quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BBRA: 2x54 - Big Brother Realidade Alternativa - Coming Home


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última terça-feira, Fernando que é irmão gêmeo de Fabricio, acabou sendo eliminado do reality show. Logo em seguida o big fone tocou e fez sua nova vitima: Matheus. O rapaz acabou descobrindo que iria direto ao paredão e que além disso, deveria escolher com quem quer disputar o voto do público. Além disso, uma nova festa se aproxima e um ex-participante da primeira temporada, ficará confinado com os participantes por algum tempo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto estão se trocando, os participantes tentam descobrir quem vai participar da festa com eles e Daniel diz que provavelmente vai ser um homem, já que cada semana está sendo um de cada, eles então acreditam que vai ser João ou Mauricio quem vai estar na festa. Fabricio então, lembra que quando der meia noite, será aniversário dele e de Fernando e que essa será a primeira vez que os dois vão estar separados. Amélie diz para o rapaz ficar despreocupado que eles vão estar se divertindo, mesmo que separados.


Quando são liberados para a festa, os participantes encontram Lucas Gasparello, o segundo colocado da temporada passada, o rapaz se apresenta e Daniel diz que ele é o herói dele, que ele nunca viu alguém em um reality show no qual pudesse se espelhar. O rapaz então, pergunta se tem alguma cama vaga para ele. Todo mundo fica sem entender o que está acontecendo e então, ele revela que ficará confinado com eles por alguns dias. Daniel fica descrente e começa a comemorar. Leandro pergunta se ele vai competir com eles, mas Lucas diz que só ficar por alguns dias mesmo, apenas como visita, que não vai influenciar em nada no jogo.

Raphael diz que é melhor alguém de outra edição do que a volta de alguém que saiu, Diana concorda, dizendo que daria qualquer coisa para não ter que ficar confinada com Emily e Viviane novamente. Lucas vai conhecer a casa e descobre que vai dormir no quarto inferno. O rapaz diz que poderia dormir no quarto do líder, já que é um convidado especial ou então, no quarto surpresa, já que nunca ficou confinado por lá. Enquanto o rapaz arruma algumas coisas no quarto, Daniel e Amélie conversam com ele sobre as novidades da temporada.


No decorrer da festa. Lucas fala sobre seu relacionamento com Adam, incentivando Diana e Raphael a ficarem juntos depois do confinamento, dizendo que é possível um amor de reality show passar para a vida real. Raphael diz que espera que sim, que gosta muito de Diana e não vê a hora de começar a vida dos dois juntos. Lucas ainda lembra que Jéssica ainda está com o David e que Luiza e Samuel também estão firmes e fortes. Vendo o Leandro um pouco mais isolado, Lucas pergunta o motivo e eles respondem que o Leandro é a Natasha deles, e o veterano dá risada do comentário.

Tatiana diz que está bem feliz nessa nova fase, solteira na casa e com a presença de Lucas e que se bobear, ela vai acabar ficando com o Wesley. Sarah diz que não acredita que ela seria capaz de fazer isso e a moça diz que talvez o relacionamento dela com Fernando não tenha decolado por causa disso, de Wesley chamar a atenção dela também. Sarah diz que não é tão simples assim, que ela nem sabe se o rapaz gosta dela e ela então, responde que em breve elas podem ficar sabendo sobre isso.


Depois de algumas horas, os participantes resolvem cantar parabéns para o Fabricio e desejam tudo de bom para o rapaz e para Fernando, esteja ele fazendo o que estiver, do lado de fora do confinamento. Pouco tempo depois, Amélie resolve beijar Fabricio e em seguida, ela pede desculpas para o rapaz, mas ele responde que está tudo bem, que ele queria fazer isso também, já faz algum tempo e os dois voltam a se beijar. Os demais ao ver a cena, não acreditam no que estão vendo e Lucas pergunta se eles já não eram um casal, ao saber que não, ele diz que a presença dele traz o amor nas pessoas. E todo mundo dá risada.

Tatiana diz que agora que tem um novo casal, é melhor ela fazer alguma coisa a respeito, antes que Wesley também fique com alguém. Sarah responde que só se ele ficar com outro homem, já que ela tem namorado, Diana está com Raphael e Amélie aparentemente vai ficar com Fabricio. Então, só sobrou Tatiana e os homens. A moça diz que do jeito que Leandro é, não dúvida nada que o rapaz queira formar casal com ele.


Na manhã seguinte, Lucas diz para Miguel que foi estranho dormir no programa novamente, que ele ainda costuma ter alguns pesadelos sobre isso, mas que também é ótimo chegar na casa e ver um clima completamente diferente do que da outra casa. Miguel fala sobre Natasha e o rapaz responde que era terrível a convivência com a moça, que não deve ser nem metade do que eles estão passando com Leandro. Miguel diz que Leandro tentou fazer a Natasha, só que o pessoal não se importou muito com isso e pergunta quanto tempo que o rapaz vai ficar, ele responde que até a produção mandar ele embora.

AO VIVO: Bial pergunta como Lucas está se sentindo e ele diz que conversou com algumas pessoas sobre isso, e que é muito estranho estar no programa novamente, com pessoas diferentes, que dá um certo receio, mas que também é muito empolgante e que ele espera poder usar a experiencia dele para ajudar quem ainda está batalhando pelo prêmio final. Ele também diz que o novo visual da casa está bem bacana, mas que o quarto inferno causa um pouco  de desconforto pela cor forte das paredes.


Prova do líder: O objetivo da prova era terminar um circuito em tempo menor que os outros participantes. Primeiramente, os participantes tinham que retirar ripas que estavam parafusadas e, com elas, montar uma ponte que dava acesso a novas ripas. No fim, carregando uma por uma, era necessário guardar todas as tábuas em um portal. O tempo limite de cada um era de cinco minutos e, caso ninguém terminasse dentro do período estimulado, venceria quem colocasse mais tábuas no suporte.

Prova do líder: Sarah foi a segunda competidora e colocou todas as tábuas no suporte nos 5 minutos, a única que conseguiu completar a prova no tempo proposto pela produção. Miguel foi quem mais se aproximou da vitória também. Sendo assim, a moça é a nova líder da casa.


E amanhã, tem a repercussão da prova do líder. Você não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Coming Home, faz referência a música do cantor Diddy com participação de Skylar Grey).

3 comentários:

  1. Seria legal o casal Leandro e Tatiana, tipo a boazinha com o bad boy, a casa ia abaixo. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu tava jurando q quem iria voltar era a Natacha..
    E o Leandro tá começando a ficar apagado, ele só foi citado no ep d hj, e ele é o protagonista não pode ficar d lado

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Sarah líder, pode dar um destaque a ela... Vamos ver se vem aí!

    ResponderExcluir