segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BBRA: 2x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Trouble


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Jonathan acabou sendo eliminado no último paredão que aconteceu no confinamento, mas, logo em seguida foi a vez de jogar outros três participantes na roda. Sarah foi a mais rápida e atendeu ao bigfone que mandou Leandro novamente ao paredão. Já o novo líder da casa, Miguel, decidiu que era a vez de Tatiana ir para o voto popular, enquanto que a maioria dos votos da casa, acabou mandando Sarah de volta ao paredão. As coisas acabaram esquentando depois da votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Sarah vai tirar satisfação sobre quem votou nela, fazendo com que ela fosse ao voto popular com sua melhor amiga. Diana não gostou nada das acusações e disse que todos ali dentro estão sujeitos a irem com pessoas queridas, que ela corre o risco de ir com o Raphael, Matheus com Miguel e por ai vai, e que se isso acontecer, vão ter que aceitar. Matheus diz para a moça se acalmar, que ninguém mandou as duas para o paredão de propósito, que foi exatamente por causa desse comportamento dela que causou isso. Sarah diz que não ficará assim, que se as duas continuarem no confinamento, eles vão descobrir o que é inferno.


Diana diz que é um absurdo essa guerra toda por causa de voto, que todo mundo ali dentro entrou sabendo que poderia ser indicado ao paredão em qualquer momento do jogo, mas, Miguel diz que deve ser realmente difícil ter que ir para o voto ao lado de alguém que você se importa. Diana diz que mesmo assim, todo mundo está sendo ridículo enquanto a isso e que se ela precisar discutir com todos por causa disso, assim será, que ela está cansada de ficar quieta aguentando os mimimi de todo mundo. Miguel diz que ela tem que relaxar, antes que comece a se queimar também.

Sarah e Tatiana seguem revoltadas com a votação e prometem causar contra todo mundo na casa. Leandro ao passar perto delas, é convidado a se juntar nos planos delas, mas o rapaz diz que está fora de confusão, que só quer conviver bem com todo mundo até o fim da confusão, que cansou de ficar causando gratuitamente na casa. Sarah chama o rapaz de covarde e diz que não acredita na mudança dele, mas o rapaz diz que ela não precisa acreditar, que o único que precisa sentir isso, é ele próprio.


AO VIVO: Bial chama Leandro ao confessionário para responder a pergunta do telespectador Pedro Fernando. Ele gostaria de saber se o rapaz realmente estava apaixonado pelo Raphael. "Boa noite Pedro, eu não sei o que seria pior neste momento: Falar a verdade, que eu jamais me senti atraído por qualquer homem na vida e que tudo isso não passou de uma estrategia para desestabilizar todo mundo ou continuar a mentira, só para manter coerência no meu jogo. Mas, isso aqui é um jogo, e eu entrei para jogar. Se fiz certo ou não, é vocês quem vão me dizer."

Wesley diz que pelo menos um do trio barraco vai ser eliminado na próxima terça e que eles devem tomar cuidado para não deixar que nenhum deles cresçam para cima deles ou que se façam de vitima, que o público tem que ver eles por quem realmente são. Matheus pergunta aonde que esse Wesley esteve durante o programa todo e o rapaz responde que cansou de ver gente que não merece sendo eliminado, enquanto que os piores continuam na casa. Que Maura estava certa em tudo o que fez dentro do confinamento.


Na manhã seguinte, Tatiana faz café da manhã só para ela e Sarah e quando Matheus pergunta se ela só está fazendo para as duas, a moça nem olha na cara do rapaz. Matheus grita que vai ser difícil conviver assim e Tatiana responde que não se importa. Miguel diz que elas só estão fazendo mal para elas mesmas, mas Matheus diz que é ruim ter que morar e conviver com pessoas que não olham na sua cara, que isso tudo deveria ter acontecido no começo do jogo e não agora na reta final.

Raphael diz que acredita que vai acabar indo no próximo paredão e Diana acha que agora, qualquer um pode ir e que por isso, os dois devem aproveitar melhor os momentos juntos, já que suas "férias" estão acabando. O rapaz ainda diz que não acredita que encontrou o amor da sua vida dentro de um reality show e que não esperava estar tão apaixonado assim por ela. Diana diz que também não acredita que os dois estão juntos, que de todos ali dentro, ela achava que ele seria o último que conseguiria se apaixonar ali dentro.


Amélie diz que está sentindo falta de Betina, Daniel e Minako, enquanto Fabricio diz que está estranho ficar confinado sem o seu irmão, mas acredita que todos eles estejam bem do lado de fora da casa e também diz que está feliz por estar se relacionando com a moça. Amélie diz que também está gostando de ficar com o rapaz e que se arrepende de não ter feito isso antes. Fabricio também lamenta a eliminação de Jonathan, mas diz que o amigo estava mais apagado no confinamento, que vivia se isolando e Amélie diz que ele não soube lidar com as acusações de Pedro.

Sarah diz que não aguenta mais olhar na cara de Diana, que tudo que ela fala a moça quer rebater, que ela deve ter aprendido com a amiga (Maura) insuportável dela. Tatiana diz que agora que as duas compraram briga com a casa inteira, se por acaso uma delas for a próxima eliminada, a outra tem que se manter firme e não deixar que os outros passem por cima delas. Sarah concorda.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar qual adversário eles gostariam que fosse eliminado neste paredão.

Leandro é o primeiro: "Na verdade, qualquer uma das duas que sair para mim está bom. Quem tem que vencer esse programa aqui é um homem, de preferencia eu, é claro."

Sarah é a segunda: "Bial, é claro que é o Leandro. Acredito que ele seja o participante mais mentiroso aqui de dentro, ele brigou por tanta coisa que a gente não faz ideia de quem ele realmente é, e agora eu preciso da Tati aqui comigo para que a gente possa dar uma reviravolta nessa competição e fazer todos os outros serem eliminados um de cada vez."

Tatiana é a terceira: "Leandro, né gente? Eu e Sarah estivemos unidas por tanto tempo aqui dentro e agora nós duas realmente precisamos uma da outra para fazer com que todo mundo pague por ter indicado nós duas ao paredão. Peço por favor para que as pessoas se juntem e eliminem o Leandro. Obrigada."


E amanhã, mais um participante vai deixar o confinamento. Quem será?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Trouble, faz referência a música da cantora P!nk).

2 comentários:

  1. Tentado a votar no Leandro, já que pelo visto ele vai entrar numa vibe bem planta. Muito em dúvida com esse paredão, pena que um dos bonzinhos chatos não está nele.

    ResponderExcluir
  2. Como assim Leandro saindo???! Tô chocado, cadê a cultura Brazil????

    ResponderExcluir