quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x05 - Everyone Is Gay


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Jefferson diz que quer muito seguir para o confinamento de verdade, mas que não está mais aguentando ficar na casa de vidro, com as pessoas em volta não deixando ele descansar direito e que também não aguenta mais ficar preso em um lugar pequeno ao lado de um bando de homem. Daniel já questiona se o rapaz tem algum problema com casais gays e o rapaz diz que cada um cuida da sua própria vida e que desde que não fique de assanhamento para o lado dele e nem olhando muito para o corpo dele, está tudo certo. Daniel diz que esse é um dos comentários mais ridículos que ele já ouviu na vida, mas que vai relevar pelo stress dos confinamento.


Na manhã seguinte, algumas das pessoas que esteve presente na casa de vidro para ver os participantes, levaram cartazes contra Jefferson por causa do comentário da noite anterior e Daniel achou engraçado a reação do público, mas diz que eles não devem tratar o rapaz da mesma forma que ele vê o mundo, que assim, as coisas nunca vão conseguir ir para frente. Fábio diz que vai ser engraçado se a dupla de novato e veterano for Daniel e Jefferson, enquanto Jefferson começa a reclamar sobre as vantagens dos veteranos, dizendo que eles já são querendo ou não, queridos pelo público, mas Wagner diz que aquele que conseguir entrar no confinamento, será uma espécie de veterano também.

No decorrer do dia, Daniel, David e Fábio trocam informações sobre seus confinamentos. Fábio diz que ninguém além de quem ficou confinado com Natasha saberá como foi louca aquela temporada, que a moça era pirada de tudo e que comprava briga até com a sombra. Daniel diz que na edição dele, teve o Leandro, que estava querendo seguir os mesmos caminhos e que ele espera que o rapaz não vença a temporada. David diz que na temporada dele, nos Estados Unidos, o pessoal era mais tranquilo, que poucas foram as vezes que houveram confusões no confinamento.


Daniel diz quem deve ser o primeiro eliminado: "Boa noite Rodrigo, tudo bom? Eu não sei quem deveria ser eliminado não, eu estou adorando ficar aqui com o David e o Fábio, ambos são engraçados, possuem uma boa conversa e é fácil de conviver. Acho que se eu tivesse que realmente escolher, ficaria com o David, já que ele passou menos tempo confinado na primeira temporada, então essa seria uma boa chance para ele."

David diz quem deve ser o primeiro eliminado: "Eu acredito que o Daniel deveria ser o primeiro a deixar o confinamento, eu tenho mais afinidades com o Fábio, afinal, já ficamos confinados juntos e existe esse lance de lealdade, poderia ser a Natasha aqui, que eu torceria por ela."

Fábio diz quem deve ser o primeiro eliminado: "Rodrigo, difícil, hein? O Daniel seria a minha escolha, se eu não for o escolhido para voltar, gostaria que fosse o David, já que ficamos confinados na primeira temporada, então eu torceria por ele. Entende?"


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Daniel Furlanetto (BBRA2), David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond, Felipe Schmutz e Wagner Pavan.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everyone Is Gay, faz referência a música da banda A Great Big World).

Nenhum comentário:

Postar um comentário