quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x12 - Naked


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre a última noite, Fábio diz que se Jefferson e Felipe tivessem no confinamento de verdade, teriam gerado uma punição das grandes para todo mundo lá dentro e Jefferson diz que não acredita em punições, já que ninguém nunca ficou sabendo sobre a existência delas. Fábio diz que é porque ninguém nunca cometeu nada de grave na casa, mas que pequenas punições já aconteceram sim. Jefferson diz que eles devem se preocupar menos e aproveitar mais, que provavelmente foi por isso que eles não venceram quando participaram do programa.


Na manhã de quinta-feira, os participantes receberam a tarefa de preparar camisetas customizadas para entregarem ao público que estão torcendo para eles. David diz que finalmente eles vão ter alguma coisa para fazer ali dentro, que já não aguentava mais ficar parado e Fábio concorda. Jefferson diz que não está muito afim de fazer a tarefa, que vai preparar apenas alguma coisa por cima e pronto, enquanto Felipe diz que vai caprichar para suas fãs.

Depois que realizam a tarefa, os brothers tomam banho, para limpar a sujeira de tinta que acabaram fazendo e as mulheres da platéia ficam animadas com a cena. Jefferson diz para elas esperarem, que quando ele deixar o confinamento, vai posar nu para a alegria delas e ele pergunta porque David e Fábio não posaram. Ambos respondem que esse não era o objetivo que tinham quando entraram no programa e que preferem preservar a imagem deles.


Felipe revela os motivos para entrar no reality show: "Acredito que eu vou acabar surpreendendo as pessoas, tenho muita personalidade, sou ótimo com as garotas, sou muito competitivo, vou brigar por este prêmio como ninguém nunca brigou. Além disso tudo, sou bem divertido, acho que o público não terá motivos para se arrepender, se me deixarem competir na casa principal."

Jefferson revela os motivos para entrar no reality show: "Eu sou o melhor participante que vai ter passado por aquela casa, vocês devem me deixar ir para a próxima etapa, isso é fato. Não tenho nem que ficar me justificando aqui."


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond e Felipe Schmutz.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Naked, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário