domingo, 11 de outubro de 2015

BBRA: 2x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Like I'm Gonna Lose You


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O big fone tocou e fez sua nova vitima: Matheus. O rapaz acabou descobrindo que iria direto ao paredão e que além disso, deveria escolher com quem quer disputar o voto do público. Durante a última festa, os participantes descobriram que Lucas, da primeira temporada, vai ficar confinado com eles por algum tempo, além de Sarah ter se tornado a nova líder da temporada. Na manhã seguinte, foi a vez de descobrir quem ficaria com o colar do anjo e Diana teve mais sorte que os demais e além disso, colocou Amélie e Daniel para fazer 1.000 origamis até o dia da próxima votação. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde, os participantes reclamam do calor e dizem que a produção poderia mandar sorvetes novamente. Lucas diz que na temporada dele não tinha essa folga não, que eles tinham que se virar como podiam. Tatiana pergunta o que eles faziam e o rapaz responde que Mauricio sabia fazer sorvete lá dentro, mas que infelizmente não chegou a aprender. Daniel diz que a pessoa errada foi convidada para ficar um tempo lá dentro e Lucas brinca dizendo que não seja por isso, ele vai embora.


AO VIVO: Bial conversa com Lucas, pergunta se ele já está se acostumando com o confinamento novamente e o rapaz responde que as vezes parece que ele nem saiu ainda, mas que pelo menos está mais tranquilo que na edição dele. Bial oferece para ele ficar até o final do programa e o rapaz responde que não, que embora esteja tranquilo, ele tem muita coisa para fazer do lado de fora da casa, que faz pouco tempo que ele saiu do confinamento, que não está disposto a encarar outro tão cedo, que é para o Bial fazer o convite em cinco anos novamente.

No quarto da líder, Sarah avisa que planeja indicar Wesley para o paredão. Tatiana diz que ela deveria escolher outra pessoa e a moça diz que não vai deixar de votar no rapaz, só porque ela está cogitando dar uns beijos em outra pessoa. Tatiana dá risada e diz que não é por isso, mas não consegue dar uma justificativa real para a líder. Sarah diz que eles já conferiram que os novatos não tem tanta força assim, já que Maura e Fernando foram eliminados, então, é capaz que Wesley saia e ela não quer votar em alguém que possa voltar.


Na manhã de domingo, Lucas resolve passar creme de barbear na cara de Raphael e quando o rapaz acorda e encontra o travesseiro todo sujo, começa a procurar quem foi que fez e acredita que foi Miguel. O rapaz responde que não foi ele e Raphael não acredita e diz que vai ter troco. Todo mundo começa a rir e Raphael diz que também vai se vingar de Diana, que ela deve ter ajudado quem quer que tenha feito.

Leandro diz para Jonathan que está na hora dele fazer as malas novamente e o rapaz diz que talvez sim, talvez não, que tudo pode mudar em um instante ali dentro. Leandro diz que está sendo julgado por jogar um jogo e o rapaz diz que não, que ele poderia ter jogado de maneiras diferentes, que todo mundo ali dentro joga, só que a maneira dele foi mais agressiva e ai criou um ressentimento na galera. Leandro diz que se continuar no programa, pretende melhorar, porque ficar isolado não está sendo bom para ele.


AO VIVO: Hora de começar a votação e é Diana quem começa, dizendo para quem vai a imunidade. A moça responde: "Bial, é meio obvio para quem vai a imunidade né? É para o Lucas... Mentira! Vou dar para o meu amor, Raphael. Ficar aqui dentro sem ele, não teria a menor graça. Se eu puder salvar ele, salvarei sempre." Bial diz que é a hora de Matheus dizer o que o bigfone falou para ele. "Bial, pelo que eu entendi, eu já estou no paredão e devo escolher com quem disputar o voto, não é mesmo? Sendo assim, eu vou trazer para a berlinda o Daniel. Já faz algum tempo que ele foi ao paredão, acho que poderia me fazer companhia agora."

AO VIVO: Bial pede para Sarah revelar seu voto. A moça diz: "Boa noite, eu vou indicar o Wesley hoje, pelo simples fato dele ter chegado por último e ainda não ter competido em um paredão, então a gente precisa saber o que o público está achando dele ai fora." Bial diz que o paredão está formado então. Que desta vez, não terá voto da maioria, já que Matheus indicou o Daniel.


AO VIVO: E agora, os três vão poder se defender no confessionário.

Daniel é o primeiro: "Bom, fiquei surpreso com esse voto do Matheus, não esperava. Acho que ainda tenho muita diversão para oferecer ao público aqui dentro, e gente, acabei de fazer 1,000 origamis só para não ser indicado ao paredão, então por favor, me salvem. Não quero ir embora, deixar a Amélie sozinha. Acho que vocês podem me salvar mais uma, né?"

Matheus é o segundo: "Eu tive a infelicidade de atender o telefonema, acho que não tive muito atrito aqui dentro, faço minhas tarefas conforme são solicitadas, sou um bom amigo, me divirto com a galera, não fico isolado... Espero que vocês que se identificam comigo, possam me salvar. Obrigado."

Wesley é o terceiro: "Eu sabia que não iria acabar passando ileso pelo paredão, mas não esperava que fosse a Sarah quem iria me indicar. Espero que vocês me salvem, eu ainda tenho muita coisa para fazer aqui dentro e quero muito ganhar o prêmio final, então, por favor, me salvem."


E amanhã tem a repercussão da votação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Like I'm Gonna Lose You, faz referência a música da cantora Meghan Trainor com participação de John Legend).

2 comentários:

  1. Sou #ForaDaniel, gosto dos outros dois.

    ResponderExcluir
  2. Por mim pode sair qualquer um dos 3, o Wesley, e Mateus são umas plantas petrificadas, e o Daniel é um chato insuportável, então pode sair qualquer uns dles...se bem q poderia ser um eliminação tripla né, e que levassem a Amelie junto

    ResponderExcluir