sexta-feira, 9 de outubro de 2015

BBRA: 2x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Forget Me


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última terça-feira, Fernando que é irmão gêmeo de Fabricio, acabou sendo eliminado do reality show. Logo em seguida o big fone tocou e fez sua nova vitima: Matheus. O rapaz acabou descobrindo que iria direto ao paredão e que além disso, deveria escolher com quem quer disputar o voto do público. Durante a última festa, os participantes descobriram que Lucas, da primeira temporada, vai ficar confinado com eles por algum tempo, além de Sarah ter se tornado a nova líder da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Sarah e Tatiana comemoram a vitória da moça e aparentemente, só Leandro que não se animou com isso. Sarah leva Tatiana para ver as fotos do seu novo quarto e diz que está morrendo de saudades do noivo. Tatiana diz que não sabe se conseguiria fazer que nem ela, ficar longe de quem ama por tanto tempo e sem ter noticias. Sarah diz que é complicado e pergunta para Lucas como ele conseguiu sobreviver ao primeiro reality e voltar agora, o rapaz responde na primeira temporada foi dolorido, ainda mais porque eles estavam se conhecendo ainda, mas que agora, ele já sabe quanto tempo vai ficar, então dói um pouco menos.


Raphael diz que não faz ideia de quem Sarah vai indicar no próximo paredão e Diana acredita que ela deve ir na Amélie ou no Daniel. O rapaz lembra que ainda tem o telefonema e o anjo da semana, a moça diz que espera conseguir, para poder presentear o rapaz e ele responde que ele prefere vencer para poder deixar ela imunizada. Miguel diz que está tranquilo o confinamento e que isso não é um bom sinal, Raphael diz para o rapaz parar de jogar praga nas coisas, que tudo tem que ficar tranquilo assim mesmo.

Enquanto isso, Amélie e Fabricio conversam sobre a última festa. A moça diz que lembra de ter ficado com ele e agora não sabe o que fazer quando encontra com ele. O rapaz diz que ela tem que continuar sendo ela mesma e que se estiver disposta a continuar com ele, ele também estaria afim de dar continuidade no relacionamento. A moça diz para eles deixarem as coisas irem acontecendo naturalmente, mas que gosta muito dele.


Lucas sai do quarto da líder para outra pessoa poder entrar e vai conversar na roda de Diana, Matheus, Miguel, Raphael e Wesley. O rapaz pergunta se ainda existe o big fone e Matheus diz que sim, que inclusive foi ele quem atendeu essa semana, Lucas diz que morria de medo de quando tocava, mas que eles precisam arriscar para estar no programa e que no final, é o público quem decide mesmo quem vai vencer o programa. Wesley diz que é o público, mas que eles ainda podem lutar para ir mais longe no programa, que mesmo que não vença, estar em evidencia por mais tempo, pode ajudar do lado de fora da casa.

Lucas diz que existe uma certa verdade no que o rapaz está dizendo, mas que tem gente que prefere sair logo, se for o caso. Wesley diz que não é o dele, que vai fazer de tudo para conseguir ir o mais longe possível. Diana pergunta se Lucas voltou por votação do público e o rapaz responde que não, que foi convidado pela produção e que eles estavam considerando trazer outras pessoas, mas que tinha gente que só estava querendo voltar, se fosse para competir pelo prêmio. Raphael pergunta se ele ficaria valendo o prêmio e Lucas responde que no momento não, que ele tem muita coisa acontecendo do lado de fora, que não poderia ficar off do mundo por tanto tempo.


Prova do Anjo: Samuel encontra Lucas e os dois falam sobre como é estranho estarem de volta ao programa, agora um como apresentador das provas do anjo e o outro fazendo participação especial. Samuel diz que se alguém tivesse contado isso para eles, ninguém teria acreditado. Lucas diz que é melhor o rapaz começar as atividades, antes que perca o emprego e ele seja expulso do programa antes do que imaginava. Samuel concorda com o amigo.

Prova do Anjo: A prova deste domingo era de sorte. Os participantes tinham que se posicionar em frente a um recipiente de água. Acoplados a ele, havia três conjuntos de cinco torneiras, com cores diferentes. Eles tinham que abrir os registros conforme a orientação do apresentador Samuel. Apenas uma torneira por cor fazia o nível da água baixar. O objetivo da prova era continuar com o recipiente cheio. O último a esvaziar o tubo de água seria o anjo da semana. Só era preciso mudar de fileira quando o participante abria o registro que liberava a água.


Prova do Anjo: A primeira a ser eliminada foi Amélie, que escolheu as três torneiras que liberavam a água primeiro. Em seguida, foi a vez de Wesley deixar a competição. A última a sair da disputa foi Tatiana. Quem acabou conseguindo vencer a prova, foi a Diana. A moça comemorou com o namorado e teve que escolher duas pessoas para ficar fazendo origamis, até o dia da próxima votação, a dupla terá que fazer 1.000, caso contrario terá consequências. A moça escolheu Amélie e Daniel, já que os dois ainda não participaram.

Amélie acredita que as consequências deve ser o paredão e Daniel concorda. Os dois então, começam a fazer a atividade, para não perder tempo. Samuel se despede de Lucas e dos participantes e deixa o confinamento. Lucas diz que a produção deveria deixar ele ajudar a dupla e Leandro diz que quando ele fez o monstro, ninguém ajudou ele e Lucas diz que talvez ninguém quisesse ajudar por ser ele.


Todos ficam surpresos com a resposta de Lucas e o rapaz diz que aprendeu com Natasha que as pessoas não devem abaixar a cabeça em algumas situações, que se ele ficar infernizando a vida deles, é só bater de frente que ele aquieta. Diana diz que faz sentido, já que Emily e Viviane não pegavam no pé de Maura e o rapaz sugere que eles experimentem fazer o mesmo. Em seguida, ele diz que vai fazer a comida para eles, já que quando participava, ele vivia na cozinha com os amigos.

Matheus acredita que Lucas ainda vai acabar encrencando com alguém no confinamento e Miguel acredita que não, que a personalidade do rapaz não é assim, pelo menos quando estava na temporada dele, ele era bem tranquilo. Wesley diz que vai ser bom para colocar Leandro no lugar dele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Forget Me, faz referência a música da série Smash).

Um comentário:

  1. Nossa Lucas, fica de boa aí meu parceiro... Essa não é a tua temporada, não precisa destratar os outros!!

    ResponderExcluir