sábado, 31 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x14 - This Is How We Do


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Fábio diz que essas foram as duas semanas mais longas da vida dele e que não vê a hora do resultado sair. David diz que também está ficando de saco cheio do confinamento extremo, enquanto Felipe diz que se vencer para entrar no programa, vai começar um laboratório extensivo para conseguir sobreviver na casa e Jefferson diz que essa é a vantagem deles, que quem conseguir vencer, vai ter a chance de se preparar melhor para conseguir ficar no programa, inclusive, aprender como se fazer de vítima para conseguir manipular os sentimentos do público para votarem nos adversários deles.


Na manhã de sábado, David diz que as próximas horas vão ser as mais longas do confinamento e Fábio diz que foi ótimo passar mais algum tempo com o rapaz e com Daniel, que a produção deveria fazer uma temporada só com ex-participantes e chama-los novamente. David gosta da ideia e diz que toparia participar quantas vezes a produção convocasse ele. Felipe diz que depois dessa participação, toparia voltar ao confinamento em outra edição, mas que duas participações é o seu limite, enquanto Jefferson diz que ele venceria todas em que fosse.

David ainda diz estar chateado por perder o Halloween por estar confinado e Fábio diz que a produção bem que poderia deixar eles fazerem uma festinha no confinamento, mas David lembra que da última vez que eles mandaram bebidas para lá, o resultado não foi dos melhores e que por isso, devem acabar sendo punidos pelo erro dos outros, mas, que do lado de fora do programa, ele vai comemorar o dia atrasado, e que Fábio está convidado para a festa. O rapaz revela que ira se fantasiar de Superman.


AO VIVO: Rodrigo Hilbert avisa que amanhã iremos conhecer quem vai ser o novato e o veterano que vão ganhar uma chance de competir na terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", além de conhecer a mulherada que vão ficar confinadas pelas próximas duas semanas no confinamento de vidro. E o público deve continuar votando no seu participante favorito e esperar pelas travessuras que eles vão aprontar em 2016.

AO VIVO: Bial também aparece no vídeo, falando sobre o sucesso do reality show e a renovação para a próxima temporada. Ele diz que assim como as duas primeiras temporadas, a terceira acontecerá sem prévio aviso e que o público deve ficar ligadinho para descobrir quando acontecerá, mas revela que será no primeiro semestre de 2016.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond e Felipe Schmutz.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is How We Do, faz referência a música da cantora Katy Perry).

Um comentário:

  1. Bem que a Maura podia estar entre as mulheres! Imagino que será uma das que mais causaram (Maura, Viviane, Emily, Isabella ou Natasha), uma das mais divertidas (Barbara ou Minako), e a outra não faço ideia. Quem sabe Juliana ou Katherine, sei lá. Jéssica e Alice acho difícil por seus namorados terem disputado, mas quem sabe.

    ResponderExcluir