quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BBRA: 2x68 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Go Breaking My Heart


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso Liberato, Katherine Fisher, Emily Vaz, Viviane Antonelli, Angélica Machado, Minako Hayashi, Betina Soares, Maura Barreto, Fernando Rodrigues, Daniel Furlanetto, Jonathan Rezende e agora, Leandro Gomes. Todos eles já foram eliminados do programa que entrou em sua reta final. Os participantes agora estão na expectativa da próxima prova do líder e não imaginam as surpresas que estão por vir nos próximos dias. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo, Miguel diz que é difícil ter que escolher apenas um para vencer o programa, que de verdade, qualquer um deles que for o vencedor da temporada, ele já ficará feliz. Wesley diz que para ele ainda não, que tem umas três pessoas que ele gostaria que fossem eliminadas antes dele. Ao ouvir, Sarah diz que também gostaria que ele fosse eliminado antes dela, mas que eles já se acertaram e não é necessário ficar trocando farpas pela casa, até que um deles seja eliminado. Wesley diz que não estava fazendo nada além de responder ao comentário de Miguel, que se ela achou que foi uma indireta para ela, não pode fazer nada a respeito.


Os participantes então, são liberados para a festa, que tem como tema a Grécia! Ao sair, eles se deparam com o Mauricio, da primeira temporada. O rapaz revela que ele está como substituto, já que o convidado daquela semana não pode comparecer. Wesley pergunta quem era o convidado e o rapaz responde que era David, mas que eles não precisam ficar preocupados, que em breve vão ficar sabendo o que aconteceu com o rapaz. Sarah já especula que o rapaz vai ficar confinado com eles e Mauricio diz que não pode revelar nada.

Matheus diz que gostava da postura do ex-participante e que ficou chateado com a eliminação dele. Mauricio agradece e acredita que ambos possuem a mesma postura de jogo. O rapaz fala sobre as mudanças do confinamento e diz que eles não fazem ideia das coisas que estão acontecendo fora do programa e que vão acontecer com eles. Diana diz que ao mesmo tempo que quer muito conferir tudo isso, não quer deixar o confinamento e Mauricio diz que isso é porque ela está apaixonada.


Depois que o Mauricio deixou o confinamento, os participantes seguiram com a festa e especulando sobre os acontecimentos que o rapaz falou. Miguel acha que alguém muito famoso morreu ou mudou de emissora, mas Wesley já acredita que pode ter a ver com o confinamento deles e Raphael lembra que David era o convidado da semana e não foi. Diana questiona se a produção seria capaz de colocar um novo competidor faltando apenas algumas semanas para o fim do programa e Matheus diz que tudo pode acontecer se tratando de um reality show.

Sarah já acredita que vai acontecer outro paredão plot twist e que se acontecer, não vai prestar para quem chegar no confinamento. Tatiana diz que acredita que ninguém se arriscaria entrar no confinamento agora, já que saberia que todos os participantes ficariam contra eles, mas, Raphael diz que tem gente louca para isso sim, inclusive se for ex-participante da atual temporada, que esteja ganhando uma segunda chance.


Durante a festa, Fabricio resolveu cobrar atenção de Amélie, que estava dançando e conversando mais com os outros participantes do que com ele. A moça disse que gosta muito dele, mas que não vai deixar de conviver e se fechar apenas no casal, enquanto quer se divertir com o resto da galera também. Ele diz que não está querendo privar ela de fazer as coisas, mas que também gostaria de ter um pouquinho mais de atenção. A moça diz que Tatiana acabou se relacionando com o gêmeo errado, que ela deveria era ter ficado com ele.

Fabricio resolve deixar a festa e Raphael vai atrás para saber o que aconteceu, ele explica que estava sendo deixado de lado e que não queria fazer nenhuma cena de ciúmes ou esse papel ridículo que está acontecendo, mas que ele só pode contar com Amélie ali dentro e que está meio descontrolado nas emoções. Raphael diz que ele pode contar com mais pessoas e que não é ridículo querer atenção de quem ele gosta, e que também não deveria se afastar da festa por causa disso.


Em seguida, Amélie vai atrás de Fabricio e pede desculpas pela forma com que falou com ele, que ela já bebeu além da conta um pouco e que eles deveriam se divertir, afinal, em alguns dias, todos vão acabar deixando o confinamento e um dos dois pode ser o alvo da próxima votação. O rapaz diz que vai voltar para a festa, mas que ela deveria agradecer o Raphael sobre isso, que ele se mostrou uma boa pessoa. Na pista, Tatiana tenta se envolver com Matheus, mas o rapaz acaba dispensando a moça da melhor forma possível.

Na manhã seguinte, a maior parte da galera está com dor de cabeça e Sarah começa a brincar com Tatiana, dizendo que ela estava querendo qualquer uma na festa, que só precisava estar respirando que ela já aceitaria ficar. A moça diz que não lembra de nada do que aconteceu, mas sabe que teve barraco de Amélie com alguém.


Prova do líder: O objetivo da prova era encontrar letras em um jogo da memória para formar a palavra "líder". Para isso, os participantes tinham que procurar pares de letras, em um jogo individual. Vencia quem formasse a palavra primeiro que os outros. Tatiana foi a pior na disputa e não encontrou nenhuma letra, enquanto Wesley formou apenas um par. Quem levou a melhor e venceu a prova, foi Matheus.

AO VIVO: Bial lembra o público que a votação para excluir a primeira dupla de confinados da casa de vidro está chegando ao fim, mas que ainda dá tempo de votar para salvar o seu favorito.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Go Breaking My Heart, faz referência a música do cantor Elton John com participação de Kiki Dee).

2 comentários: