quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BBRA: 2x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Blow Me (One Last Kiss)


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A nova temporada do reality show começou com novidades. Os gêmeos Fabricio e Fernando competiram contra os demais participantes, além de um paredão plot twist que acabou eliminando Katherine e trazendo Maura para o jogo. Pedro acabou sendo expulso da atração, enquanto ex-participantes da temporada passada, voltaram para apresentar as festas semanais. Além disso, Lucas ficou confinado no programa por uma semana. O primeiro eliminado da temporada foi Afonso e ontem, foi a vez de Daniel deixar o confinando e a partir de hoje, o programa entra em seu último mês de exibição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Daniel, Wesley e Matheus comemoram pulando na piscina, enquanto Sarah demonstra preocupação. A moça vai para o quarto do líder ao lado de Tatiana e diz que talvez tenha cometido um grande erro ao comprar a briga com o rapaz. A amiga diz que ela agora tem duas opções: Pedir desculpas ou manter a palavra. Sarah diz que não faz ideia do que vai fazer, mas que tem que resolver logo, antes da próxima votação.


Wesley diz que isso só prova que ele estava certo em relação a Sarah e Matheus diz que é obrigado a concordar agora, que a moça deveria pelo menos ter avisado ele sobre a votação. Amélie que escuta a conversa, pergunta se ele avisou Daniel que iria joga-lo no paredão. O rapaz responde que não, mas que também não era tão próximo do rapaz assim, que Sarah era mais próxima de Wesley. Amélie diz que agora está sozinha no confinamento e Fabricio diz que a moça tem ele, mas ela responde que na verdade os dois estão sozinhos, assim como Jonathan e Leandro. Que os quatro deveriam se unir, o rapaz diz que é o desespero falando mais alto na cabeça dela.

AO VIVO: Chegou o momento de Lucas deixar o confinamento. O rapaz diz que é para os participantes ficarem bem no programa, que eles são mais fortes do que imaginam e que agora eles devem apertar os cintos e se preparem para o que vai acontecer em seguida. A galera se despede do rapaz e ficam se questionando sobre o que ele estava falando.


Sarah resolve ir conversar com Wesley e o rapaz diz que agora ela tem que arcar com as consequências do que ela causou desde a votação, que ela não pode ficar mudando de opinião todo dia e que o público é quem vai dizer se ela está perdoada ou não. A moça diz que isso se ela for indicada ao paredão, o rapaz diz que a única maneira dela não ir, é ganhando o anjo de Tatiana e se isso acontecer, é o pescoço da amiga que vai ficar a prêmio. Ela diz que eles não seriam capazes de jogar a amiga no paredão, só por protege-lá e então, Wesley diz que eles devem aguardar para ver.

Leandro conversa com Lucas e diz que não esperava que outra pessoa fosse ocupar o lugar de mais odiado do confinamento e o rapaz responde que tudo pode acontecer, que as coisas mudam em um piscar de olhos, que ele deve ficar atento em tudo o que está acontecendo. Em seguida, Lucas vai conversar com Diana, Miguel e Raphael. O rapaz revela que sua participação está chegando ao fim, que no dia seguinte ele deixará o confinamento. Raphael diz que mesmo com as confusões que aconteceram, a presença do ex-participante acabou melhorando o clima da casa.


Na manhã seguinte, Leandro resolve pedir desculpas para Diana e Raphael, o rapaz diz que tentou jogar usando eles e que foi errado da parte dele, que vai tentar recompensar o casal de alguma maneira. Raphael diz que está tudo bem e que ele não deve se preocupar, mas Diana responde que isso não quer dizer que o rapaz não vai deixar de ser votado pelo menos por ela. Leandro diz que entende e que merece, mas que espera pelo menos do lado de fora do programa, ter amizade com os dois. Diana diz para Raphael que não acredita 100% nele.

Tatiana diz que agora ela e Sarah são as vilãs do programa, já que Leandro está se desculpando com todo mundo e Sarah concorda com a amiga, mas acredita que pelo menos o público deve estar vendo a verdade e que eles vão saber julgar corretamente. Jonathan diz para Miguel que é bacana o Leandro se desculpar com a galera, mas que só vai acreditar na mudança depois que deixarem o confinamento, quando não estiver valendo mais dinheiro.


Sarah resolve discutir com o pessoal por conta de Leandro e o rapaz diz que ela não está no interior dele para saber se ele está realmente arrependido ou não, Sarah diz que ele já mudou tantas vezes na casa, que é difícil alguém acreditar na mudança dele. Wesley diz que jamais pensou que fosse defender o Leandro, mas que ela é a pessoa menos qualificada para julgar mudança nos outros, devido a tudo que ela fez nos últimos dias. Sarah diz que agora é vista como vilã da casa e Diana responde que não é culpa de ninguém se ela resolveu mostrar um lado diferente agora.

Miguel acredita que todo mundo deveria se acalmar e conversar direito, mas Matheus diz que não tem muito o que conversar, que ninguém acredita muito na conversa de Leandro, mas aceitam as desculpas e que também, ninguém acredita mais em Sarah. Que ambos mostraram que fazem tudo por dinheiro. Sarah volta a falar sobre Jonathan e o rapaz perde a cabeça, dizendo para a moça cuidar da própria vida, que alguém que julga, certamente será julgada e não poderá reclamar depois. A moça diz que vai ser julgada da melhor forma pelo público.


A discussão fica em pausa enquanto os participantes recebem as roupas para a próxima festa do confinamento. Lucas não recebe roupa, afinal, vai deixar o confinamento ao vivo. As roupas da festa sugerem que o tema vai ser o filme "A Fantástica Fabrica de Chocolates". Lucas diz que vai morrer de inveja por não conseguir participar da festa e Raphael responde que eles vão guardar chocolate para o rapaz. Miguel acredita que na festa, as brigas vão ser maiores, já que a galera vai começar a beber e Diana concorda com o rapaz, dizendo que não deixará o Raphael beber.

AO VIVO: Bial diz que o público pode começar a mandar suas perguntas para os participantes e que a temporada vai começar a entrar na fase turbo. E que o público não perde por esperar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blow Me (One Last Kiss), faz referência a música da cantora P!nk).

3 comentários:

  1. Eu queria perguntar para o Leandro se ele tava mesmo apaixonado pelo Raphael.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria d saber se a Tatiana alguma vez se sentiu manipulada pela Sarah

    ResponderExcluir
  3. Bruna eu gostaria de saber se Amelie está mesmo afim do Fabricio e se ele tambem esta afim dela...
    E tambem se a Diana chegou a ficar emcomodada com o Leandro estando apaixonado pelo Rafael e se ela ficou com medo de ser trocada kkk

    ResponderExcluir