sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x06 - Gives You Hell


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes decidiram brincar de verdade ou verdade, já que não existe muita coisa para desafia-los em uma casa tão pequena. Daniel questionou se Fábio trairia Alice no confinamento e o rapaz diz que não, que aceitou participar novamente, justamente para tirar essa imagem que o público tem dele, que as coisas com Alice já foram resolvidas e que ela foi a melhor coisa que já aconteceu na vida dele. Em seguida, Fábio questiona se Felipe seria capaz de manipular alguém, o rapaz responde que não sabe, mas se for preciso, ele saberia como fazer. Felipe questiona Wagner sobre quem ele gostaria de ser parceiro no confinamento e o rapaz responde que queria ser o parceiro de David, já que a personalidade dos dois é mais parecida.


Jefferson então, provoca Daniel dizendo que ele deve estar louco para a próxima brincadeira ser a da garrafa (aquela em que para quem a garrafa apontar, você tem que beijar) e Daniel diz que até gostaria, se ele não entrasse na brincadeira, que tem gente que é melhor ficar sem beijar do que ter que ficar pegando resto de gente mal amada. Jefferson diz que o único mal amado ali é ele, que em toda a sua vida só ficou com pessoas de alto nível, mas Daniel diz que vindo dele, alto nível deve ser o pior para o resto do mundo. Antes que continuem a briga, David e Felipe separam os rapazes.

Daniel diz que não vai abaixar a cabeça para ninguém ali dentro, muito menos por causa de sexualidade, que ele é super bem resolvido com a vida e que se Jefferson tiver algum problema, ele que saia da competição. Fábio diz que talvez o rapaz só queira provocar ele, que ele precisa manter a calma. Já o Felipe acredita que Jefferson pode acabar se queimando com o público por causa dos comentários preconceituosos, mas o rapaz diz que não se importa.


Na manhã seguinte, Daniel e Jefferson mal se olham, enquanto o público continua fazendo campanha do lado de fora da casa de vidro. David consegue ler um cartaz que diz que o Leandro foi eliminado do programa e pergunta para Daniel quem é o rapaz, Daniel começa a rir e diz que foi ótimo, que era o pior participante de todos os tempos e Jefferson diz que ainda assim, ele conseguiu ficar mais tempo no programa do que ele. Daniel diz para ele não se preocupar, que Jefferson ficará menos tempo que todo mundo.

Antes da noite chegar, Wagner diz que eles deveriam encontrar uma maneira de conseguirem conviver bem, afinal, são apenas duas semanas de confinamento e no domingo, dois deles já vão ser mandado embora e no outro, os outros quatro também já serão dispensados. Que eles deveriam lembrar que quando a nova temporada começar, vão ser os dois vencedores contra todos os demais novatos, já que a galera não vai querer competir contra eles. Fábio concorda e diz que eles deveriam pensar melhor sobre suas estrategias.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Daniel Furlanetto (BBRA2), David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond, Felipe Schmutz e Wagner Pavan.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gives You Hell, faz referência a música da banda The All-American Rejects).

Nenhum comentário:

Postar um comentário