quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x11 - Toxic


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os rapazes receberam bebidas da produção, pela primeira vez. Jefferson fica animado e diz que agora será capaz de suportar o tempo que for necessário na casa de vidro, inclusive teria sido mais fácil aguentar o Daniel. Fábio diz que ele deveria maneirar na bebida, já que eles estão confinados em um ambiente bem menor e ele não sabe como pode acabar reagindo lá dentro, mas Jefferson diz que não está nem ai, que quer se divertir e eles que aguentem a bomba depois. Fábio diz para David que vai ser difícil conviver com os novatos na próxima temporada e o rapaz concorda com ele.


Felipe também acaba entrando na onda de Jefferson e diz que eles tem que se divertir, já que faltam apenas alguns dias para o termino do confinamento, mas, David diz que eles devem ser responsáveis também, que a bebida em um ambiente menor pode ser mais perigosa e Jefferson diz que as "mães" devem parar de se preocupar. Como os veteranos esperavam, Jefferson acabou jogando balde de água no chão do confinamento, molhando a cama dos demais competidores, urinando fora do reservado e dando trabalho para dormir. Felipe também não ajudou muito, mas foi mais tranquilo para deitar.

David diz que não vai aguentar conviver com nenhum dos dois, caso consiga ir para o confinamento de verdade e Fábio diz que eles devem se juntar com a veterana que entrar, para conseguir sobreviver ao jogo, já que vão ser massacrados assim que entrarem no confinamento.


No dia seguinte, Jefferson pergunta o que aconteceu e quando os veteranos falam sobre a noite passada, o rapaz diz que não acredita neles, que eles próprios devem ter feito tudo aquilo e estão colocando a culpa neles. David e Fábio começam a rir do que o rapaz diz e falam que não precisam mentir, que está tudo gravado. Fábio ainda completa, dizendo que Jefferson não precisa lhe dirigir mais a palavra, que agora faltam pouco mais de quatro dias para o termino do programa e se cada um ficar no seu próprio canto, já está ótimo.

Felipe diz que recorda mais ou menos do que aconteceu e que deveria ter ouvido David, já que está morrendo de dor de cabeça e agora, o público está ali perto deles, vendo essa cena triste deles. Jefferson então, vê na plateia gente querendo que a produção mude as regras e deixe os dois veteranos entrarem no confinamento e ele grita dizendo que o público vai ter que engolir eles, que era para pararem de fazer papel de trouxa.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond e Felipe Schmutz.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Toxic, faz referência a música da cantora Britney Spears).

Nenhum comentário:

Postar um comentário