguinha atrás da orelha deles em relação a confiança. O rapaz dá risada e diz que ela é a verdadeira agente do caos. A moça diz que todo mundo realmente lhe julga apenas como um cabelo bonito, mas desde o inicio ela avisou que era muito mais do que isso. Michel diz que espera que isso traga bons frutos para eles, caso contrário nunca vão conseguir imunidades de votos pela casa. Max diz que o problema é que eles estão sempre tentando manter as aparências, que ele acha bem difícil que acabem discutindo de verdade por causa disso.


Na madrugada, Renato diz que ele e Jorge precisam começar a ficar mais espertos com o jogo, que ele realmente acredita que exista uma aliança entre as mulheres na qual eles não fazem parte e nem a Eduarda, já que ela lhe deu a imunidade. Jorge diz que sabe disso, que eles precisam ver é se a Eduarda também sabe e o  que a moça planeja fazer daqui pra frente, que ai se ela estiver disposta, ficará eles três contra as outras três quando eles chegarem mais pra frente no jogo. Renato diz que ele ficou realmente desapontado com Xanadu, mas que não deixará isso afetar mais ainda o psicológico dele, que ele tentará manter a calma e ser emocionalmente inteligente. Jorge responde que é o melhor que ele poderia fazer.

No dia seguinte, Frederico reclama novamente que mexeram nas coisas dele após perceber o sumiço de uma camiseta, Michel que estava próximo diz que ele viu que o rapaz colocou a roupa para lavar na noite anterior e questiona se ele esqueceu. Frederico diz que não se lembrava disso, que ele tem quase certeza que não foi ele. Thamires questiona por qual motivo o Michel iria mentir e o rapaz responde que ele sabe que as pessoas estão tentando desestabilizar ele lá dentro, mas não vão conseguir. Thamires responde que ele se dá muito crédito e que as pessoas pouco se importam com o que ele faz ou deixa de fazer.


OFF: A votação será finalizada no domingo, às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Renato fazendo drama desnecessário me cansa

    ResponderExcluir
  2. Frederico precisando urgentemente de um psiquiatra

    ResponderExcluir
  3. Não acho que Renato fez drama desnecessário, a Xanadu está sendo falsa com ele. Sobre a camiseta do Frederico, a produção deveria ter feito o flashback mostrando que foi a Thamires que mexeu, eu vi no pau per view.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, o eliminado deste domingo será o Jorge que escapou de vários paredões graças a várias imunidades consecutivas. O Vicente pode correr risco pelo fato do paredão ter sido no final de semana. Pra quem não lembra, o Kevin foi eliminado num domingo e a torcida deles parece ser mais fraca no fim de semana.

    ResponderExcluir