segunda-feira, 26 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x09 - Somebody Loves You


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de ontem, Fábio diz que ficou surpreso com a eliminação de Daniel, que achava que seria David o parceiro de Wagner. O rapaz responde que também achava e que agora, não faz ideia de com quem poderá fazer dupla. Jefferson diz que gostou muito da eliminação de Daniel, que se eles fossem dupla e fossem para o confinamento de verdade, faria de tudo para fazer o rapaz perder o jogo, ainda na primeira semana. Fábio pergunta o motivo pela implicância com o ex-confinado, e ele responde que apenas não foi com a cara dele.


Felipe deseja boa sorte para Jefferson, mas o rapaz diz que não precisa, que ele já sabe que será o vencedor no próximo domingo. Fábio diz que se tem algo que ele aprendeu durante o confinamento, é que tudo pode acontecer a qualquer momento, que não era para ele estar tão confiante assim. Jefferson diz que diferente deles, ele não era um perdedor e que todo mundo ainda vai assistir a vitória dele na televisão.

No dia seguinte, Alice e Jéssica aparecem no shopping para visitar seus namorados, porém, por causa do vidro, eles não conseguem se comunicar direito. Fábio diz para David que um dos dois vai ter a chance de competir novamente e o rapaz diz que não estava acreditando que eles tinham uma chance real de fazer isso acontecer. Felipe diz que gostaria de ter uma segunda chance de entrar na quinta ou sexta edição do programa e Fábio diz que é um sentimento bacana.


Felipe diz que é estranho estar apenas os quatro no confinamento, que já estava acostumado com Daniel e Wagner, Fábio diz que isso é porque ele passou apenas uma semana, que se ele entrar no confinamento de verdade, sentirá ainda mais conforme as semanas passarem e o número de pessoas forem diminuindo. Os rapazes então, especulam se a dupla vencedora terá que ficar confinado com as mulheres que vão disputar na próxima semana, mas David acredita que não, já que ninguém da produção mencionou nada, antes do inicio do programa.

Fábio e David falam sobre suas namoradas terem ido até o shopping ver eles, o quanto isso fez bem para que eles continuassem focados na competição, e perguntam se Felipe e Jefferson também tem namoradas. Ambos respondem que não, que são muito jovens para se comprometer com alguém, que negocio de relacionamento sério é para eles, que já estão bem velhos.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond e Felipe Schmutz.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Somebody Loves You, faz referência a música da cantora Betty Who).

Nenhum comentário:

Postar um comentário