domingo, 25 de outubro de 2015

BBRA: 2x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Fabricio Rodrigues é eliminado com 59% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, os ânimos da casa se exaltaram. Sarah, Tatiana e Wesley foram o centro de todas as atenções e enquanto disputavam para ver qual deles seria mandado de volta para casa, Leandro acabou sendo eliminado no meio do fogo cruzado. Matheus acabou vencendo a prova do líder e decidiu indicar Fabricio ao paredão, mas acabou tendo que desempatar o voto da casa, já que Amélie e Sarah acabaram recebendo o maior número de votos. O rapaz optou por jogar Sarah no paredão novamente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Dor chega em todas as formas possíveis. Uma dorzinha aguda, um pouquinho de depressão, a dor aleatória com que convivemos todos os dias. Então tem o tipo de dor que você simplesmente não consegue ignorar, um nível tão grande de dor que bloqueia todo o resto, faz com o que o mundo inteiro desapareça até que a gente só consiga pensar que o tanto que machucamos e a maneira com que lidamos com a dor é totalmente pessoal. Nós anestesiamos, sobrevivemos a ela, ou a abraçamos, ou ignoramos. Para alguns de nós, a melhor maneira de lidar com ela é atravessando-a."


AO VIVO: Bial diz que já vai mostrar a família dos emparedados, já que o programa de hoje será bem corrido. E em seguida, aproveita para conversar com Rodrigo Hilbert sobre a eliminação da casa de vidro. O novo apresentador diz que foi bem emocionante acompanhar o resultado e a expectativa dos participantes para essa eliminação, que desta vez não foi apenas os participantes que estavam na dúvida sobre quem seria eliminado, que o público também estava votando as cegas. Os dois ainda lembram que a votação para a decisão de quem vai participar da próxima temporada, já está rolando.

Depois do programa ao vivo de ontem, Amélie conta para Fabricio sobre a pergunta que recebeu e o rapaz diz que não entendeu, a moça diz que também não, que a única coisa que passou pela cabeça dela, é que talvez o público não esteja acreditando que eles sejam um casal real.


Eliminação: "A dor. Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, cure. Não há soluções, respostas fáceis. Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar. Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais. Vai ser dolorido, mas, vem para cá, Fabricio. (Eliminado com 59%).

AO VIVO: Sarah começa a comemorar com Tatiana, enquanto Amélie começa a chorar, dizendo que vai querer ir embora também. Fabricio diz que ela tem que continuar no programa, para conseguir vencer por eles. O rapaz pede para o pessoal cuidar da moça e do lado de fora, diz para Bial que vai torcer muito por ela, que ela foi uma das melhores surpresas da casa. Bial revela que o último telefonema da casa vai tocar em breve e vai revelar o líder supremo.


AO VIVO: Bial recebe no palco Daniel e Wagner da casa de vidro. Daniel diz que esse segundo confinamento foi ótimo para ele, que já encontrou algumas pessoas que falaram que torciam para ele ser o vencedor e ser confinado novamente, mas que está bem feliz e agora vai ter a chance de acompanhar tudo o que aconteceu enquanto ele esteve confinado nas duas casas. Ele ainda conta que foi mais difícil a casa de vidro, pelo fato de não ter muito para onde ir, a convivência é mais intima e que se fosse com pessoas que ele gosta, já seria difícil, imagina com quem ele não gosta?

AO VIVO: Já o Wagner, diz que achava que o confinamento seria mais fácil, que chegando lá, ao conviver com Felipe e Jefferson ele viu que não foi feito para aquilo e que foi bom ter que passar apenas uma semana lá, caso contrário teria cogitado pedir para sair da atração.


AO VIVO: O bigfone toca! Amélie está na sala sendo consolada por Diana, Miguel e Raphael. Sarah e Tatiana estão comemorando no quintal do confinamento, enquanto Matheus e Wesley conversam próximos do quarto do líder. Ao ouvir o telefone, o pessoal que está fora da casa, corre em direção ao telefone, mas Wesley consegue ser o mais rápido. "Atenção, preste bem atenção! Você que atendeu ao telefonema desta noite, é o líder supremo. Assim que o Bial entrar em contato, você terá que decidir quem vai ao próximo paredão. Guarde este segredo."

AO VIVO: Bial pergunta sobre o telefonema e Wesley diz que ele é o líder supremo. Bial diz que essa foi a última fez que o bigfone tocou, e que com isso, deu o incrível poder de Wesley montar o próximo paredão, que também será o último triplo da temporada. Wesley responde: "Bial, tem algumas pessoas aqui dentro que são mais próximas de mim do que outras, sendo assim, vou ter que indicar a Amélie, a Sarah e a Tatiana."


AO VIVO: Bial diz que agora, as três vão poder se defender no confessionário.

Amélie é a primeira; "Gente, eu não sei o que aconteceu agora pouco, mas sei que eu tenho determinação para vencer isso aqui, sei que estou em desvantagem, mas preciso que vocês me salvem, quero muito continuar, por favor."

Sarah é a segunda: "Quarta vez que vou ao paredão de maneira seguida, se isso não é perseguição, não sei o que é. Espero que vocês possam me salvar mais uma vez, sei que não vou desperdiçar o apoio de vocês. Obrigada!"

Tatiana é a terceira: "Mais uma vez vou ter que disputar o paredão ao lado da minha amiga, então, espero que vocês eliminem a Amélie ao invés de uma de nós duas, sei que nós somos bem mais divertidas para vocês ai de casa, afinal, Amélie acabou de perder o namorado."


E amanhã tem a repercussão da votação e da eliminação. Você não vai querer perder, não é mesmo?
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Agora sai Sarah ou Tatiana né? Já não sei mais em quem votar pra sair, o povo tá muito morto.

    ResponderExcluir
  2. Affz Fabricio saiu, queria que ele ganhasse dos que ainda restavam. Agora vou ter que torcer pra Amélie... E poxa Bruna, de novo os outros se salvando? Espero que no próximo vá Miguel, Wesley, Matheus, Raphael ou principalmente Diana, porque né, ta indo só os outros... Sou #ForaTatiana, já que quero ver o Wesley sendo eliminado pela Sarah.

    ResponderExcluir