terça-feira, 6 de outubro de 2015

BBRA: 2x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Fernando Rodrigues é eliminado com 84% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Miguel atendeu o telefonema da semana e teve que decidir entre deixar o líder indicar duas pessoas para o próximo paredão, ou vetar o líder e jogar a si mesmo na berlinda. O rapaz decidiu que o líder da semana, Raphael, tivesse o dever de colocar duas pessoas no paredão, o líder acabou decidindo por Leandro como seu voto e Fabricio pelo poder que Miguel lhe entregou. Além disso, o anjo Daniel resolveu imunizar Amélie, o que não chegou a ser uma surpresa para todo mundo, enquanto a casa decidiu jogar Fernando na berlinda. Agora, o trio está esperando pelo resultado do público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Acredita-se que pensar positivo leva a uma vida mais feliz e saudável. Quando crianças, nos dizem para sorrirmos, sermos alegres e mostrar um rosto feliz. Quando adultos, nos dizem para olhar pelo lado bom, para fazermos limonada e vermos os copos como quase cheios. Às vezes, realidade pode tentar nos impedir de ficarmos alegres. Maridos falham, namorados podem trair, amigos podem te deixar na mão. É nesses momentos, quando quer torná-los reais, largar os joguinhos e ser verdadeiro."


Emparedados: Fabricio e Fernando são irmãos gêmeos e o que eles tem em comum com Leandro? Bem, Fernando esteve preparado para o jogo desde o momento em que entrou no confinamento e também esteve envolvido em um relacionamento amoroso, assim como Leandro. Já Fabricio é completamente diferente do irmão e do adversário, o rapaz mais é mais calmo e psicologicamente estável. O público bem que aguardou o momento em que Fabricio e Fernando teriam que competir pela suas permanências no programa. O momento chegou! Será que os irmãos vão se sair vitoriosos, ou chegou o momento da separação?

Depois do programa ao vivo, Miguel pergunta como Fabricio está se sentindo e o rapaz diz que não sabe o que desejar, já que o irmão está demonstrando alguns problemas em ficar confinado, ele teme que o irmão acabe fazendo alguma besteira e que isso acabe refletindo no trabalho deles do lado de fora do confinamento. Miguel diz que andou percebendo algumas coisas também, mas, não falou nada por não ter muita intimidade com Fernando.


AO VIVO: Bial pergunta se os participantes estão preparados para receber mais um participante e todo mundo fica mudo por um instante. O apresentador então, diz que o jogo vai dar uma reviravolta e que eles precisam estar preparados para tudo o que pode vir a acontecer. Só para o público, o apresentador diz que em breve, um ex-participante vai estar de volta ao confinamento, para passar alguns dias no programa ao lado dos novatos, mas que deixará os participantes curiosos até o grande dia.

Casais: O programa mal tinha começado e Leandro já fez de Emily o seu alvo, enquanto isso, Viviane estava disposta a conquistar Raphael, mas a loira falhou, já que o coração do rapaz acabou sendo fisgado por Diana. Além disso, ela bem que tentou um clima com Wesley, mas o novato também demonstrava um certo interesse em Diana. Mas Viviane não saiu sem beijar, Leandro acabou roubando um beijo da loira, assim como de Daniel também. mas não antes de se declarar para Raphael. Fora essa confusão romântica toda, Fernando e Tatiana também se envolveram no confinamento, mas acabou degringolando nos últimos dias... Pedro e Katherine também formavam um casal, mas tiveram que se separar depois de Jonathan indicar a moça ao paredão. Faltando pouco menos que a metade do programa acabar, será que ainda vamos ter um novo relacionamento?


No quarto do líder, Raphael diz que está com mais medo da volta de Fernando para o confinamento do que a de Leandro, que o gêmeo de Fabricio é bem mais vingativo e que se ele acabar se unindo com Leandro, vai ser difícil de ficar morando na casa. Diana e Wesley concordam, mas a moça acredita que Leandro deveria ser o próximo eliminado e não Fernando, já que considera o rapaz o mais toxico da casa. Wesley aposta na eliminação dele, já que o público deve querer ver alguma disputa entre Fabricio e Fernando ainda.

Na cozinha, Fernando alega que Tatiana tenha causado o paredão entre ele, Fabricio e Leandro, já que quando se separou dele, ficou como vitima da história. Fabricio diz que o irmão também não ajudou ao beijar Amélie na festa. Fernando diz que precisam encontrar uma maneira de dar a volta por cima e o irmão diz que ele não tem mais nada para fazer, que agora só resta esperar o resultado do público e tentar melhorar na convivência da casa. Fernando diz que ele é muito bonzinho e que não parece que são irmãos.


AO VIVO: Fernando está discutindo com Tatiana e Amélie, após dizer que a ex-namorada não é vitima da situação, ela lembra dele tentando fazer ciúmes usando Amélie e diz também que não perdoa a moça 100%, que ela deveria ter afastado o rapaz mais cedo e que aproveitou já que fazia quase dois meses que ela não beijava. Amélie diz que não fez por mal, que foi surpreendida e que se Tatiana quiser acreditar, que acredite, se não, é problema dela. Fernando tenta ficar do lado da moça, mas Amélie diz que não vai fazer parte do barraco deles, que eles se entendam sozinhos.

AO VIVO: Bial pergunta se alguém quer apostar em uma eliminação hoje e Tatiana diz que espera que Fernando seja eliminado, já que ele é o menos confiável da casa. O rapaz diz que gostaria de voltar a votação e poder indicar ela, já que foi sua maior decepção no confinamento. Conforme os dois começam a discutir novamente, o apresentador diz que da próxima vez que aparecer, será para eliminar um deles e chama os comerciais.


Eliminação: "Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples – ser feliz. Talvez seja essa expectativa querer ser feliz que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria, mais confusos ficamos – até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser. Até que cai a ficha, sempre esteve lá não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar. Chegou a hora de você tentar ser feliz aqui fora, Fernando! (84%).

AO VIVO: Fernando pega suas malas, enquanto Fabricio chora. Tatiana diz que está aliviada com a eliminação do rapaz e ele diz para ela não se preocupar, que ela será a próxima eliminada. Fernando diz para o irmão ser forte e que em breve os dois vão estar juntos novamente, além disso, ele deseja feliz aniversário adiantado, já que o aniversário dos dois acontecerá em breve. Do lado de fora, ele diz que vai ficar torcendo para o irmão e Leandro.


E ai? Gostaram da eliminação? Amanhã tem toda a repercussão da saída da Fernando, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Nussa este bbbra tinha tudobpra ser o melhor mais esta pior que o verdadeiro kkkkkkkk credo so ficou os chatos bem leio mais so vejo quem ta no paredão e quem saiu ja vou direto não leio mais nada

    ResponderExcluir
  2. Nussa este bbbra tinha tudobpra ser o melhor mais esta pior que o verdadeiro kkkkkkkk credo so ficou os chatos bem leio mais so vejo quem ta no paredão e quem saiu ja vou direto não leio mais nada

    ResponderExcluir
  3. Realmente eliminaram participantes essenciais ao jogo, mas tiveram a chance de eliminar esses gêmeos e Jhonatan a muito tempo atrás e resolveram votar pra eliminar os polêmicos.
    A fazenda tá perigando acontecer o mesmo se tirarem a Mara. haha
    Mas continuo amando o BBBRA, tá melhor que A fazenda e o BBB juntos. haha

    ResponderExcluir