terça-feira, 27 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x10 - It's Time


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Rodrigo Hilbert diz que dará a oportunidade do público ouvir dos quatro participantes, quem eles gostariam que fosse confinado na próxima temporada do reality show e que assim, talvez, isso pode acabar influenciando no voto do público, ou não. Que nada ainda está definido no jogo, que dá tempo da galera votar e decidir qual dos dois novatos gostariam de ver confinados na atração. Os participantes então, começam a declarar suas preferencias em ordem alfabética.


David é o primeiro: "Eu acho que seria bacana a entrada do Fábio na próxima temporada, ele realmente está uma pessoa diferente daquela que participou na primeira temporada do programa, acho que seria interessante ver o que ele faria com essa segunda oportunidade. Seria bacana para o público acompanhar, assim como seria para Alice."

Fábio é o segundo: "Com certeza, se tivesse como votar em nós veteranos... Seria bem bacana conferir o lado competitivo do David, afinal, quando ele participou, era apenas um convidado especial, não é mesmo? Como será que ele iria se sair? Será que iria tentar manipular as pessoas? Jogaria limpo? Criaria alianças? São varias questões que só iriamos descobrir as respostas, se ele se tornasse um participante oficial."


Felipe é o terceiro: "Acho que eu gostaria de ver confinado o Fábio, viu? Seria interessante acompanhar ele novamente no programa e ver se ele realmente mudou ou não. Já pensou se ele acaba traindo em rede nacional novamente? Seria bacana ver ele se provando ao público novamente e mais ainda se ele falhasse mais uma vez."

Jefferson é o quarto: "Eu! Eu seria um ótimo participante, mas, já que não posso me escolher, não sei porque, escolheria o Felipe. Acredito que somos bem parecidos em diversos pontos e que o público iria acabar se surpreendendo com o jogo dele. Na verdade, acho que os veteranos já tiveram suas chances e nós não temos culpa por eles não terem conseguido, não é mesmo?"


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond e Felipe Schmutz.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's Time, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

Nenhum comentário:

Postar um comentário