sexta-feira, 16 de outubro de 2015

BBRA: 2x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Love Profusion


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A casa entrou em pé de guerra com Sarah depois que a moça indicou Wesley no último paredão do programa e começou a dizer algumas coisas para os demais participantes. Leandro por outro lado, resolveu se desculpar pelos seus erros, enquanto que a última festa teve a participação da vencedora da temporada passada, Luiza. Sarah teve crise de ciúmes de Tatiana e os participantes se enfrentaram em mais uma prova do líder, que acabou dando a coroa para Diana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Diana diz que não esperava que fosse conseguir vencer uma prova e ter o quarto do líder só para ela. Raphael diz que está feliz pela namorada e quer ir conferir as fotos dela, os dois entram no quarto dela ao lado de Miguel e ela mostra toda a família e amigos dela. Do lado de fora, Leandro diz para Sarah não se preocupar com o voto da líder, que ele já sabe que vai ser dele. A moça diz que não tem graça nenhuma fazer piada sobre isso, que é a vida de cada um que estará a prêmio em breve. Amélie diz que a moça está exagerando, que eles estão em um programa de televisão e não no "Jogos Vorazes".


Enquanto está indo em direção a cozinha, Wesley escuta o telefone tocar e é o primeiro a atender. "Atenção, preste bem atenção. Você que atendeu ao bigfone da semana, deverá indicar alguém ao próximo paredão e poderá imunizar um participante. Preste atenção, você que atendeu ao bigfone indicará um participante e imunizara outro na próxima formação de paredão." Ao ver o rapaz sorrindo, Sarah diz que não vai ter como escapar do próximo paredão, que vai ser entre ela, Leandro e mais alguém.

Diana, Miguel e Raphael saem do quarto do líder perguntando o que aconteceu e Matheus diz que Wesley atendeu ao bigfone e que não pode revelar o que ouviu. Raphael diz que seria estranho se ele pudesse revelar o que ouviu, isso sim. Enquanto Diana diz que não esperava mais por telefonemas, que achava que essa fase já teria terminado. Miguel diz que então, provavelmente será paredão triplo novamente e a moça diz que vai Leandro, Sarah e o mais votado pela casa, mas que não sabe quem poderá ser a vitima.


Prova do Anjo: A disputa que foi apresentada por Samuel, exigiu que os participantes montassem um sistema hidráulico encaixando canos até conseguirem regar uma mini plantação de feijões. Leandro foi mais rápido desde o início da prova, seguido de perto por Miguel. Já Amélie se atrapalhou e não conseguiu chegar muito longe. Leandro então, conseguiu se consagrar como novo anjo e na próxima votação poderá deixar um dos participantes imunes.

Prova do Anjo: Além disso, Leandro deveria indicar dois participantes para tomarem conta de uma pequena estufa até domingo. Ele então, deixa a tarefa para Jonathan e Fabricio. Os rapazes então, entram na casa para buscar suas roupas para realizar a prova. Leandro diz que escolheu Jonathan por não ter participado da atividade ainda e Fabricio por ter participado a mais tempo que os demais.


AO VIVO: Bial diz que é hora de formar mais um paredão. E para começar, Leandro deve dar sua imunidade. ele diz que poderia dar para qualquer um a imunidade, que não tem nenhum participante mais próximo dele neste momento no jogo, mas que vai levar em consideração que ele fez mais mal para Raphael e então, vai deixa-lo imune em uma tentativa de se reaproximar do rapaz. Raphael agradece o gesto. Em seguida, é a vez de Wesley revelar o que ouviu do bigfone. O rapaz diz que ele deve indicar alguém ao paredão e dar uma imunidade para outra pessoa, ele diz que vai imunizar o Miguel, já que é uma das pessoas mais próximas dele e que vai indicar a Sarah, que não teria como indicar outra pessoa nesta votação.

AO VIVO: Bial diz que então, Diana deve indicar seu escolhido para o paredão. A moça diz que aprecia o gesto de Leandro em deixar o namorado dela imune, mas que como o rapaz pontuou, ele causou muito mal no decorrer da temporada, então, o público deve julgar se ele merece o prêmio ou não, que por isso, vai indicar o Leandro.


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que com 4 votos, Jonathan estará no paredão ao lado de Leandro e Sarah, e que agora, os três vão poder se defender no confessionário.

Jonathan é o primeiro: "Boa noite Bial, boa noite Brasil... Eu entrei nesse paredão de surpresa, acredito que eu não seria foco se algumas imunidades não tivessem acontecido, era para o Wesley estar no meu lugar, então, só posso pedir ao público para que me tirem dessa, por favor. Quero muito continuar."

Leandro é o segundo: "Mais uma vez no paredão, acredito que talvez a galera tenha razão em me excluir, mas eu quero muito estar aqui dentro e levar essa bolada, que vai mudar minha vida e acredito que devam eliminar a Sarah, lugar de mulher é em casa, não aqui."

Sarah é a terceira: "Eu acredito que talvez tenha errado em explodir nesses últimos dias, mas eu fui eu mesma esse tempo todo, chega uma hora que não dá mais para engolir certas coisas, errei, aceitei, joguei, jogaram comigo, eu vivi essa experiencia da maneira certa acredito. Então, me salvem por favor." 



E amanhã tem a repercussão da votação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love Profusion, faz referência a música da cantora Madonna).

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Apesar d q como minha net ta muito ruim nao vou conseguir votar muito,mas pelo visto a Sarah é odiada por outras pessoas tbm kkk

      Excluir