terça-feira, 27 de outubro de 2015

Bruna Entrevista: 4x40 - Ana Paula Almeida


Oi, oi, gente! Tudo bom? Então que hoje é dia de entrevista e eu consegui trazer para vocês, a querida ex-paquita da Xuxa e modelo, Ana Paula Almeida. Para quem não sabe, a moça acabou entrando na competição "Além do Peso" da Record e agora, conta para a gente um pouquinho mais sobre sua carreira. Vamos conferir? Vem comigo!

Bruna Jones: Como surgiu a oportunidade para você de estar na TV e se tornar uma Paquita?
Ana Paula Almeida: Quando eu tinha 9 anos, a Xuxa anunciou que estava abrindo uma seleção de testes para Paquitas de 9 a 12 anos, minha irmã mandou uma carta para o programa e fui selecionada pela Marlene Matos, fiz o teste, passei e acabei ficando como Paquita no período de 1987 - 1996.

Bruna Jones: Como era sua relação com as outras Paquitas e com a Marlene Mattos?
Ana Paula Almeida: Conviver com as outras Paquitas era um aprendizado pra mim, claro que sempre havia competição em determinadas coisas, mas sempre foi uma relação muito boa, com a Marlene era uma relação de muito respeito e cumplicidade e agradeço a ela por toda a confiança que ela concebeu a mim.


Bruna Jones: Em algum momento você pensou em desistir do sonho de ser Paquita?
Ana Paula Almeida: Quando estava em período de teste pra ser Paquita eu voltava pra casa de ônibus, e em uma madrugada fui assaltada e agredida verbalmente, eu era uma criança e aquilo mexeu muito comigo, falei a minha mãe que queria desistir do sonho e quando fui me despedir da Xuxa e contei toda a situação, ela me convidou para morar com ela até poder comprar um carro e ajudar a minha família.

Bruna Jones: O tempo passou e vocês voltou a ser notícia como modelo plus size, como isso aconteceu?
Ana Paula Almeida: Eu estava trabalhando como secretária de um cirurgião plástico e certa vez a Record foi fazer uma matéria sobre tal assunto e fui convidada pelo rapaz que organiza o plus size com diversas multimarcas, a mídia tomou conhecimento e acabei voltando a ser notícia nos sites.

Bruna Jones: Sua perda de peso te prejudicou em contratos como modelo plus size?
Ana Paula Almeida: Quando eu comecei a perder peso no programa da Eliana, eu comecei a perder contratos e passei a aceitar convites de participações em outros programas de diversas emissoras.


Bruna Jones: Sente falta de estar na TV?
Ana Paula Almeida: Deus vai ditar o meu futuro, eu sinto muito falta de estar na TV, passei grande parte da minha vida ligada a ela, então eu sinto muita falta, eu sonho em voltar como apresentadora um dia, mas se meu sonho vai se tornar realidade só Deus pode dizer.

Bruna Jones: Como foi estar na seleção da quarta temporada da "Casa dos Artistas"?
Ana Paula Almeida: Eu fui convidada para fazer o teste e entrar no reality show, participei das reuniões, mas de última hora acabei ficando de fora da competição.

Bruna Jones: E como foi o seu relacionamento com o Romário?
Ana Paula Almeida: O Romário foi o primeiro namorado, meu primeiro amor, sempre foi muito respeitoso comigo e com a minha família e hoje somos bons amigos, torço pelo sucesso da carreira política dele e a vida segue.


Bruna Jones: Você ainda possui contato com alguma companheira das Paquitas?
Ana Paula Almeida: Com grande parte delas, mas sou mais próxima da Cátia Paganote, a Roberta Cipriani, Priscila Couto, e a Tati Maranhão e a Andreia Sorvetão, torci muito por ela na última edição de "A Fazenda".

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confira: "Eu quero agradecer o carinho de todos por todos esses anos, ainda sou lembrada como Paquita nas ruas e isso me deixa muito feliz, com fé em Deus vou voltar a TV trazendo muitas novidades."

E agora? Quer saber mais? Entrar em contato? Instagram é @almeidaanapaula e @anapaulaalmeidagospel. E vocês também podem procurar no facebook por Ana Paula Almeida Serva de Deus. Se quiser saber o twitter dela, basta clicar aqui!


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário