terça-feira, 13 de outubro de 2015

Bruna Entrevista: 4x38 - Jason David Frank


Hoje é dia de entrevista, bebê! E o entrevistado de hoje é bem especial e internacional. Se você foi uma criança/adolescente feliz nos anos 90, certamente acompanhou o sucesso de "Power Rangers", não é mesmo? Pois bem... A franquia dos heróis está para receber um reboot nos cinemas e pensando nisso, resolvi trazer um dos Rangers mais famosos de todos os tempos, claro, o maior vilão também já passou por aqui, lembra? Robert Axelrod (confira AQUI) que emprestava a voz para o vilão Lord Zedd conversou sobre o programa com a gente. E agora, vocês conferem um papo com o ator Jason David Frank, que deu a vida para o Tommy Oliver, o eterno Ranger Verde/Branco. Vem conferir galera!

Bruna Jones: Como você decidiu que gostaria de se tornar ator? Foi difícil para você entrar no campo artístico?
Jason David Frank: Quando eu era mais novo, minha mãe costumava dizer que eu atuava muito, então decidi me tornar um ator. Fiz alguns trabalhos como modelo no começo, mas comecei a atuar mesmo em Power Rangers.

Bruna Jones: Praticar artes marciais foi algo que te ajudou a entrar em "Power Rangers"? Com que idade você começou a praticar o esporte?
Jason David Frank: Artes marciais foi provavelmente a razão principal pela qual eu me tornei um "Power Ranger". Comecei artes marciais com 4 anos de idade. Lembro de ver uma mulher mais velha, praticando a "kata" e eu acabei me apaixonando por ele. Meu pai também era uma faixa-preta e ele me inspirou a entrar no esporte.


Bruna Jones: Você tinha apenas 19 anos, quando apareceu pela primeira vez em "Power Rangers". Como foi para você ser tão jovem e fazer tanto sucesso em um programa de televisão?
Jason David Frank: Minha experiência fazendo o programa foi incrível. Nunca esperávamos que fosse tão bem sucedido como ele foi. Eu me lembro de estar impressionado com a quantidade de pessoas que iria nos ver em qualquer um dos nossos eventos de autógrafos.

Bruna Jones: Muitas pessoas não sabem lidar com a fama e o sucesso. Qual é o segredo para se manterem firme em Hollywood?
Jason David Frank: Acho que você sempre tem que ser você mesmo. Se você tem um forte senso de si mesmo, então você pode superar qualquer coisa. Acho que artes marciais também me ajudou a continuar no caminho certo e não ir em alguns dos estilos hardcore de vida de Hollywood.

Bruna Jones: Em 1995, vocês conseguiram levar os "Power Rangers" para os cinemas. Isto é algo que apenas alguns programas de televisão conseguem fazer. Como foi esta experiência nova?
Jason David Frank: Fazer o filme foi definitivamente diferente do que fazer o programa. Enquanto filmava o filme, houve muitas mudanças como: Novas informações e uma maneira diferente de filmar. Havia departamentos que manipulavam algumas cenas, e nós não podíamos fazer acrobacias ou qualquer coisa de risco, porque não queriam que houvesse chance de um de nós se machucar.


Bruna Jones: A partir de 1996 até hoje a série "Power Rangers" começou a mudar os uniformes dos heróis, as tramas e o elenco. Você acha que agora é mais difícil para o público se identificar com os personagens?
Jason David Frank: Acredito que mudando os "Rangers" em cada temporada, isso acaba não deixando os espectadores se acostumarem com algum personagem. O elenco original só é tão amado porque os telespectadores cresceram junto conosco e nos tornamos como uma família para eles.

Bruna Jones: Em 2004 você retornou em "Power Rangers", como foi para você?
Jason David Frank: Foi ótimo voltar em "Power Rangers Dino Trovão". Foi ótimo ver a antiga equipe. O novo elenco também foi muito bom e eles eram fãs da série original.

Bruna Jones: Já em 2009, você acabou decidindo se tornar um MMA profissional. Como você tomou essa decisão?
Jason David Frank: Também gosto de lutar com as pessoas, então, que melhor maneira do que lutar em artes marciais misturadas. Artes marciais foi uma grande parte da minha vida, lutando em uma jaula foi um bônus adicional.


Bruna Jones: Qual é a importância do esporte na sua vida?
Jason David Frank: Como eu disse, artes marciais tem sido uma parte importante da minha vida. É meu modo de vida e tudo o que tenho é principalmente por causa das artes marciais.

Bruna Jones: Recentemente soubemos de seu envolvimento no novo filme de "Power Rangers". Você pode dizer algo sobre isso? Outros atores também estão voltando?
Jason David Frank: Agora está tudo no processo de início ainda. Nós teremos que esperar e ver se algum dos originais aparecerá.

Bruna Jones: Você esteve ao Brasil algumas vezes, pretende vir nos visitar novamente?
Jason David Frank: Adoro o Brasil. Passei meu aniversário ai e adorei. Seria ótimo voltar.


Bruna Jones: Existe alguma novidade prevista para o resto deste ano?
Jason David Frank: Agora, estou trabalhando em alguns projetos. Estou trabalhando em uma web série de ação chamada: "Taz Kayden: Operation Black Unicorn". Também estou pensando em outros projetos de longa metragem. Eu também tenho um curso de formação on-line nas artes marciais, no site  www.trainmejdf.com, onde eu posso ensinar alguém pelo mundo inteiro.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz para vocês: "Muito obrigado por todo o amor e apoio de vocês. Vocês foram incríveis, e na verdade o episódio "My Morphin Life" da primeira temporada é um dos episódios mais populares graças a todo o Brasil."

E agora? Querem saber mais sobre o Jason? Clicando aqui vocês conhecem melhor a escola de artes marciais dele. Se quiser conferir o facebook basta clicar aqui. Ou aqui para o twitter. O endereço dele no instagram é o @jdfffn e tem também o site da escola de artes marciais, em que ele dá aula no Texas e na Califórnia, confira aqui.


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bruna, quero uma entrevista com a Carol Nakamura. Tenta entrar em contato com ela!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, quero uma entrevista com a Carol Nakamura. Tenta entrar em contato com ela!

    ResponderExcluir