segunda-feira, 12 de outubro de 2015

BBRA: 2x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Me Against The Music


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O big fone tocou e fez sua nova vitima: Matheus. O rapaz acabou descobrindo que iria direto ao paredão e que além disso, deveria escolher com quem queria disputar o voto do público. O escolhido do rapaz foi Daniel, já a líder Sarah decidiu testar a popularidade do último novato do programa, Wesley e sendo assim, a casa não precisou votar neste paredão. Além disso, Lucas, integrante da primeira temporada do reality show, está passando algum tempo com os novos integrantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Wesley resolve tirar satisfação com Sarah, o rapaz diz que não esperava essa indicação dela neste momento, que achava que os dois eram bem próximos e que é melhor ela torcer para ele ser eliminado mesmo, caso contrário a vida dela e de Tatiana vai começar a ficar complicada. Sarah diz que não tem medo do rapaz, que ele é inofensivo e sozinho no programa. Ele diz que não é sozinho que tem amigos e a moça diz que os amigos dele, antes de serem amigos, já eram dela e de Tatiana. O rapaz diz para ela aguardar a próxima votação então.


Matheus e Miguel tentam acalmar o rapaz, mas ele continua soltando o verbo, dizendo que Sarah é a pessoa mais falsa que ele já viu dentro do programa, que não dúvida nada que ela tenha causado a separação de Tatiana e Fernando, que ela fica manipulando a amiga o tempo todo. Tatiana que estava passando por perto, escuta e vai discutir com o rapaz, dizendo para ele tirar o nome dela da boca, que ninguém manipula ela ali dentro, que ela tem vontade própria desde que se entende por gente. O rapaz diz que deve fazer 2 dias então. A moça diz que se arrepende do dia em que cogitou ficar ele. Ele começa a dar risada e diz que é para ela acordar, que ele jamais ficaria com alguém sem personalidade que nem ela.

Sarah volta para a discussão e diz que o rapaz ficaria com alguém que nem Diana, quer dizer, se ele não tivesse tanto medo de enfrentar o Raphael assim. Wesley diz para ela calar a boca sobre o que não sabe e que essa história toda já foi resolvida faz tempo com os dois, que se ela quiser começar a jogar baixo, que vá ser aliada do Leandro.


A moça diz que não precisa se aliar a ninguém para vencer o programa, que ela vai conseguir fazer isso sozinha. Wesley diz que no que depender dele, ela não passará da próxima semana e a moça diz que o melhor do jogo, é que não depende deles quem vai vencer no final e sim, do público. Que a pessoa pode ser o pior perdedor que já passou por aqui, que nem Natasha, que ainda assim, é o público quem vai dar a palavra final, a não ser é claro, que a pessoa desista ou seja expulsa, coisa que ela não pretende fazer em momento algum.

O pessoal tenta separar a briga entre eles, mas não conseguem. Leandro assiste tudo dando risada, enquanto Lucas segue tentando separar a galera. Diana entrou no meio, dizendo que Sarah não sabe do que está falando, que ela deveria focar o problema apenas nela e no Wesley, sem trazer outras pessoas para a discussão. Sarah diz que o jogo é esse e que todo mundo está vendo o que está acontecendo e Raphael diz que ainda assim, ela não tem o direito de expor pessoas nos problemas dela, que ela tem que ser mulher o bastante para se livrar deles sozinha.


Amélie fica de boca aberta com a discussão e Daniel diz que tem gente que não aceita voto, que ele foi indicado pelo Matheus, por alguém que ele achava próximo dele e nem por isso está fazendo um barraco imenso. Amélie diz que acredita que Wesley saiba que vai ser eliminado e que por isso, está tentando voltar a situação contra Sarah. Fabricio diz que pode ser, mas que algumas coisas que ele falou até que fazem sentindo, por exemplo, ela manipular Tatiana, que a amiga parece ser bem fraca das ideias e o jogo todo, Sarah esteve no ouvido dela.

Jonathan tenta entrar no meio da discussão para tentar acalmar os ânimos e Sarah diz para o rapaz sair do meio, que ele ficar tentando parecer ser bonzinho é patético, que todo mundo sabe que ele é um dos maiores jogadores, mas fica se fazendo de coitado para não levar voto e ir avançando no jogo. O rapaz diz que ela está nervosa demais e que vai acabar falando coisas que vai se arrepender, que é melhor ela ir para o quarto dela e deixar para conversar depois. Sarah diz que não precisa aceitar conselho de alguém que vendeu a vaga da melhor amiga no programa.


Jonathan diz que ela ainda vai se arrepender disso, que considerava ela uma amiga e que se agora ela quiser apertar o botão de auto-destruição, que ela fique a vontade. A moça diz para ele aproveitar e ir se fazer de coitado para outra câmera. Ela então, volta para o quarto dela ao lado de Tatiana e juntas, começam a rir de toda a situação. Ambas dizem que não esperavam explodir dessa maneira, mas que se sentem muito bem com tudo aquilo que falaram. Sarah diz que está cansada de ver tudo e ficar calada sem fazer nada.

Diana pede para entrar no quarto e lá, começa uma nova discussão, ela diz que a próxima vez que uma das duas usarem o nome dela ou do namorado em vão, que as consequências vão ser extremas, que ela só parece ser uma pessoa quieta e inofensiva, mas que é capaz de fazer muita coisa que nenhum deles ali dentro acredita. Sarah pergunta se isso foi uma ameaça e a moça responde que é obvio que sim, que é para ela deixar de fazer a sonsa, já que ela resolveu "acordar" no jogo.


AO VIVO: Bial diz que os três participantes vão ter que ir até o confessionário e contar qual adversário eles gostariam que fosse eliminado no paredão da semana.

Daniel é o primeiro: "Boa noite Bial, eu acho que eu prefiro a eliminação do Matheus, não é mesmo? Afinal, foi ele quem me colocou nessa situação aqui. hahaha... Não tenho motivos para querer que o Wesley saia, afinal, tudo ficou bem mais interessante depois que ele foi jogado ao paredão."

Matheus é o segundo: "Boa noite Brasil! Eu prefiro a eliminação do Daniel por dois motivos, primeiro que nós não temos muitas afinidades aqui dentro e eu tenho com o Wesley e segundo, eu coloquei ele no paredão, então ele vai voltar com sede de vingança pra cima de mim. Só por esses motivos mesmo."

Wesley é o terceiro: "É claro que eu prefiro a eliminação do Daniel, Matheus vem sendo um amigo exemplar desde que cheguei aqui dentro, quero estar ao lado dele e de Miguel na final do programa."


E ai? Qual dos três deve ser o próximo eliminado da competição? Amanhã iremos descobrir!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Me Against The Music, faz referência a música da cantora Britney Spears com participação de Madonna).

2 comentários:

  1. Que ep foi esse Bruna??!! Finalmente o Wesley acordou, e comecei a me simpatizar com ele, a Sarah ta surtada, acho q ela já é nome certo pro próximo paredão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir