sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x13 - Best Of You


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os rapazes acabaram entrando em uma discussão sobre quem foi o melhor participante do reality show até o momento. Jefferson acredita que tenha sido Gustavo, que conseguiu manipular bastante o programa antes de ser eliminado, enquanto Felipe acredita que foi Lucas por todo o marketing que ele conseguiu dentro e fora do programa. Fábio diz que Lucas foi um bom jogador mesmo, mas é Samuel quem conseguiu um contrato com a emissora. David diz que a melhor participante foi Jéssica e os demais dizem que não vale escolher a namorada.


Fábio diz que está morrendo de vontade de ver como será o confinamento das mulheres, já que elas costumam ser mais competitivas umas com as outras. Felipe diz que provavelmente vai ter barraco atrás de barraco, ainda mais se chamarem Natasha para voltar ao confinamento. Fábio diz que acredita que ela não volte, já que ainda está em reabilitação e David diz que a produção não arriscaria a vida dos participantes novamente, como aconteceu na outra temporada com Luiza.

Jefferson diz que Natasha seria uma boa concorrente contra ele e Fábio diz que ele não faz ideia do que está falando, que ficar confinado com ela era terrível. Felipe diz que ainda teve a Maura na segunda temporada do reality show, que lembrava muito a Natasha e Fábio diz que ela não chegava nem aos pés da loucura da primeira. David diz que na verdade, vai ser difícil qualquer elenco conseguir superar o primeiro e Fábio concorda.


David diz os motivos para retornar ao reality show: "Ficou faltando mostrar ao público brasileiro muita coisa sobre mim, principalmente o fato de que eu não estava competindo da outra vez, não é mesmo? Estava apenas como participação especial, então agora, eu quero fazer mais e sei que posso fazer mais. Vocês não vão se arrepender."

Fábio diz os motivos para retornar ao reality show: "Além de mostrar a mudança que ocorreu em mim desde o último confinamento, desta vez vou ser capaz de jogar melhor, vou estar mais focado no prêmio e no jogo, não deixarei ninguém passar por cima de mim ou por cima das coisas que eu acredito serem corretas."


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond e Felipe Schmutz.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Best Of You, faz referência a música da banda Foo Fighters).

Nenhum comentário:

Postar um comentário