domingo, 25 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x08 - Wagner Pavan e Daniel Furlanetto são eliminados com 51% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Rodrigo Hilbert diz que uma semana se passou na primeira temporada da casa de vidro e que hoje, finalmente vamos descobrir pelo menos uma dupla de novato e veterano e que infelizmente, essa dupla será a primeira eliminada do programa. O apresentador ainda avisa que na próxima semana, eles vão descobrir quem são os dois homens já classificados para a próxima temporada do reality show e em seguida, será a vez das mulheres ficarem confinadas no programa. E que o público não deveria perder tudo isso.


Emparedados: Felipe, Jefferson e Wagner. O trio de novatos que está tentando entrar na próxima temporada do reality show, são todos com os tipos certos para uma formula de polemica no programa. Cada um com o seu jeito, seriam um bom entretenimento para acompanhar, porém, tiveram a infelicidade de cair em uma pré-disputa, na qual, somente um deles poderá avançar no jogo. Felipe é mais festeiro, Jefferson é mais estourado e Wagner é mais prestativo. Com certeza, aquele que deixar a competição hoje, deixará um vazio dentro da casa de vidro e levará consigo, uma enorme legião de fãs.

Durante a manhã de domingo, todos os seis participantes começaram a fazer suas malas, enquanto o público assistia do lado de fora da casa de vidro. Wagner diz que não esperava que fosse ficar tão chateado em ter que fazer as malas e Fábio diz que é estranho mesmo, que ao mesmo tempo em que eles querem que passe logo o confinamento, acabam se sentindo em casa e não querem deixar antes do tempo.


Eliminação: "Às vezes, a realidade dá um jeitinho de vir de fininho e dar um beliscão na tua bunda. E quando a represa estoura, a única coisa que você pode fazer é sair nadando. O mundo do fingimento é uma jaula, não um casulo. Nós só conseguimos mentir pra nós mesmos por um tempo. A gente fica cansado, com medo e negar isso não muda a verdade. Cedo ou tarde, a gente tem que deixar a negação de lado e encarar o mundo. Ande com a cabeça erguida, com vontade. O Nilo não é apenas um rio no Egito – é todo um oceano. Então como você faz para não se afogar nele?" Vem me responder aqui fora, Wagner e Daniel, vocês estão eliminados.

AO VIVO: Os veteranos ficam surpresos com o resultado e Daniel diz que vai ser o primeiro participante a ser eliminado duas vezes em menos de um mês. Os confinados se despedem dos eliminados e do lado de fora, Daniel diz que realmente achava que era a dupla do Jefferson, mas que acredita que Wagner foi injustiçado, que ele era um bom rapaz para estar na final. Wagner diz que talvez tenha sido melhor assim, que ele provavelmente não aguentaria o confinamento real.


E agora começa a última disputa! Qual dos dois novatos vocês gostariam de ver confinado na próxima temporada do Big Brother Realidade Alternativa? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário