sábado, 24 de outubro de 2015

BBRA: 2x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Me Chama


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, os ânimos da casa se exaltaram. Sarah, Tatiana e Wesley foram o centro de todas as atenções e enquanto disputavam para ver qual deles seria mandado de volta para casa, Leandro acabou sendo eliminado no meio do fogo cruzado. Matheus acabou vencendo a prova do líder e decidiu indicar Fabricio ao paredão, mas acabou tendo que desempatar o voto da casa, já que Amélie e Sarah acabaram recebendo o maior número de votos. O rapaz optou por jogar Sarah no paredão novamente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Sarah diz que não acredita que está no paredão novamente, que já é a terceira vez seguida que ela é indicada e que o pessoal ainda tem coragem de dizer que isso não é pessoal. Tatiana diz que ela deveria entender a situação de Matheus, que talvez, em outra circunstancias ele não teria indicado ela. A moça então, diz que quando mandaram ela e Tatiana ao paredão, falaram que elas deveriam entender, que chegou o momento em que pessoas que se gostam vão ter que se enfrentar, mas Tatiana diz que foi diferente, que foi um paredão triplo e Sarah manda ela parar de defender as pessoas.


Amélie agradece Matheus por não ter indicado ela com Fabricio e o rapaz diz que não seria ele quem iria fazer isso, que se estivesse no lugar dos dois e alguém montasse um paredão assim, ficaria puto da vida. Fabricio diz que por um instante acreditou que teria que competir contra Amélie e que Sarah deve estar furiosa. Matheus diz que não é problema dele se ela não entendeu os motivos pelo qual acabou indicando ela ao paredão e o rapaz lembra que essa é a terceira vez seguida, mas Diana diz que se ela continuar no programa, terá que enfrentar mais alguns paredões se quiser continuar na casa.

Matheus pergunta para Miguel se ele acha que fez a coisa certa e o amigo diz que acredita que sim, que se estivesse no lugar dele, teria feito a mesma coisa. Wesley diz que as chances de Sarah sair desta vez são bem maiores, já que está competindo contra alguém de casal, mas Miguel diz que não acredita que casal consiga vencer mais reality show, mas Matheus diz que na temporada passada, Luiza venceu e era casal com Samuel.


AO VIVO: Bial diz que os dois participantes vão ter que ir até o confessionário e contar por qual motivo o seu adversário deveria ser eliminado do programa, neste paredão.

Fabricio é o primeiro: "Eu gostaria muito de continuar no programa não só por causa da Amélie, mas por estar me divertindo muito aqui dentro, coisa que a Sarah vem deixando de fazer já fazem algumas semanas, acho que o programa está transformando ela em alguém que ela não é, por isso, acho melhor que eu continue aqui dentro."

Sarah é a segunda: "O Fabricio deveria ser eliminado, já que o casal dele não é muito real para mim, ele deve estar sentindo falta do irmão, então é melhor os dois se reunirem fora do programa e me deixar aqui, para que eu possa vencer essa temporada."


Ainda depois da formação do paredão, Diana diz que não esperava estar entre os oito finalistas da temporada e Raphael concorda com ela, dizendo que esperava sair nas primeiras semanas da competição. Diana diz que sempre foi difícil para ela conseguir fazer amizades, mas que dentro do programa, acabou conquistando algumas e um amor, enquanto Raphael diz que ela mudou a trajetória inteira de vida dele e que teve muita sorte de conseguir encontrar ela no programa. A moça então, o beija.

Sarah diz que está quase pedindo para ir embora do programa e Tatiana diz que isso é um absurdo, já que eles estão quase chegando no final da temporada, que ela deveria aguentar o máximo que puder, afinal, mais uns dias e tudo pode acabar de qualquer maneira. Sarah diz que está cansada de ser julgada por todo mundo e que está morrendo de saudades de casa e de seus familiares.


AO VIVO: Bial chama Amélie ao confessionário para responder uma pergunta do público. A telespectadora Evellyn Guimarães quer saber se ela está gostando mesmo de Fabricio ou não. A moça responde: "Oi Evellyn, meu relacionamento com o Fabricio é bem novo e de certa forma estranho... Desde o começo a gente trocava uns olhares, mas eu nunca imaginei que aconteceria algo aqui dentro, esperava que fosse acontecer lá fora, mas, sim, acho que estou começando a gostar de verdade dele, sei que ele é uma companhia incrível aqui dentro para mim, viu?"

Na manhã seguinte, Miguel é o primeiro a acordar e vai correr na academia, até que Wesley e Matheus vão se juntar com ele. Sarah diz que não está com a menor disposição de levantar da cama e fazer alguma coisa, mas, o próprio Fabricio diz que ela não pode desanimar agora.


Amélie diz para Fabricio que ele não pode ser eliminado, que ela o proíbe de fazer isso, o rapaz diz que também não quer deixar o confinamento, que ela está fazendo um bem enorme para ele. Do lado de fora da casa, Wesley acaba se machucando enquanto faz exercícios na academia e acaba torcendo o pé. O rapaz diz que espera que não seja prova de resistência para a formação do próximo paredão.

AO VIVO: Bial diz que amanhã iremos conhecer o próximo eliminado do programa e que mais cedo, tem episódio ao vivo da casa de vidro, com a eliminação de uma dupla de participantes, que o público não pode perder a reação dos veteranos ao descobrir quem será eliminado.


Quem será que vai sair?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Me Chama, faz referência a música do cantor Lobão).

Um comentário:

  1. Diana e Raphael são insuportáveis bicho...

    Não sei se devo dar "go Sarah" pois todo mundo que eu declarei torcida saiu.

    E sobre o Wesley: EVACUA, EVACUA, EVACUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir