domingo, 18 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x01 - Ajude a formar o elenco da terceira temporada do BBRA


No dia 15 de fevereiro de 2015, 18 pessoas passam a ficar "confinadas" e "isoladas" do resto do mundo, na primeira edição do "Big Brother Realidade Alternativa". O novo reality show acabou arrematando diversos fãs pelo Brasil inteiro e com esse sucesso todo, é claro que acabou ganhando uma segunda temporada. Inclusive, temporada que, já está na sua reta final. Além disso, o programa ganhou um spin-off chamado "Big Brother Realidade Alternativa - Short Stories" na qual, a gente acompanha as aventuras dos ex-participantes do lado de fora dos muros da casa.

Mas, a pergunta que não quer calar é: O programa vai ter uma terceira temporada? Sim! Em 2016 vocês vão acompanhar as aventuras de um novo grupo de pessoas, que vão ficar confinadas em uma das casas mais vigiadas do Brasil, mas... É claro que a temporada vai vir com novidades, ou você está achando que vamos ficar usando a mesma formula sempre? Ficou curioso para saber o que é o "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House"? Eu sou Rodrigo Hilbert, e vou te contar agora!


A próxima temporada do reality show só vai começar em 2016 e vai contar com a presença de Pedro Bial no comando da gincana e de Samuel Maneschy no comando das provas do anjo. Mas o novo ciclo não vai começar somente em 2016, ele começa é agora! No "The Glass House", vocês acompanhar seis novas pessoas que desejam entrar no confinamento, sendo três homens e três mulheres, só que, o que ninguém sabe é que: Cada uma dessas seis pessoas vai competir ao lado de um ex-participante do reality show. E agora você deve estar perguntando: "Rodrigo, e como vai funcionar essa história?" Eu te explico!

Nas próximas duas semanas, vocês vão acompanhar o Felipe Drummond, o Jefferson Schmutz e o Wagner Pavan, brigando por uma única vaga na próxima temporada do reality show. Além dos três, também vão ficar confinados os ex-participantes: Daniel Furlanetto (BBRA2), David Campbell (BBRA1) e Fábio Coradelli (BBRA1). Cada um desses ex-participantes será representado por um novato, se o novato for eliminado, o ex-participante também será. Aquele que acabou ficando com o novato vencedor, entrará como participante na próxima temporada também.


E as mulheres? Calma! Na próxima semana, uma dupla de novato e veterano será eliminado da nossa "casa de vidro", na semana seguinte, saberemos qual será a dupla que vai participar da terceira temporada do reality, e então, será a vez de três novatas e três veteranas ficarem confinadas, seguindo o exemplo dos homens. Ao todo, será um mês de confinamento e no final, um casal de novatos e um casal de veteranos já vão estar classificados para a próxima temporada do programa. 

Mas todo mundo já vai saber quem são eles antes do jogo começar, e agora? Esse é que é o diferencial da temporada. Os quatro pré-selecionados não serão desconhecidos do público e dos outros integrantes do reality show. Isso fará com que TODOS eles tenham que redefinir suas estrategias de jogo e criar novas maneiras de sobreviver aos paredões do confinamento. E agora, acredito que vocês estejam curiosos para saber um pouco mais sobre esses novos participantes, não é mesmo? Vamos conferir então? 


Felipe: Com 23 anos de idade, o rapaz é técnico de informatica e avisa que está solteiro. Mas é claro, solteiro por opção, já que ele pede para deixar bem claro que encontrar uma companhia feminina não é um problema para ele. Ele diz que é bem tranquilo no dia-a-dia, mas que se vierem procurar confusão com ele, vão acabar encontrando, mas que geralmente é uma pessoa bem reservada e alegre. Felipe acredita que ficar confinado na casa de vidro do programa, será uma oportunidade de estar mais próximo do público do programa para ganhar a simpatia da galera.


Jefferson: Tem 25 anos de idade e é publicitário. Ele diz que aceitou o convite da casa de vidro no mesmo instante em que recebeu a ligação do programa, já que essa oportunidade é completamente diferente de tudo o que aconteceu na história do confinamento e que seria uma boa oportunidade de saber se ele conseguirá passar alguns meses confinado. Jefferson ainda revela que pode ser um pouco competitivo além da conta e também, um pouco egoísta, mas que acredita que o público conseguirá se identificar com ele.


Wagner: O rapaz tem apenas 23 anos de idade e é estudante de cinema. O rapaz afirma que entrar no confinamento nada mais é do que uma maneira rápida dele conseguir dinheiro para conseguir se manter na escola de cinema, já que as mensalidades estão cada vez mais altas. Ele diz que é tranquilo no geral e que as vezes pode ser considerado meio ausente no que está acontecendo no mundo, mas isso tem uma explicação: Ele fica ligado na vida de uma forma mais cinematográfica.


Daniel: Não faz muito tempo em que o rapaz esteve confinado na segunda temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", ele diz que pretende usar essa segunda chance para mostrar ao público um pouco mais de diversão e posicionamento no jogo, que em sua temporada ele decidiu desviar de grandes polemicas, mas que desta vez não vai pensar duas vezes antes de deixar sua opinião bem clara. Ele ainda diz que está ansioso para essa nova experiencia de confinamento.


David: Ele veio ao Brasil pelo intercambio de participantes da primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", o rapaz fez tanto sucesso que resolvemos convida-lo a tentar a sorte como um participante oficial. Ele diz que aceitou o convite porque quer estar mais próximo do público Brasileiro, que vem lhe tratado de uma maneira tão carinhosa, que o fez ficar no país até hoje. Ele inclusive mantém o relacionamento com Jéssica, relacionamento qual, começou quando ele esteve confinado por aqui.


Fábio: O rapaz ficou confinado na primeira temporada do "Big Brother realidade Alternativa" e diz que pretende usar essa nova oportunidade, para mostrar que mudou desde a experiencia do primeiro confinamento. Ele diz que acabou ficando confuso antes e quase acabou perdendo uma das coisas mais importantes de sua vida: Seu relacionamento com Alice. O rapaz diz que agora vai mostrar que é uma pessoa diferente e comprometida, tanto com sua namorada, quanto com o jogo. Ele acredita que esse confinamento na casa de vidro não será nada comparado com o que ele pretende fazer na terceira temporada do reality.

E agora é com vocês! Felipe, Jefferson e Wagner já estão em votação! Aquele que possuir mais votos até a próxima semana, será eliminado da competição e levará junto com ele, o seu veterano. Então, não deixem de votar. Escolha quem você quer que entre na terceira temporada do reality e descubra com qual veterano ele estará interligado. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Poxa Bruna, sacanagem não sabermos a que veterano os novatos estão ligados rsrsrsrs. Espero que o David volte. E POR FAVOR não traz a Alice de volta quando for a vez das mulheres. Qualquer uma, menos ela ashuahsuashu! Mas enfim, adorei a ideia, dá uma mexida na fórmula do BBB, acho que o pessoal do programa deveria usar isso na realidade.

    ResponderExcluir
  2. Quem aguenta Fábio e Daniel, bicho?
    Pode entrar David!!

    ResponderExcluir