terça-feira, 20 de outubro de 2015

Bruna Entrevista: 4x39 - Jaque Khury


Então que vocês devem estar chateadinhos com a falta de entrevistas aqui no blog, não é mesmo? Infelizmente ou não, a vida da tia Bruna esteve corrida nos últimos dias e fazer cobertura de três reality's é complicado, mas... Aqui estou, para trazer para vocês, uma entrevista malandruxa com a nossa querida Jaque Khury, a moça topou vir aqui no blog e conversou sobre sua carreira, reality show e mais um pouquinho. Vamos conferir? Vem comigo!

Bruna Jones: Você é atriz e modelo, como foi sua decisão em entrar no "Big Brother Brasil"?
Jaque Khury: Eu queria saber como era a fama, ser reconhecida nas ruas e por isso me inscrevi, e também achava que se fosse conhecida eu pegaria trabalhos com maior facilidade na tv, já que eu sou formada em jornalismo e artes cênicas.

Bruna Jones: Sua entrada no reality foi através de inscrição ou por olheiro?
Jaque Khury: Fiz a minha inscrição e minha mãe foi quem me filmou, ficou meio tosco, foi engraçado o meu vídeo.

Bruna Jones: Quais motivos te levaram a topar o confinamento?
Jaque Khury: Como eu te disse, morria de curiosidade de viver a experiência já que eu assistia o "Big Brother". também era jovem, solteira e sem filhos.


Bruna Jones: Você chegou a ser cotada para participar de outro reality show, "A Fazenda". Você aceitaria ficar confinada novamente?
Jaque Khury: Quando eu era contratada da Record falavam muito isso, e na época eu toparia. Hoje em dia eu não iria.

Bruna Jones: Você já é mamãe do Gael. Como foi a sua preparação para a chegada do baby?
Jaque Khury: Minha preparação foi ler muito sobre o mundo materno, e me envolvi 100%. Curti muito cada etapa da minha gravidez sem me preocupar com estética.

Bruna Jones: Qual foi a melhor e a pior coisa que te aconteceu durante sua gestação?
Jaque Khury: A melhor coisa foi quando ouvi o batimento do coração dele pela primeira vez no ultrassom, foi maravilhoso. E a pior foi quando passei mal por pressão alta, aconteceu um dia antes de ter o Gael.


Bruna Jones: Dizem que ser mãe de um menino é mais trabalhoso, é verdade?
Jaque Khury: Não saberia te dizer porque ainda não tive experiência com menina. Mas, percebi que as meninas são mais calmas e os meninos são mais agitados e aprontam mais mesmo.

Bruna Jones: Qual a dica que você dá para que as mamães consigam ter um corpão como o seu, depois da gravidez?
Jaque Khury: Curtir a gravidez, amamentar e se preocupar com corpo na hora certa. Quando o bebê já tiver mais independente. O que atrapalha é a ansiedade de querer voltar logo, mas, atividade física e alimentação saudável é a base de tudo!

Bruna Jones: Você criou um blog sobre maternidade na internet. Como surgiu a ideia?
Jaque Khury: Surgiu de muitos pedidos para eu montar um blog. Postava muitas coisas no instagram sobre maternidade e senti a necessidade de fazer algo mais completo para as minhas seguidoras. Me dá a maior satisfação poder ajudar as mamães com uma palavra amiga.


Bruna Jones: Depois que uma mulher se torna mãe, muitas coisas mudam em sua vida. Diante disso, o que você tem em mente como objetivo/sonho daqui pra frente?
Jaque Khury: Meu sonho é crescer com o blog e transformar em um programa de televisão, assim como ter outros filhos também esta nos meus sonhos.

Bruna Jones: Quais são seus próximos projetos? Tem algo que pode adiantar para seus fãs?
Jaque Khury: Já tenho uma webserie gravada do blog "Nova Mãe" e vou lançar produtos de dieta com minha assinatura. estou com uma equipe no desenvolvimento desses produtos.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "A minha relação não é de fã e sim amizade. São minhas amigas e conversamos por e-mail, watsapp e redes sociais. Meu recado para vocês é que continuem comigo, porque esse carinho não tem preço."


Quer saber mais sobre o trabalho dela? Então clique aqui e confira seu twitter. Ou então, aqui e confira seu site pessoal. Olha que bacana?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário