segunda-feira, 26 de outubro de 2015

BBRA: 2x72 - Big Brother Realidade Alternativa - That's the Way (I Like It)


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Sarah enfrentou Fabricio em mais um paredão duplo da temporada e acabou levando a melhor mais uma vez, porém, mais um paredão acabou sendo formado, assim que Wesley atendeu ao último bigfone da temporada. O rapaz recebeu o poder do líder supremo, no qual, fez com que ele tivesse a chance de formar o paredão triplo que quisesse. Sendo assim, ele optou por mandar Sarah novamente, desta vez, ao lado de Amélie e Tatiana. Agora, o trio feminino aguarda o resultado do público, para saber quem segue na competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do último paredão, Sarah se revolta e questiona se não está havendo complô dentro do confinamento. Wesley responde que depois ele é quem não aceita voto e que não, não existe nenhum complô na casa, que existe apenas afinidades, que ele não iria indicar Matheus ou Diana por exemplo, sendo que ele tem pessoas com as quais ele convive menos no confinamento. E que além disso, ele gosta de Amélie, mas entre ela e outras pessoas, existe uma lista de preferencia. Ele ainda diz que a moça tem que parar de surtar com pouca coisa.


Sarah diz que aquelas duas que sobreviverem ao paredão, deveriam se unir, porque vai ser todo mundo contra elas e Tatiana concorda dizendo que é bem provável que elas estejam no paredão novamente. Amélie diz que as duas tem que relaxar, que todo mundo vai no paredão eventualmente e que o azar foi delas de terem se aproximado de pessoas que acabaram sendo eliminadas, que agora vão ter que lidar com isso, indo aos paredões e tentando ganhar o voto do público. Sarah diz que não consegue ser tão fria assim e Amélie diz que não está sendo, que só está sendo lógica.

Diana diz que ela ou Raphael devem fazer de tudo para vencer a próxima prova do líder, caso contrário, um dos dois vai estar no próximo paredão. O rapaz diz que não acredita que eles estejam correndo risco na próxima votação, mas em todo caso, é melhor eles garantirem uma vitória mesmo. Diana diz que apesar de tudo, não consegue ter raiva de Sarah, que a moça está apenas confusa com a pressão do confinamento, que é algo completamente diferente de Leandro.


AO VIVO: Bial diz que vai chamar Raphael para responder uma pergunta do público. O telespectador Lucas Viana quer saber quem o rapaz gostaria de trazer de volta ao confinamento se pudesse. Ele responde: "Oi Lucas, se eu pudesse trazer alguém de volta?... Eu traria a Maura. De todo mundo que acabou sendo eliminado daqui, ela foi uma das pessoas mais próximas de mim e da Diana, mesmo ela causando um pouco, acho que seria bem divertido se ela ainda estivesse aqui."

Ainda sobre ontem a noite, Wesley diz que não acredita que quando finalmente consegue se tornar líder, vai ficar no quarto apenas alguns dias. Miguel concorda, dizendo que em semanas que dois participantes acabam sendo eliminados, é bem ruim ser líder, mas que é pior ser o primeiro líder da semana, que o segundo pode aproveitar uns dias a mais. Matheus diz que entende bem isso, já que ficou pouquíssimo tempo no quarto.


Na manhã seguinte, Sarah diz que é melhor Wesley torcer para ela ser eliminada e não se tornar líder, caso contrário, ele será indicado para o próximo paredão. O rapaz diz que não tem medo de ir para o voto do público, que ele já encarou uma vez e vai encarar quantas vezes for necessário. Amélie conta para os demais que Sarah está puta da vida por ter que ir ao paredão novamente e Diana diz que se ela não quisesse ser votada ou julgada, que não tivesse entrado no programa então.

Amélie diz que ela nem teve tempo de processar a eliminação de Fabricio ainda e nem por isso está fazendo escândalo dentro do programa e ao ouvir isso, Sarah diz que é porque a moça não estava realmente gostando do rapaz. Amélie diz que ela não deveria ficar falando sobre aquilo que não sabe, que vai ser isso que vai acabar causando a eliminação dela.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar qual adversário eles gostariam que fosse eliminado neste paredão.

Amélie é a primeira: "Bom Bial, eu gostaria que a Sarah fosse eliminada amanhã, ficar confinada com ela está ficando difícil, ela fala sobre coisas que ela não sabe, julga todo mundo e não quer ser julgada, não entende as regras do jogo, acho que ela precisa de ajuda profissional, coisa que ela não conseguirá aqui dentro."

Sarah é a segunda: "A Amélie deveria ser eliminada, para poder se juntar ao "namorado" dela lá fora. Eu já venci ele no paredão e sei que posso vencer ela também."

Tatiana é a terceira: "É claro que eu vou escolher que a Amélie seja eliminada, né? Embora eu acredite que a Sarah esteja se perdendo, ela é a minha melhor amiga aqui dentro e eu torço pela vitória dela, caso eu seja eliminada."


E amanhã é dia de eliminação. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: That's the Way (I Like It), faz referência a música da banda KC and the Sunshine Band).

2 comentários:

  1. Amélie eu tava torcendo por você, mas depois de hoje, já não to mais, muito tranquila pro meu gosto, sabe que é o alvo de votos de todo mundo e fica se fazendo de boazinha.

    ResponderExcluir
  2. Gente, quem permitiu Wesley como líder supremo? Boninha Jones, a senhora foi longe demais!!!

    ResponderExcluir