domingo, 18 de outubro de 2015

BBRA: 2x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Jonathan Rezende é eliminado com 65% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um novo paredão foi formado. Diana era a rainha da semana e mesmo aceitando o pedido de desculpas de Leandro, resolveu indicar o rapaz para o paredão, dizendo que não tem como esquecer todo o mal que ele causou no confinamento. Já o Jonathan acabou sendo indicado por quatro de seus companheiros e foi fazer companhia para Leandro. E Wesley tinha o poder de decidir quem iria completar o elenco do voto popular da semana e acabou jogando Sarah na fogueira, já que a moça havia lhe indicado na última votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Sabe o seu cóccix? Costumava ser uma cauda. Aquela parte rosa no canto do seu olho? Costumava ser uma terceira pálpebra. O apêndice nos ajudava a digerir alimentos duros. Agora, não faz nada. A história da nossa evolução é a história que deixamos para trás, do que descartamos. Nossos corpos só mantêm o que precisamos de verdade. O que não precisamos mais… Nós abrimos mão".


AO VIVO: Bial diz que já vai mostrar a família dos emparedados, já que o programa de hoje será bem corrido. E em seguida, aproveita para chamar o público para acompanhar o novo spin-off do programa, que vai dar a oportunidade de confinar dois casais na próxima temporada do reality show, sendo que um dos casais será de novatos e o outro casal será de veteranos. Você pode acompanhar o que vai acontecer, por AQUI.

Depois do programa ao vivo de ontem, Tatiana conta para Sarah sobre a pergunta que um telespectador enviou para ela e a amiga começa a chorar, dizendo que nunca manipulou ninguém na vida dela e que se é essa a imagem que ela está passando ao público, prefere deixar o programa logo. Tatiana diz que ela tem que se acalmar, que ela deixou bem claro que nunca foi manipulada por ninguém e que ela jamais tentou fazer isso. Sarah diz que não está mais aguentando a pressão do confinamento e Tatiana diz que falta pouco para o programa acabar.


Eliminação: "Por que é tão bom se livrar das coisas? Descarregar. Se libertar. Talvez seja porque quando vemos o quão pouco precisamos de verdade para sobreviver… Nos faz perceber como somos fortes. Para termos apenas o que precisamos. Se prender apenas nos que não podemos ficar sem. No que precisamos… Não apenas para sobreviver. Mas para prosperar. E agora, chegou a hora de você voltar a prosperar aqui fora, Jonathan!" (65% dos votos).

AO VIVO: Leandro e Sarah começam a comemorar, enquanto Wesley fica sem entender o que acabou de acontecer. Fabricio pega a mala do amigo e leva até a porta do programa, enquanto Sarah começa a gritar que a justiça foi feita e que se o público está apoiando ela, agora será diferente. Do lado de fora, Jonathan diz que não soube jogar direito, que ele admite que a eliminação de Katherine acabou dando um baque a mais nele e então, ele travou na casa, mas que não se arrepende de nada que fez ou deixou de fazer no confinamento.


AO VIVO: Enquanto os participantes estão do lado de fora, comemorando ou tentando entender o que acabou de acontecer, o telefone tocou! Sarah conseguiu ser a mais rápida e escutou: "Atenção, preste bem atenção! Você que atendeu ao bigfone deverá indicar um dos dois participantes que foi salvo do paredão de hoje, no próximo paredão. Se você que atendeu for um dos dois, o outro estará automaticamente no paredão. Preste atenção, você deverá indicar um dos dois salvos do último paredão para o próximo. Guarde este segredo." Assim que desliga, a moça grita agradecendo a Deus.

Prova do líder: A prova desta noite exigiu equilíbrio e rapidez dos participantes. Eles precisavam subir em uma rampa que fazia movimentos de gangorra para recolher 12 peças presas no alto. Quem conseguisse os 12 objetos primeiro ganhava. Miguel conseguiu ser o mais rápido e conquistou a liderança. Em seguida, o apresentador já pede o voto do rapaz. "Bom Bial, agora a gente chegou em uma fase em que não dá mais para se esconder nas votações. Eu vou indicar a Tatiana hoje, ela ainda não foi para nenhum paredão e está na hora da gente conferir a popularidade dela."


AO VIVO: Bial pede para Sarah revelar o conteúdo do telefonema. A moça diz que quem atendesse deveria indicar ela ou Leandro para o paredão, mas que se um dos dois tivesse atendido, o outro já estava no paredão automaticamente. Sendo assim, Leandro é o segundo indicado da noite. Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Com quatro votos da casa, é Sarah quem vai completar o time. E agora, os três vão poder se defender no confessionário.

Leandro é o primeiro: "Agora vocês tem duas opções para eliminação, qualquer uma das duas que sair já vai estar de bom tamanho galera, estamos quase chegando na final e eu conto com a ajuda de vocês para mostrar ao mundo o poder masculino."

Sarah é a segunda: "Acabei voltando aqui de forma injusta desta vez, colocar duas amigas no paredão foi uma atitude covarde desse povo, espero que vocês salvem a gente, porque vamos colocar essa casa abaixo agora."

Tatiana é a terceira: "Aparentemente estão todos contra eu e Sarah agora, fui ingenua em não perceber essa perseguição, mas agora acordei. Espero que vocês possam me deixar aqui dentro para mostrar com quem eles resolveram mexer. Obrigada!"


E amanhã tem a repercussão da votação e da eliminação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Achei esse big fone bem injusto, mas fazer o quê. Sou #ForaTatiana por achar que ela vai render menos e vai ir só no que a Sarah quiser, mas faltou coerência ao Miguel pra justificar né. Ele também não foi pro paredão. Esperando Diana ir pro paredão, essa postura de boazinha dela tá muito chata! Ela bem que podia ir com o Leandro ou ser indicada por ele como líder ;)

    ResponderExcluir
  2. E Jonathan já foi tarde, maior planta da edição. Depois da expulsão do Pedro não apareceu mais.

    ResponderExcluir