sábado, 31 de outubro de 2015

BBRA: 2x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Love The Way You Lie


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Fabricio e Tatiana acabaram se juntando aos demais eliminados do programa na última semana e o confinamento foi invadido por criaturas monstruosas, devido a festa de comemoração ao Halloween. Diana não gostou do tema da festa e certamente gostou menos ainda do resultado da prova do líder, que acabou coroando Sarah, como nova rainha. Wesley como já suspeitava, acabou sendo indicado direto ao paredão pela rainha, enquanto Amélie recebeu o maior número de votos dos demais competidores. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, os participantes continuam em silencio na sala, até que Sarah diz que já sabia que Amélie iria para o paredão. A moça diz que já sabia disso também, que todo mundo sabia, que agora só resta esperar a decisão do público. Diana pergunta se a intenção de Sarah era iniciar uma briga e a moça diz que não, que apenas está apontando uma panelinha no confinamento. A moça diz que não existe panelinha, que existe afinidades, que não teria coerência eles votarem entre eles neste momento, que ela não indicaria Tatiana a não ser que fosse extremamente necessário.


Wesley diz que está preocupado em ir ao paredão com Amélie, já que a moça não teve muito conflito no programa, é divertida e sempre foi tranquila com tudo e todos. Matheus diz que não dá para saber qual o tipo de personalidade que agrada mais ao público, que ele tem que apenas torcer para ser o favorito da galera. Wesley diz que se vencer Amélie, é capaz que ele vença a Sarah também e Matheus volta a dizer que cada um ali dentro tem seu próprio mérito e que é difícil adivinhar quem é mais popular que quem, afinal, Leandro venceu um monte de paredão e acabou sendo eliminado.

Amélie diz que gostaria muito chegar pelo menos entre os cinco finalistas, mas que se tiver que ir embora agora, já irá feliz. Diana diz que Sarah estava esperando que a moça fizesse barraco por ser indicada e Amélie diz que já sabia realmente que iria ao paredão e que concorda com ela, não faz sentido eles votarem entre si, sendo que ainda poderiam votar em outra pessoa, que a culpa é delas por não terem se juntado com pessoas que conseguiram chegar até a reta final do programa.


Na madrugada, os participantes não conseguem dormir e acabam decidindo brincar de "gato mia" no quarto, já que todos estão acordados. Amélie diz que não dá para acredita que aquele quarto já foi lotado um dia e Wesley diz que pior que isso, existiam dois quartos lotados. Raphael brinca com o rapaz, dizendo que ele não sabe de nada, já que é "novato". Diana diz que eles já passaram por muita coisa no confinamento e Miguel diz que essa ligação entre eles, será algo que ninguém nunca vai entender e que será difícil de superar.

Enquanto isso, Sarah dorme no quarto da líder. Na manhã seguinte, os participantes comentam sobre a noite anterior e Amélie diz que demorou para eles finalmente conseguirem aproveitar o confinamento e agora, ela ou Wesley deve deixar o programa. Diana questiona se alguém sabe quantos vão ser os finalistas e Raphael diz que devem ser três participantes, mas Matheus lembra que na temporada foram apenas dois. Amélie diz que foram dois por causa de Natasha que acabou sendo expulsa na reta final, mas que era para ser três.


AO VIVO: Os dois emparedados devem ir ao confessionário e dizer por qual motivo seu adversário merece ser eliminado do programa.

Amélie é a primeira: "Eu acredito que o Wesley deve ser eliminado porque eu quero continuar no programa! rs... Não sei se ele tem alguma qualidade melhor ou defeito pior que os meus, mas acho que, se eu sair, a mulherada vai estar em extinção aqui dentro, então, vocês precisam me deixar ficar aqui mais um pouquinho, hein?"

Wesley é o segundo: "Vocês precisam eliminar a Amélie, eu ainda não terminei o que vim fazer aqui dentro, minha meta é eliminar a Sarah, depois a final e então, vencer o programa. Acredito que eu tenho mais foco nos objetivos que a Amélie, e sem sombra de dúvidas, farei o que for necessário para realizar minhas metas."


Durante a tarde, os participantes decidem fazer uma brincadeira na qual um participante esconde um objeto na casa e os demais devem tentar encontrar, Sarah inclusive participa da brincadeira, mas, a diversão dura pouco, Diana acaba discutindo com Sarah ao ouvir uma insinuação da moça, de que ela só está com Raphael para poder se manter no confinamento. Diana diz que nunca precisou de ninguém para conseguir qualquer coisa em sua vida, que sempre foi fruto de seu trabalho e Raphael diz que a moça não deve se importar com a opinião de Sarah, que os dois sabem o que significam um para o outro.

Matheus pergunta o motivo de Sarah querer provocar alguém dessa maneira e a moça diz que não está provocando, está apenas dizendo algo que ela acredita. Miguel diz que as vezes, as pessoas devem deixar seus pensamentos guardados para si mesmos, principalmente quando vai magoar o próximo. Amélie diz que isso tudo é o plano dela para se destacar no confinamento, já que ficou apagada quando seus amigos deixaram o programa e os demais concordam com a moça.


E amanhã alguém vai deixar o confinamento. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Love The Way You Lie, faz referência a música do cantor Eminem com a participação de Rihanna).

3 comentários:

  1. Essa Diana e seu grupinho são muito malas, e a Amélie é muito boba e burrinha, nunca vi alguém tão capacho como ela. #AcordaAmélie

    ResponderExcluir
  2. Sarah está sendo SILENCIADA tal qual Jasmine, interpretada pela brilhante Naomi Scott, no live action de Aladdin em que ela canta que está sendo silenciada.

    "I won't be silenced
    You can't keep me quiet
    Won't tremble when you try it
    All I know is I won't go speechless"

    Nós, Sarers, não permitiremos mais isso!!! #NãoÀCensura

    ResponderExcluir