quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BBRA: 2x74 - Big Brother Realidade Alternativa - Thriller


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Sarah enfrentou Fabricio em mais um paredão duplo da temporada e acabou levando a melhor mais uma vez, porém, mais um paredão acabou sendo formado, assim que Wesley atendeu ao último bigfone da temporada. O rapaz recebeu o poder do líder supremo, no qual, fez com que ele tivesse a chance de formar o paredão triplo que quisesse. Sendo assim, ele optou por mandar Sarah novamente, desta vez, ao lado de Amélie e Tatiana. O público votou e decidiu que quem deveria deixar o confinamento desta vez, era Tatiana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Amélie resolveu pular na piscina com roupa e tudo para comemorar e Wesley, Matheus, Raphael e Diana foram logo atrás da moça. Enquanto isso, Sarah continua inconformada com a eliminação e diz que deve ter sido manipulado pela produção ou algo do tipo, já que seria impossível a amiga dela ter perdido para Amélie. Miguel diz que ali dentro nenhum deles é o dono da verdade e que cada um pode ter conquistado o público de uma maneira. A moça diz que é impossível que quem torce por ela, deveria torcer por Tatiana também.


Amélie diz que está contente por ter sobrevivido ao seu primeiro paredão e que sabe que vai acabar sendo indicada novamente, mas que entende que eles são mais próximos uns dos outros do que dela. Diana diz que essa é a pior fase do programa, ter que votar em quem eles gostam, mas Matheus diz que todos eles sabiam que esse momento chegaria, que agora não tem o que fazer sobre. Amélie diz que pelo menos está entre os sete finalistas, que nunca esperou que fosse chegar tão longe assim.

Saindo da piscina, Wesley demonstra estar preocupado com as votações que se aproximam e questiona Matheus se ele tem uma lista de pessoas mais próximas que outras. O rapaz responde que sim, que todo mundo ali dentro deve ter. Wesley questiona qual a colocação dele e Matheus diz que ele não precisa se preocupar por enquanto. Os dois então, resolvem se juntar aos demais no quarto, enquanto Sarah está deitada na sala, sozinha. No quarto, os participantes especulam sobre a próxima prova do líder.


Amélie então, imagina se eles fossem convidados para ficarem confinados novamente em cinco anos, como seria essa nova experiencia e Miguel diz que iria ser completamente diferente, já que não seria o mesmo elenco. Raphael diz que seria engraçado ver os companheiros confinados novamente, assistindo pela televisão e Wesley afirma que se fosse convidado, voltaria quantas vezes a produção quisesse. Diana vai além e fala sobre um reality show no qual um participante fosse eliminado e outro entrasse no lugar dele, tendo duração de um ano e os demais ficam sem saber se participariam.

No quarto do líder, Wesley diz que nem acredita que chegou por último e conseguiu ir tão longe assim no programa e que pretende fazer de tudo para avançar ainda mais. Amélie diz que as cartas já estão na mesa e que o púbico já deve ter escolhido quem vai vencer a temporada. Wesley diz que acredita que não, que tudo ainda pode mudar.


No dia seguinte, Sarah pede desculpas para Amélie pela reação do paredão da noite anterior e diz que não esperava que a amiga fosse eliminada. A moça diz que tudo bem, que no lugar dela também ficaria do mesmo jeito, que aliás também ficou bem surpresa com a saída do Fabricio, mas que a vida segue e ela deve encontrar um meio de superar isso. Sarah diz que está cansada de se sentir mal no confinamento e de brigar com todo mundo e Amélie diz que só depende dela para mudar tudo isso.

Diana diz que está animada para a próxima festa e que mal pode esperar para saber quem é o convidado da semana. Matheus concorda e diz que eles precisam de mais visitas, já que estão ficando em número pequeno dentro do confinamento. A moça então, especula sobre quando ficar apenas os três finalistas. Matheus diz que vai ser difícil fazer o tempo passar quando isso acontecer e Raphael concorda.


Quando a noite chega, os participantes são confinados dentro da casa, para que a produção possa arrumar a decoração da festa e em seguida, eles descobrem que o tema da festa será o Halloween. Amélie diz que Fabricio deve estar chateado por não poder participar desta festa, enquanto Raphael diz que está animado pela trilha sonora, já que deve ser na maioria rock. Sarah diz que não está muito animada para festa e Amélie diz que ela tem que curtir, afinal, ainda está participando do programa.

Os participantes especulam sobre quem deve ir apresentar a festa para eles e Diana diz que seria um terror se fosse Leandro ou Viviane de volta no confinamento e Raphael diz que talvez não seja nenhum deles, mas que na festa final, é bem provável que todo mundo retorne. Enquanto se trocam, Amélie diz que ainda não entendeu porque foram avisados que David não pode ir na semana passada e que ainda está curiosa sobre isso, Miguel diz que também não chegou em nenhuma conclusão a respeito.


E amanhã, um novo líder começará a reinar no confinamento. Quem será?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Thriller, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

3 comentários:

  1. Amélie não acorda pra vida, decepção.
    E a Diana não tira o nome do Leandro na boca, acho que ela era apaixonada por ele. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Se Amélie votar na Sarah no próximo paredão, vou parar de torcer pra ela por ser tão tonta. Os outros vão mandar ela na primeira oportunidade, junto com a Sarah. E Bruna, POR FAVOR, dá um jeito da Diana ir pro paredão, só te peço isso ashauhsua.

    ResponderExcluir