terça-feira, 20 de outubro de 2015

BBRA The Glass House: 1x03 - It's A New Day


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a primeira noite no confinamento, Daniel diz que sempre sonhou em passar uma noite no shopping, mas que estar trancado dentro da casa de vidro, faz parecer que eles estão em um filme de terror. Felipe concorda com o rapaz e diz que vai ser difícil eles relaxarem para dormir ali dentro, mas que vão ter que encontrar uma maneira, já que assim que o shopping abrir na parte da manhã, eles vão acabar tendo que levantar com o barulho que o público que for visitar vai acabar fazendo. Fábio brinca dizendo que talvez vai acabar sendo mais difícil do que imaginava e David concorda.


Jefferson diz que está chateado com a produção por ter confinado ele ao lado de outros cinco homens, que ele está louco é para estar com a mulherada, mas Fábio aconselha que isso pode acabar tirando o foco dele do jogo, mas o rapaz diz que não se importa, que ele quer saber é de beijar muito na casa. Wagner lembra que o rapaz é comprometido e ele responde que o que acontece no reality show, fica no reality show, mas Wagner diz que talvez não seja bem assim que as coisas vão acabar funcionando. Fábio ao concordar com Wagner, escuta de Jefferson que ele é a última pessoa que pode julgar isso, já que ele traiu Alice durante o próprio confinamento e o rapaz responde que pode aconselhar exatamente por isso, por ter se arrependido de ter feito essa besteira.

Antes que virasse briga de verdade, David aconselha o pessoal a dormir, já que o dia deles vai começar bem cedo. Na manhã seguinte, o público começa a chegar enquanto os rapazes ainda estão dormindo, aos poucos, eles vão levantando, se preparando para tomar banho e tomar café da manhã. Durante uma troca de roupa, Felipe é o primeiro a acabar mostrando demais, não só para as câmeras, mas para quem estava perto dele, enquanto ele trocava a cueca por uma sunga. O rapaz brinca com a situação, dizendo que normalmente ele só mostra os pertences para quem passa a noite com ele e Daniel diz que é complicado se adaptar com as trocas de roupas.


Jefferson tenta dormir durante a tarde, mas não consegue por causa do barulho dos visitantes e diz que já está dando nos nervos dele toda essa agitação, que o público deveria pelo menor ter a consideração que eles estão ali e deixa-los descansar em paz. Daniel diz que se ele não aguenta essa exposição, não aguentará o confinamento, que pelo menos ali, as pessoas depois de uma certa hora vão embora e na casa, não tem para onde fugir, a não ser esperar pela eliminação da pessoa que está te chateando ou você ser o eliminado, David e Fábio concordam. Wagner pergunta se Alice será uma das participantes que vai concorrer para voltar ao programa e Fábio diz que acredita que não, que pelo menos a moça não lhe falou nada.

Felipe diz que ficar sem fazer absolutamente nada por duas semanas vai ser bem complicado e Jefferson diz para ele pedir para sair. Os veteranos dizem que não, que ele não pode desistir e o rapaz diz que eles só estão falando isso por medo de um deles ter que acabar saindo junto e Daniel concorda, dizendo que quer muito voltar para o programa no ano que vem. David diz que ele e Fábio pelo menos tiveram uma oportunidade já e que ele não, mas, Jefferson diz que mesmo assim ele não será um novato se conseguir entrar no programa.


Conheça melhor os participantes: Daniel Furlanetto (BBRA2), David Campbell (BBRA1), Fábio Coradelli (BBRA1), Felipe Drummond, Felipe Schmutz e Wagner Pavan.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's A New Day, faz referência a música do cantor Will.i.am).

2 comentários:

  1. vencemos uhuhuhuh kkkk tiramos o leandro, pois ele tirou a minako e a maura pois estava com dificuldade de votar agora não kkkk que vença sara, amelie ou tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ForaTatiana #ForaAmelie #ForaSarah #FabricioCampeao #RecalcadosNaoEstaoComNada

      Excluir